Aegon já conseguia avistar Porto Real de longe, fazia semanas que ele estava naquele navio viajando pra sua antiga casa novamente, era estranho voltar depois de Quase dois anos longe, Rickon estava em seus braços animado por que Sunfyre estava os sobrevoando durante esse tempo, seu Dragão se recusou a ficar Norte enquanto ele viajava.
Poucas horas depois ele pode ver o Porto da cidade onde eles desembarcaram, havia alguns guardas e carruagens os esperando, Sor Criston estava entre eles.
– Príncipe Aegon é bom vê-lo em casa novamente – O homem que foi uma espécie de pai o cumprimentou – Lorde Cregan é bom outra vez – Criston cumprimentou Cregan.
– Obrigada Sor Criston, é bom voltar, cadê meus irmãos? – Aegon foi até o cavaleiro juramentado a Sua mãe.
– Eles estão esperando por você no castelo meu Príncipe – Sor Criston abriu a carruagem pra Aegon entra, Cregan veio atrás dele com Rickon nos braços, Tyanna também entrou na carruagem.
A viagem do Porto até a Fortaleza Vermelha era pequena, logo eles chegaram, quando a carruagem entrou no pátio do castelo seus irmãos e sobrinhos esperavam por ele, Jace estava lá, Cregan ia entregar Rickon a Tyanna, só que quando ele viu Jace, ele mudou de idéia, Aegon viu o sorriso zombeteiro que surgiu no rosto do seu marido.
Cregan foi o primeiro a descer da carruagem e Aegon desceu em seguida.
– Você finalmente chegou – Daeron correu até ele o abraçando.
– Oi irmãzinho – Aegon o abraçou de volta.
– Lorde Cregan, esse deve ser o Rickon – Daeron falou com Cregan.
– Príncipe Daeron, esse é Rickon Stark – Cregan respondeu sem tirar os olhos de Jace que não tirava os olhos de Rickon.
– Eu posso pegá-lo? – Seu irmão caçula perguntou.
– Claro meu príncipe – Cregan entregou Rickon a Daeron, só que seu filho começou a chorar.
Daeron olhou alarmado pra Aegon e Cregan e entregou o sobrinho ao cunhado.
– Ele está casando da viajem Dae – Aegon diz ao irmão.
O resto da família caminhou até onde estavam, Jace ainda olhava pra Rickon que era consolado por Cregan.
Enquanto Jace se aproximava Aegon pode o observar e quanto ele mudou nesse tempo que o Estava no Norte, ele estava muito mais alto agora, também estava magro, seu Rosto estava diferente, Jace estava lindo.
– Aegon, você está lindo – Halaena disse.
– Você também está irmã – Aegon abraçou.
Aemond estava ao lado de Lucerys, e o olhava desconfiado, ele deve ter visto Aegon olhando pra Jace.
– Tio Aegon, é bom ver você novamente – Lucerys o cumprimentou – Lorde Cregan é um prazer recebê-lo em Porto Real – Luke falou com Cregan que olhou incrédulo.
– Obrigada Príncipe Príncipe Lucerys – Cregan respondeu a Luke.
– Irmão, devemos entrar – Aemond falou.
– Claro Aemond – Aegon começou a responder só que foi interrompido por Jace.
– Tio, Cregan é bom vê-los depois de tanto tempo – Jace falou e Aegon quase chorou, fazia tempo que ele não escutava a voz de Jace, ele sentia falta disso.
– É Bom ver você novamente Jace – Cregan foi o primeiro a quebrar o silêncio.
– Sim, é bom vê-lo novamente Jacaerys – Aegon finalmente falou.
– Vamos entra Rickon está ficando agitado – Cregan disse a Aegon.
– Tudo bem – Aegon concordou e todos entraram.
O castelo estava agitado, o casamento da Rainha era um evento importante, sua mãe e Rhaenyra os esperavam dentro do castelo.
– Aegon você cresceu – Sua mãe tentou tocá-lo, só que Aegon recuou ficando atrás dos irmãos.
Sua mãe o olhou magoada, só que Aegon não se importava, sua mãe merecia todo o desprezo que ele estava disposta a dar a ela.
– Esse deve ser Rickon – Alicent falou com Rickon nos braços de Cregan, quando ela tentou pegá-lo, Rickon chorou.
– Desculpa mamãe, meu filho não gosta de ser tocado por estranhos – Aegon riu pra ela.
–Tudo bem, você também era assim quando pequeno sempre querendo está comigo – Sua mãe respondeu.
– Aegon, lorde Cregan é bom vê-los aqui depois de tanto tempo – Rhaenyra falou olhando pra Rickon e depois pra Jace.
– Minha rainha ficamos felizes com o convite – Cregan respondeu, depois que percebeu que Aegon não responderia a rainha.
– Você mudou bastante sobrinho, gostava mais do seu cabelo longo, só que você continua lindo como sempre,o norte te vez bem – Daemon apareceu e aproximou de Aegon .
Jace deu um passo a frente, só que seu braço foi segurado pela a rainha.
– Príncipe Daemon, o Norte fez realmente bem ao meu marido – Cregan ficou na frente de Aegon, o escondendo de Daemon.
– Esse é o filho de vocês? – Daemon perguntou.
– Sim, esse é o nome filho Rickon Stark – Cregan respondeu.
– É um bom nome Lorde Cregan – Daemon estava zombando.
– Obrigada, Agora se vocês nos de licença gostaria de pro quarto junto com meu marido e filho – Cregan diz.
– Pode ir Lorde Cregan, não se esqueçam que hoje tem um Jantar em família pra comemoramos que estamos todos juntos – Rhaenyra anunciou.
– Claro minha rainha, iremos participar do jantar – Cregan disse.
Cregan e Aegon foram foram pro quarto que disponibilizado pra eles pela a Rainha, eles se precisavam descansar pro jantar, Aegon podia sentir os olhos de Jace sobre ele, enquanto Aegon ia pro quarto com Cregan, Aegon não se atreveu a olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...