A primeira parte do plano de Rickon estava dando certo Laenor estava apaixonado por Bran, foi tão fácil como enganar uma criança, Omega Targaryen era tão estúpido que se apaixonou na primeira vez que ele falou com o Alfa.
Rickon observava Bran e Laenor interagirem, Visenya estava ao seu lado, a garota estava desconfiada.
- Bran ultimamente está muito próximo a Laenor - A garota diz.
- Sim, eles são amigos - Rickon respondeu sem interesse, ele tava mais preocupado com o encontro que teria com Larys Strong o homem disse que tem informações pra Rickon.
- Isso é coisa sua não é? - A garota perguntou com ciúmes, Visenya era obviamente apaixonada por Brandon.
- Minha? não seja ridícula, tem outras pra fazer em vez de tão fazendo qualquer coisa que você me acuse, você devia admitir que tá com ciúmes deles e não perturbar minha vida - Rickon respondeu.
- Eu não confio em você Rickon, eu sei que você está aprontando algo, agora não se esqueça que suas ações podem gerar consequências pra você - Visenya o avisou.
- Você está muito chata ultimamente, vou falar com Aenys - Rickon viu de longe o Alfa entrar com Jacaerys ao seu lado.
Rickon caminhou até os dois alfas.
- Majestade é bom vê-lo - Rickon disse ao homem.
- É bom vê-lo também Rickon, pelo o visto sua estadia está sendo ótima - Já fazia dois meses que Rickon estava em Porto Real, nesse meio tempo ele se esforçou pra se aproximar de todos e pra não levantar suspeita.
- Sim, está ótima, é muito bom se aproximar da família outra vez - Rickon sorriu.
- Oi Rickon - Aenys pegou na mão de Rickon e beijou.
- Aenys como você vai ? - Rickon falou com Alfa, Rickon viu que Jace estava os observando.
- Vou deixá-los sozinhos - O Rei saiu, Rickon agradeceu ele odiava como Jacaerys o observava esperando que ele fizesse alguma coisa.
- Você está bem ? - Aenys perguntou, Rickon olhou em volta e não viu Laenor e Bran.
- Sim, estou ótimo só um pouco cansado - Rickon disse.
- Então vamos se sentar - Aenys o levou até um banco e os dois se sentaram.
- Quando continuaremos nossas aulas de Alto Valiriano ? - Aenys estava o ajudando com aprender a língua dos Targaryens.
- Quando você quiser - O Loiro sorriu pra ele.
Um servo veio e entregou um bilhete a Rickon, era Larys Strong, Rickon se despediu de Aenys e foi até o homem.
- Lorde Stark fico feliz que você atendeu meu chamado - O homem observava Rickon de cima a baixo.
- Você disse que tem informações pra mim, então quais são? - Rickon se sentou em cadeira na mesa que o homem estava.
- Você sabia que o A primeira esposa do nosso Amado Rei morreu no parto? - O Homem o perguntou.
- Sim, todo mundo sabe, ela morreu dando a luz aos filhos do rei, eu te pedi informações e não isso - Rickon não perderia seu tempo com algo que ele já sabia.
- A morte da Princesa foi um tanto estranha, ela deu a luz as duas crianças e estava completamente bem e saudável, sua saúde piorou depois que O Rei Jacaerys ficou com ela sozinha no quarto, misteriosamente ela morreu poucos minutos depois da visita do Rei - O Homem disse a Rickon.
Então tudo fazia sentido, Jacaerys matou Baela e depois matou Cregan pra poder ficar com Aegon.
- Você tem certeza disso Lorde Strong ? - Rickon acreditava do homem.
- Sim, além disso o Rei na época Príncipe se recusou a consumar o casamento com a princesa até que a princesa apareceu grávida e ele a obrigou a abortar a criança Bastarda - Rickon não podia acreditar o qual hipócrita Jacaerys era, ele mandou um Bastardo pra Cregan criar e matou o Bastardo da esposa.
- É claro que ele fez isso, um Bastardo matando outro bastardo - Rickon riu.
- Tem outra coisa, sua concepção foi apenas pra humilhar Cregan, se a rainha não tivesse casado Príncipe Aegon e Cregan Stark você nem existiria - Qualquer sorriso que tinha no rosto de Rickon morreu.
- Qual o seu preço por essas informações? - Rickon perguntou.
- Por enquanto nada meu Lorde - O Homem falou e Rickon foi embora.
Ele seguiu por quarto dele, quando chegou Aegon estava lá o esperando, Rickon respirou fundo e sorriu pro pai.
- Eu queria falar com você - o loiro disse.
- Tudo bem, Pode falar - Rickon respondeu.
- Seu aniversário está chegando queira saber se você gostaria que fizessemos um baile em comemoração? - Seu pai perguntou, Rickon queria gritar com ele.
- Você me ama ?- Foi a única coisa que saiu da boca de Rickon.
- É claro que sim Rickon, foi a pessoa que eu amo no mundo - Seu pai o abraçou.
- Você me amaria mesmo que eu fizesse uma coisa horrível? - Rickon perguntou.
- Eu te amaria acima de qualquer coisa meu querido, você é meu filho Rickon - Seu disse limpando suas lágrimas, Rickon nem percebeu que estava chorando - Aconteceu alguma coisa? - Aegon perguntou preocupado.
- Nada, eu só estava com saudades do Norte e de meu pai, eu não queria te dizer pra não te chatear - Rickon disse.
- Tudo bem sentir saudades dele, Ele foi seu pai a maior parte de sua vida - O Targaryen o consolou.
- Eu vou querer o baile, vai ser bom uma comemoração, faz tempo que não comemoro meu aniversário - Rickon disse ao pai.
- Então organizarei tudo meu amor, agora preciso ir, qualquer coisa pode mandar me chamar - Se pai beijou sua testa e saiu.
Rickon ficou deitado na cama chorando, até sua existência foi por pura vingança contra Cregan, eles nunca o amaram, ele só era produto de uma vingança, Rickon logo adormeceu e só acordou quando escutou a porta ser aberta e Bran entrou no quarto.
- Está feito - o alfa disse a ele.
- Ele foi tão fácil assim? - Rickon perguntou.
- Sim, ele estava desesperado por minha atenção, então se entregou - Bran disse se sentando ao lado de Rickon.
- Você cheira a ele, Tome um banho - Rickon empurrou Bran até a banheira.
- Você está com ciúmes? - Bran perguntou divertido.
- Dele? Nunca, ele é patético, quero só ver a cara dele quando ele souber a verdade - Rickon se sentou na cama novamente.
- E quando vai ser isso? - Bran olhou pra preocupado.
- Logo, você vai embora pro norte amanhã, pois se o Rei souber que você tirou a virgindade de outro filho dele, sua cabeça vai rolar, e ela é muito bonita pra ir acontecer - Rickon zombou.
A Primeira parte de sua vingança está pronta, agora é só esperar os resultados.
Bom agora a fanfic tá perto de realmente terminar, faltam cinco capítulos pro final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...