Fazia quinze dias que Aegon estava naquele barco e ele não estava aguentando mais, ele iria pular do barco a qualquer momento, esses dias foram infernais pra Aegon, ele não podia sequer respira direito, pois Cregan sempre estava atrás dele, ele permitiu que seu marido o tocasse todos esses dias, ele não poderia deixar que Cregan tivesse nenhuma dúvida que a criança que ele estava esperando era sua, Aegon tem certeza que está esperando um filho de Jace.
Aegon nunca foi tão feliz como quando avistou Porto Branco, o lugar era tão bonito quanto diziam, havia uma comitiva esperando por eles no porto da cidade portuária, Aegon ficou satisfeita de pisar em terra firme, Aegon era um Dragão ele odiava barco, ele só queria um Sunfyre aqui com ele agora, seu dragão faz falta.
Sor Medrick Manderly os esperavas, o Sor era amigo de seu marido segundo o mesmo, o Homem era uma pessoa gentil.
– Cregan é bom ter você de volta ao Norte – O homem enquanto abraçava Cregan.
– É bom está de volta Medrick, como as coisas estão? – Seu marido perguntou.
– Ótimas, agora as coisas pra você estão melhores, você foi sozinho e voltou casado com um Príncipe – o homem olhou pra Aegon – Meu príncipe é bom ter você aqui – O homem se curvou.
– Obrigada Sor Medrick, é bom está aqui – Aegon fingiu.
As mãos de Aegon estavam congelando, ele não usava luvas, Cregan viu e tomou as mãos de entre as deles aumentando a temperatura.
– Eu tenho uma sorte enorme não é? – Cregan brincou com o amigo – Vamos entrar meu marido está congelando aqui fora.
Eles entraram o castelo era ainda melhor que o lado de fora, a luxuosa decoração deixaria a Fortaleza Vermelha com vergonha, lá dentro havia um pequeno banquete esperando por eles.
– Esse Lugar é magnífico – Aegon disse a Cregan.
– Sim, é muito, sempre achei esse lugar incrível, Você quer comer alguma ou prefere um banho quente? – Cregan o perguntou.
– Um banho quente – Aegon respondeu enquanto Cregan envolvia os braços nos deles.
– Bom, então vamos, depois do banho apresento você ao resto dos Manderlys – Cregan o levou para um quarto.
As servas logo vieram e encheram a banheira para que Aegon tomasse banho, Cregan saiu logo em seguida deixando Aegon sozinho, ele agradeceu mentalmente por isso.
Depois do banho, As servas voltaram e ajudaram Aegon a se arrumar, seu marido voltou e estava escrevendo duas cartas.
– Pra quem você está escrevendo? – O maior defeito de Aegon sempre foi ser curioso.
– Para a Rainha e para Winterfell a anunciando nossa chegada – Cregan explicou, Claro que Rhaenyra iria querer saber de todos os passos dele.
– Você pediu pra que Tyanna fosse mandada pra Norte? – Tyanna cuidava de Aegon desde que ele era criança, ele queria ela perto dele durante a gravidez e o seu processo de adaptação.
– Sim, pedir pra rainha enviar sua serva – Cregan disse.
– Obrigada por isso marido – Aegon sorriu pro marido.
– Terminei, vou pedir pra que as cartas seja enviadas agora mesmo – Cregan se levantou e Aegon saiu com ele do quarto.
O salão antes vazio agora estava cheio, Havia música e pessoas dançando, todos se curvaram quando Aegon entrou junto com Cregan.
– É bom saber que agora temos um príncipe Targaryen entre nós – o lorde da casa Manderly falou.
– Todos estão felizes que você se juntou a casa Stark meu príncipe – A esposa do lorde Manderly disse se aproximando de Aegon.
– Obrigada minha senhora e meu senhor, obrigada por nos hospedar – Aegon tentou ser gentil.
– É uma honra temos o irmão da rainha Rhaenyra aqui, Cregan é da família, então fico felizes em abrigar ele e o seu marido – O homem disse.
Aegon sorriu pro Lorde.
– Vamos comer meu príncipe, você está muito pálido – A mulher arrastou Aegon pra longe de Cregan.
– Obrigado, só que devo ficar ao lado do meu marido – Aegon tentou voltar pra Cregan, ele não gostava do marido, só que ele era o único que ele confiava naquele momento.
– Daqui a pouco Cregan volta pra você, quando você é recém casados é normal não querer fica muito tempo longe do outro – A mulher levou Aegon e o sentou.
Aegon procurou pelo o marido que havia sumido do salão.
Minutos depois Cregan voltou junto com Medrick, os dois se sentaram ao lado de Aegon.
– A onde você estava? – Aegon sussurrou pro marido.
– Fui enviar as cartas, por que? Você estava com saudades ? – Seu marido o olhou curioso.
– Claro que não, só que você me deixou sozinho aqui – Aegon exclareceu.
– Eles nunca iriam fazer nada a você, ele são leias a sua irmã e a mim, eles todos dariam a vida por você – Cregan diz.
– Eles não me conhecem – Aegon não acreditava que Pessoas que ele não conhecia seriam tão leias assim.
– Você é meu marido, é a única coisa que importa pra eles – Cregan disse.
O banquete finalmente Acabou e Aegon voltou pro quarto junto com o marido, os dois já estavam deitados e Aegon finalmente teve coragem de falar com Cregan.
– Marido, eu estou esperando uma criança – Aegon mumurou baixinho.
– Você tem certeza disso? – Cregan estava ansioso.
– Sim, meu cio era pra ter chegado a uma semana e não chegou, então estou esperando uma criança – Aegon diz ao marido.
– Meu Deus Aegon, eu estou tão feliz, quando chegamos no Winterfell, vamos consultar um Meistre pra ele confirmar – Cregan Beijou Aegon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...