Capítulo 30

601 53 5
                                    

Depois do reencontro com sua família Aegon foi levado até o quarto ficaria pelos os próximos dias na capital, Rickon estava reclamando que estava cansado, então Cregan se ofereceu pra levar o menino pra descansar, Aegon agradeceu ele queria caminhar um pouco por sua antiga casa, fazia oito anos que Aegon não voltava em Porto Real, ele Havia rejeitado todos convites pra voltar pra esse lugar, Aemond provavelmente o odiava por ter não vindo ao seu casamento, por não ter estado ao seu quando seu primeiro sobrinho nasceu, mesmo que seu irmão ainda escrevesse pra ele Aemond se recentia pelos os anos que Aegon ficou longe, Ele falaria com seu irmão depois.

Aegon seguiu caminhando pelo o castelo relembrando sua antiga vida, que foi arrancada dele, pelas pessoas que diziam o ama, só que acabaram destruindo sua vida e felicidade sem se importar com nada.

Ele caminhou até o bosque sagrado do castelo, ali foi onde viu seus melhores dias, era onde ele e Jace eram felizes, Aegon ficou lembrando de sua vida, ele escutou passos atrás dele, ele nem precisou vira ver quem era.

- Jacaerys - Ele disse antes que o homem chegasse perto dele.

- Você ainda reconhece meus passos - Seu antigo amor disse.

- Eu nunca esqueceria isso, eu não esqueceria nada relacionado a você Jace - Aegon finalmente se virou pro sobrinho que estava atrás.

- Fico feliz em escutar Isso Aegon - Jace estava parado a alguns passos longe de Aegon.

- Pode se aproximar eu não vou morder - Aegon brincou.

- Eu sempre gostei quando você mordia - Jace sorriu pra ele, fazia anos que Aegon não via aquele sorriso, ele nunca imaginou que sentiria tanta falta de algo assim como sentiu do sorriso de seu sobrinho.

- Bom, então pode se aproximar sobrinho - Aegon deu um passo em direção ao homem a sua frente.

- Você está tão lindo Aegon, eu senti tanta falta desse seu rosto perfeito - Jace disse chegando perto de Aegon.

- Eu senti falta de você por completo - Aegon falou se segurando pra não abraçar Jacaerys.

- Eu pensei que você me odiava, você passou tanto tempo longe, evitou volta pra capital -Jace pegou uma de Aegon entre as dele.

- Eu nunca poderia te odiar, eu só queria um tempo longe daqui e queria manter Rickon em segurança - Aegon respondeu.

- Eu não vou poder me perdoar pelas as coisas que te disse naquela dia, e como eu coloquei nosso filho em perigo - Jace levou sua mão aos lábios e beijou, era um beijo terno.

- Eu também te diz sofrer, eu te prometi uma coisa e não cumprir - Aegon olhou pra Jace, e encontrou o mesmo de quando eles eram crianças.

- Você precisava cumprir um papel, nos dois fomos ingênuos achando que poderíamos cumprir nossa promessa, eu sinto muito por sua filha, mesmo que fosse filha dele, ela merecia viver - Aegon não gostava de fala de sua filha com Cregan a menina nasceu morta, Aegon passou toda sua gravidez rejeitando a criança por não ser filha de Jace, só que quando ele segurou sua bebê morta em seus braços, ele desabou, como ele poderia ter rejeitado seu próprio sangue, não importava quem a colocou dentro dele, sua filha também tinha seu sangue, Aegon antes achava que ter perdido Jace foi a pior dor que ele sentiu, só que nada é comparado a perder um filho, quando ele colocou sua Rhaela nas criptas de Winterfell Aegon achou que não aguentaria viver, só que Rickon precisava dele, seu filho foi o único motivo de continuar.

- Obrigada Jace, eu fico feliz que conseguiu encontrar felicidade ao lado de Baela por algum tempo, e parabéns pelos seus filhos, eu sinto muito por Lady Baela - Aegon estava sendo sincero, ele torceu para Jace ser feliz ao lado de outra pessoa.

- Você gostaria de conhecê-los? Você poderia levar Rickon com você - Jace sorriu pra ele.

- Eu adoraria conhecê-los, tentarei levar Rickon, ele é muito apegado a Cregan - Aegon respondeu, ele não queria magoar Jace falando de Cregan.

- Tudo bem, eu espero vocês - Jace disse e começou a andar, só que Aegon o parou.

- Jace espere por favor - Aegon segurou o braço do alfa.

Quando Jace se virou, Aegon o beijou, fazia anos que ele ansiava por esse beijo, ele não se importava se algo veria, ele só queria sentir Jace outra vez.

Jace segurava sua pra aprofundar o beijo, o beijo era cheio de saudades, os dois ansiavam por aquilo, o beijo só terminou quando eles ficaram sem ar.

- Eu senti tanta falta dos seus beijos Aegon - Jace sussurrou em seus lábios e o beijou novamente - Vamos pra outro lugar? - Jace perguntou enquanto parava o beijo pra olhar pra Aegon.

-Sim vamos - Aegon não se importava com as consequências, ele só queria se sentir vivo pelo o menos por alguns minutos.

Jace o levou pra um quarto vazio, perto dos bosque sagrado, Jace o levou até cama do quarto e o deitou lá, então ele beijou Aegon outra vez, Aegon estava pegando fogo com a sensação de ter o corpo de Jace perto do seu novamente, eles eram dragões e estavam destinados a se consumirem.

- Não deixe marcas - Aegon sussurrou quando Jace começou a beijar seu pescoço.

- Eu não vou, só que deveria deixar, pra ele ver como te fodo bem - Jace disse tirando a roupa de Aegon e beijando sua barriga.

Aegon gemeu com o toque de Jace, era como se eles fosse adolescentes novamente, que se escondiam de sua família pra fazer sexo.

- Você fica tão lindo assim tio, você foi feito pra ser meu - Disse enquanto entrava em Aegon.

- Jace - era a única palavra que saia dos lábios de Aegon naquele momento.

- Sua boca é tão bonita quando diz o meu nome, enquanto eu fodo você, eu sentir tanta saudades de fazer isso, de te fode - Jace dizia enquanto aumentava as estocadas em Aegon.

Não demorou muito pros dois gozarem, Aegon se sentia também bem, Jace o ajeitou na cama e beijou sua testa suada.

- Eu preciso de chá da lua, eu posso ter uma bebê, se não eu precisaria dormir com ele - Aegon diz enquanto Jace se deitava atrás dele e abraçava.

- Eu vou providenciar isso meu amor - Jace o garantiu.

- Ele já deve tá me procurando, eu preciso ir - Aegon se sentou na cama e Jace beijou suas costas.

- Tudo bem, eu vou arrumar um jeito de manda o chá pra ver sem que ele perceba - Jace disse enquanto Aegon se vestia, quando ele já estava vestido ele se aproximou de Jacaerys novamente.

- Te amo Jace, e sempre vou te amar - Aegon o beijou uma última vez.

- Eu também te amo e nunca deixei de te ama, eu nunca vou desistir de nós, não importa quantos anos leve, eu sempre vou te esperar - Jace o beijou sua testa antes de Aegon sair do quarto.

Aegon tomou cuidado pra não ser notado depois que saiu do quarto, só ele não imaginava que alguém o observava desde que ele entrou no bosque sagrado.




Demorei muito pra escrever esse capítulo, seria outro capítulo lançado, só que travei total nele, então escrevi esse e dele espero mudar o rumo da fanfic, pois não estava gostando muito do rumo que dei pra fanfic, vou tentar arrumar a bagunça que eu fiz, é isso, digam oque acharam do capítulo, eu não sei escrever hot, sou péssima nisso

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora