Capítulo 2

1.2K 105 42
                                    

Jace sempre amou Aegon nunca teve dúvidas em relação a isso, Aegon sempre foi tudo que importava para ele, quando Otto Hightower morreu Jace pode finalmente ter Aegon pra ele, os dois cresceram juntos e quando Aegon correspondeu aos seus sentimentos foi um dos melhores dias de sua vida, quando ele teve Aegon em seus braços ela finalmente estava realizado, Aegon era o amor da sua vida, ele soube disso quando beijou seu tio pela a primeira vez, ele queria Aegon e sempre seria Aegon.

Quando seu avô morreu finalmente chegou a vez de sua mãe assumir o Trono de Ferro, todos os grandes lordes de Westeros estavam vindo pra prestigiar sua mãe como a nova Rainha, Até mesmo seu amigo Cregan estava vindo, Cregan Stark protetor do norte e lorde de Winterfell era seu melhor amigo, ele estava feliz Cregan estava aqui, ele Finalmente  poderia apresentar Aegon a Cregan, ele Finalmente teria seus dois melhores amigos ao lado dele.

A Coroação de sua mãe foi perfeita, todos os Lordes estavam lá, Aegon estava ao seu lado, mas ele estava diferente, ele estava ansioso, e com medo, Jace iria esperar a Coroação de sua mãe passar para ele poder falar com seu Omega Tranquilamente e apresentar Aegon a Cregan finalmente, sua mãe foi coroada e finalmente iria dizer seus primeiros decretos reias.

– Eu quero agradecer a todos os Lordes que estão aqui hoje e também quero fazer um anúncio importante, quero anunciar o noivado entre meu amado irmão e o lorde de Winterfell Cregan Stark – Sua mãe disse e logo depois vieram os aplausos, Jace travou naquele momento, ele não sabia como respirava, ele ficou cego de raiva naquele momento, ele olhou e viu Cregan que o encarava com um sorriso enquanto Aegon estava ao seu lado sem nenhuma emoção, só que o cheiro de Aegon entregava seus sentimento, ao lado Aegon fedia a medo e desespero, tudo que ele queria era abraçar seu tio e dizer que tudo era mentira, só que antes ele queira bater em Cregan, ele iria destruir aquele traidor, antes que ele fizesse algo, Ele sentiu os braços de Aegon o segurando.

– Jace não, por favor agora não – Aegon sussurrou suplicante, então Jace voltou ao normal.

Logo a Coroação de sua mãe terminou e todos os Lordes foram pra um grande banquete dado pela a nova Rainha, Jace não conseguiu fazer isso, ele arrastou Aegon junto com ele, os dois precisavam conversar, logo depois Cregan iria escutalo.

– Aegon você sabia desse noivado? – Jace perguntou ao Omega.

– Sim, sua mãe me disse ontem – Seu tio confessou.

– Por que você não me disse Aegon? – Jace o questionou.

– Não mudaria nada Jace, você não poderia fazer nada, sua mãe já havia escolhido meu destino – Aegon começou a chorar e logo depois foi abraçado por Jace.

–  Nós poderíamos ter lutado Aegon – Jace sussurrou ao Omega.

– Agora é tarde, o anúncio foi feito e logo estarei casado com ele – Aegon disse ainda nos braços de Jace.

– Não é tarde, pois eu vou matá-lo, ele era como irmão pra mim e ele foi lá e fez isso comigo – Jace esbravejou com raiva.

– Você não vai matar Ninguém, você é o herdeiro do Trono, você vai ser o rei dos setes reinos – Aegon disse.

– Eu não quero o Trono, se você não vai está ao meu lado Aegon – Jace disse agarrando Aegon.

– Não, você é o Herdeiro do Trono Jacaerys, você acha que sua mãe vai deixar você desistir dele por minha causa? – Aegon perguntou.

– Não importa Aegon, eu só quero o Trono se você estiver ao meu lado – Jace disse desesperado.

– Eu estou noivo dele Jace e eu não vou deixar você desistir de algo que você foi preparado a vida toda, além disso, eu posso ficar viúvo a qualquer momento – O Omega falou e depois beijou seu sobrinho.

