Capítulo 19

676 77 13
                                    

Cregan não havia se arrependido de ter deixado Arra por Aegon, ele precisava pensar no melhor pro Norte e Aegon era o melhor, A rainha daria algo que Arra e sua família nunca o dariam.

Ele já havia perdido Jace, perder Arra não era nada, só que quando ela disse que estava grávida e o filho dele, ele sabia que precisava fazer alguma coisa, ele não queria tomar chá da lua, ela teria a criança ele querendo ou não, ele não se importaria com essa criança, ela trava trazendo isso pra si mesma.

Os meses passaram e a notícia que deu a luz a uma menina e colocou o nome de Lyana chegou pra Cregan ele ignorou, Logo Aegon teria o filho deles e só isso importava.

Quando Aegon pediu pea que ele trouxesse um dos seus irmãos Cregan fez de tudo pra agradar Aegon, ele sabia que Aegon queria ser mimado, seu marido era um príncipe e merecia tudo, logo seu filho estaria em seus braços.

Aegon sempre perguntava de Arra pra ele, seu marido devia desconfiar de algo, ele proibiu Sara de dizer qualquer coisa a Aegon.

Depois de ter deixado Aegon no quarto ele foi pra algumas reuniões com Lordes Nortenhos, logo o inferno estaria ai e Cregan precisava manter o Norte a salvo, Mesmo em sua sala de Reuniões Cregan escutava os rugidos do dragão de Aegon, ele nunca fazia, algo devia está acontecendo, quando ele terminasse as reuniões ele iria conferir Aegon.

Cregan viu quando Sara entrou correndo na sala de reuniões.

- Cregan você precisa vim - Sua irmã falou tentando recuperar o fôlego.

- Oque aconteceu Sara? - Cregan correu até sua irmã.

- É Aegon - Antes que sua irmã terminasse de fala, ele saiu correndo.

Ele precisava chega ao marido, algo devia ta acontecendo com o bebê, a gravidez de Aegon era bastante difícil, o Meistre já havia falado a Cregan que a data do parto do bebê, poderia ser adiantado.

Cregan Chegou correndo no quarto e Aegon estava rodeado pelo o Meistre e algumas servas incluindo Tyanna, Cregan não confiava nela, só que Aegon era apegado a mulher e ele não poderia manda-la embora.

A aparência de Aegon era preocupante, o Omega estava pálido, seu cabelo prateado estava uma bagunça e seu rosto estava suado.

- Oque aconteceu? - Cregan se aproximou do marido.

- O parto foi adiantado meu senhor - O Meistre disse a Cregan.

- Tá doendo muito - Aegon sussurrou.

- Você tem que fazer forçar Meu príncipe seu filho se adiantou - O Meistre falou a Aegon que soltou um lamento choroso.

- Ele não tá saindo, eu quero minha mãe - Aegon disse, devia está doendo mesmo, Aegon odiava sua mãe, toda vez que Cregan falava da rainha mãe, seu marido se enfurecia e mudava de assunto.

- Sua mãe não está aqui meu príncipe, só que seu marido tá - O homem idoso falou e choro de Aegon aumentou.

- Eu não quero ele, ele não por favor tire ele daqui - Aegon diz se virando pra onde Cregan estava.

- Eu não vou sair Aegon - Ele falou com o ômega.

- Você tem que ir Cregan, isso é tudo sua culpa, sua maldita culpa - Aegon gritou com ele.

O Meistre olhou pra Cregan e disse que a criança estava saindo, a raiva de Aegon por ele estava servindo pra algo afinal.

- Vá embora, eu vou te dar a Sunfyre como comida - Aegon o ameaçou.

- Não meu amor, você não vai - Cregan diz sorrindo quando escutou um choro infantil no quarto, seu filho nasceu.

- É um menino Lorde Cregan - O Meistre diz segurando o bebê.

Cregan caminhou até o homem com o bebê nos braços e o pegou em seus braços depois que um manto foi enrolado no bebê, seu filho era perfeito, cabelos negros e olhos castanhos, ele era dele e ninguém diria o contrário.

- Oi meu querido você nasceu finalmente - Ele beijou a cabeça suja da criança, ele olhou pra Aegon que o encarava chorando.

- Eu quero vê-lo Cregan - Aegon pediu e Cregan caminhou até o marido e se sentou ao lado dele.

- Nosso Rickon não é lindo meu amor? - Cregan perguntou ao marido, enquanto colocava a criança nos braços de Aegon.

- Ele é perfeito, oi meu amorzinho, eu pensei que íamos por um nome Targaryen nele - Aegon diz o encarando o bebê seus braços.

- Ele é meu primogênito, e o herdeiro do Norte, ele tem que ter um nome Stark - Cregan diz beijando a cabeça de Aegon - Você fez muito bem, você me deu meu maior presente, um filho.

- Meu príncipe precisamos limpar você e o pequeno lorde - Tyanna diz a Aegon.

- Sim, Cregan você pode me ajuda ? - Aegon perguntou depois que Tyanna pegou Rickon.

- Claro, oque você precisa? - Cregan respondeu.

- Preciso de se sentar a placenta precisa sair - Aegon diz.

- Tudo bem, Venha - Cregan ajudou Aegon a ficar em pé.

- Você precisa fazer força meu príncipe - Tyanna disse enquanto voltava pra onde ele e Aegon estava.

Depois de um grito de Aegon, algo caiu no chão, Cregan viu quando Tyanna se abaixou e pegou a placenta e a jogou no fogo.

- Lorde Cregan agora vamos limpar o príncipe Aegon o senhor poderia nos dá licença ? - A mulher o perguntou.

- Claro, cadê meu filho? - Cregan, sairia depois que soubesse onde estava Rickon.

- Ele está sendo limpo na outra sala meu Lorde - A mulher respondeu.

- Obrigada, vou vê-lo - Cregan saiu deixando Aegon com Tyanna e as outras servas e foi até seu filho.

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora