Luke caminhou até o quarto do seu irmão em Pedra do Dragão, os gritos e coisas sendo quebradas podiam ser escutados por todo o castelo, seu irmão havia recebido a notícia do nascimento do filho de Aegon, assim que Aemond disse a ele que o seu sobrinho havia nascido Luke pegou seu Dragão e voou até sua velha casa junto com Aemond, seu noivo queria está com ele.
– Você acha que isso é uma boa ideia Lucerys? – Aemond o perguntou.
– Meu irmão precisa de mim, ele não deve tá bem, o filho dele nasceu e ele não pode estar lá – Lucerys respondeu ao noivo.
– Bom, ele não devia ter engravidado Aegon, então não estaria passando por isso – Aemond disse como se fosse algo simples, ele amava Aemond mais que qualquer coisa no mundo, só que seu noivo precisava manter a boca fechada as vezes.
– Aemond, se for fala esse tipo de coisa é melhor você me espera no meu antigo quarto – Luke respondeu ao seu Tio.
– Eu não vou dizer nada na frente de Jacaerys Luke, só que continuo pensando isso, eles dois foram insensíveis e irresponsáveis, colocaram a vida de uma criança em risco – Aemond o encarou.
Luke sabia que Aemond pensava muito como Alicent, ele era um mini cópia da sua mãe, ele tentava mudar os pensamentos do noivo todos os dias, só que Aemond era teimoso e nada o fazia mudar de idéia, ele amava seus irmãos, os que não concorda com as coisas que eles fazem, principalmente com Aegon.
– Aemond por favor, já conversamos sobre isso, não vamos julgar ninguém, muito menos nossos irmãos – Luke se virou pro Targaryen e pegou em suas mãos.
– Tudo Bem Luke, irei julgar eles, pelo o menos não agora – Aemond deu um sorriso pra ele e Luke o beijou.
Eles caminharam até o quarto de Jace e entraram lá, o lugar estava horrível, tudo quebrado e rasgado, seu irmão estava sentando chorando no chão, quando Luke se aproximou sentiu o cheiro de vinho, seu irmão estava bêbedo.
– Luke você está aqui – Jace disse quando o viu.
– Vim conferir como você estava – Luke se sentou ao lado do irmão.
– Aquele desgraçado roubou tudo de mim, tudo, ele roubou Aegon e meu filho, ele até o deu um nome pra ele – Jace tentou se levantar, só que caiu novamente no chão, Aemond de longe fez uma careta de nojo.
– Eu sinto muito Jace – Luke disse ao irmão que estava chorando novamente.
– Ele colocou um nome Stark no meu filho, Rickon Stark, meu filho é um Dragão e não um maldito lobo, vou até lá e vou queimar o norte trazer Aegon e meu filho pra casa – Jace se levantou e saiu cambaleando até porta e foi parado por Aemond.
– Você não vai para lugar nenhum, você não colocar a vida de Aegon e de Rickon em perigo – Aemond parou o Alfa.
– Saia da minha Frente Aemond, você é o noivo do meu irmão e irmão de Aegon, só que não vou aceitar seus insultos – Jace rosnou tentando intimidar Aemond que olhou pra Jace e sorriu zombeteiramente.
– Eu não sairei daqui até você me escutar, Você vai atrás de meu e do filho e depois vai fazer oque? Rhaenyra nunca vai anular seu casamento com Baela, meu irmão é casado com Cregan, e até onde todos sabem deu a luz ao filho dele – Aemond encarou Jace que estava furioso, só que o ômega continuou – A única coisa que você iria trazer para ele seria sua destruição.
– Você não entende nada Aemond, você tem Luke ao seu lado e não precisa se preocupar com nada – Jace acusou o tio.
– Eu tenho Luke ao meu lado por que ele nunca desistiu de mim e nunca irá, só que meu irmão não teve a mesma Sorte, Você sempre foi um fraco, escondeu o relacionamento de vocês por anos – Aemond falou pra um Jace furioso – Se você tivesse lutado por meu irmão direito talvez ele tivesse aqui hoje e não norte, só que você sempre preferiu acatar tudo que Rhaenyra diz e Você nunca lutou por Nada.
– Cala a boca – Jace gritou e Luke entrou na frente do irmão.
– Jace fique calmo – Lucerys tentou acalmar seu irmão.
– Mande o ir embora Luke – Jace pediu ao irmão.
– Aemond por favor vá pro meu quarto – Lucerys pediu ao irmão que olhava pro outro sobrinho com desdém, Aemond nunca gostou de Jace, nunca o quis perto de Aegon, ele o culpa pela a ida do seu irmão pro Norte.
– Tudo bem, eu te espero lá, só que tudo que que eu disse é verdade, você não ouse por a vida do meu irmão em perigo, eu mesmo mato você – Aemond finalmente saiu.
– Como você aguenta? Ele é insuportável? – Jace perguntou.
– Não fale assim dele Jace, ele é meu noivo e irmão de Aegon – Luke advertiu o irmão.
– Você escutou as coisas que ele falou comigo – Seu irmão estava incrédulo.
– Sim, eu escutei, estou escutando disso a anos – Luke se sentou a única cadeira que foi quebrada por seu irmão.
– E você não faz nada?
– O que eu poderia fazer Jace? Aemond é assim e eu amo desse jeito – Luke sorriu pro irmão.
– Ele me ofendeu – Jace disse como se fosse a pior coisa do mundo.
– Ele ofende todo mundo, não se sinta especial irmão – Os dois irmãos Velaryon riram dessa vez.
– Só que ele tem razão, eu devia ter lutado por Aegon – Seu irmão sorriu triste pra ele.
– Agora é tarde irmão – Luke colocou a mão no ombro do irmão.
– Ele viu meu filho nascer, ele escolheu o nome do meu filho, ele tem Aegon ao seu lado Todos os dias – Jace estava chorando novamente.
Luke ficou o resto da noite escutando seu irmão chora pela perda de Aegon, Jace chorou até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...