– Sim, você pode ficar viúvo a qualquer momento – Jace sorriu beijando o tio novamente.

Jace mataria qualquer um, só pra ter Aegon ao seu lado.

Eles dois ficaram juntos naquela sala até o Aemond bater na porta, dizendo que a rainha queria ver os dois.

Os dois sairam e logo seguiram para onde Aemond disse que a rainha estava.

– Jace eu queria falar com você – Sua mãe disse.

– Eu não quero falar com você – Jace respondeu sua mãe, era a primeira vez na vida que ele fazia isso.

– Você não tem escolha Jacaerys, iremos conversar agora por ordem da rainha, Aegon você pode ir – sua mãe falou.

– Tudo bem minha Rainha, eu já vou – Aegon disse indo embora.

– Você sabe que não deveria tá trancando em sala com omega comprometido – Sua mãe o reprendeu.

– Por que você os noivou mãe? se você sabia do meu relacionamento com Aegon por que você o noivou com Cregan? – Jace perguntou a sua mãe.

– Foi preciso fazer isso meu querido – Sua mãe disse sorrindo pra ele.

– Eu não acredito em você – Jace falou.

– Seu avô quer o sangue dele no Trono, e o único jeito de fazer isso e casando você com Baela, e com Aegon solteiro isso nunca aconteceria – Sua mãe finalmente se revelou.

– Então você vendeu seu irmão pro lugar mais longe de Porto Real? Só pra mantê-lo longe de mim– Jace gritou.

– Eu não vendi meu irmão, eu arrumei o melhor noivado que ele poderia esperar, principalmente depois de tudo que vocês fizeram – Sua mãe o olhou – Você acha que qualquer um iria se casar com um Omega que não é virgem?um ômega usado por você? — Sua mãe olhou para ele com desprezo.

– Então você além de vendê-lo você está o prostituindo? se Cregan não tivesse aceitado se casar com ele, a quem você o venderia? – Jace  estava furioso, seus feromônios eram sufocante.

– Jason Lannister era a outra opção que tínhamos – Sua mãe disse.

– Eu queimaria todos os Lannisters antes que qualquer deles tocasse em Aegon – Jace disse a sua mãe.

– Você precisa entender Jace vai ser o rei Depois de mim, então você precisar de Todos os aliados possíveis, e Cregan vai ter apoiar sempre, principalmente com Aegon ao seu e lhe dando Herdeiros –  Sua mãe Falou.

– Aegon nunca vai ter filhos dele, qualquer filho que ele tiver vai ser meu – Jace Rosnou.

– Você enlouqueceu garoto, você quer que Aegon dê a luz a bastardos e os faça passar por filhos de outro Homem – a rainha perguntou.

– Você e Harwin Strong não fizeram isso? Então por que eu e Aegon não podemos fazer também – Jace disse logo foi esbofeteado por sua mãe.

— Jacaerys — Rhaenyra rosnou.

– Então a única pessoa que pode dar a luz a Bastados é você mamãe – Jace disse segurando a bochecha onde sua mãe havia batido.

– Você não pode fala comigo assim Garoto, eu sou sua mãe – a mulher disse.

– Eu não me importo mãe, você me tirou tudo, e ainda vai me obrigar a casar com Baela, agora tenha certeza que nunca terei um herdeiro que venha dela, a única pessoa que vai ter meus filhos será Aegon – Jace saindo e deixando sua mãe sozinha.

Ele foi atrás de Aegon, só que a única pessoa que ele achou foi o seu melhor amigo e agora um Traidor.

– Então ai estar você seu Traidor de merda – Jace disse avançando em Cregan.

– Jace calma, vamos conversar, somos amigos–  Cregan falou antes de ser atingido pelos punhos de Jace.

– É assim que eu converso com Traidores lorde Stark – Jace e logo começou a bater seu ex melhor amigo, Jace perdeu a conta de quantos socos deu em Cregan, a única coisa que impediu de matar o Nortenho de socos foi o Sor Criston Cole que o puxou de cima de Cregan.

Quando Jace olhou seu ex melhor amigo estava no chão com o rosto coberto de sangue e sendo ajudado por sor Arryk.

Cregan sorriu para ele, todos no pátio olhavam para eles.

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora