Aegon estava nervoso, hoje seria o dia que Cregan iria pra o forte do pavor, Aegon finalmente se livraria do marido e poderia seguir sua vida com Jace como sempre devia ter sido.
Rickon não falava com ele desde que ele voltaram de Porto Real a quase um mês seu filho odiava ser Omega, Rickon cresceu achando que seria um Alfa e quando sua apresentação veio e junto veio tudo que aconteceu com Daemon, só aumentou a sua repulsa por ser um Omega, Ele achava que perderia Winterfell, que por ser um Omega ele não Herdaria o castelo.
Cregan teve que assegurar que Winterfell seria dele, que nada havia mudado, Rickon queria ir com Cregan pra o Forte do pavor.
- Pai eu quero ir com você - Aegon observava seu filho implorar a Cregan uma chance de ir com ele.
- Eu já te falei não Rickon, não foi deixar você perto dos Boltons, você é meu Herdeiro - Cregan negava outra vez isso a Rickon, pela a primeira vez na vida de seu filho ele recebeu um não de Cregan.
- Você só está fazendo isso por que eu sou um Omega - Rickon gritou.
- Não, você sabe que ser um Omega não faz nenhuma diferença pra mim Filho, eu não confio nos Boltons, eu não quero ter você perto deles - Cregan confortou o filho.
- Papai você não devia ir, se você não confia neles mande outra pessoa, fique aqui - O adolescente pediu ao pai.
- É importante que o Protetor do Norte participe desses eventos Rickon, no próximo eu te levo - Cregan abraçou o filho uma última vez - Eu te amo - Cregan sussurrou pro filho.
- Eu também Papai - Rickon abraçou o pai sem saber que seria a última vez.
Aegon observou o marido e sua amante irem pra morte, ele não pode conter o sorriso.
Aegon e Rickon foram os últimos a voltarem pro castelo, Rickon se recusava a olhar pra ele.
- Príncipe Aegon como você está? - Aegon viu Brandon e receber um olhar de raiva de Rickon.
- Bem querido você poderia pedir a sua mãe pra ir ao quarto? Gostaria de fala com ela - Aegon pediu ao jovem Alfa.
- Claro irei agora mesmo - O menino respondeu, quando ele começou a ir Rickon o impediu.
- Ei, você não é um servo Bran e já temos coisas pra fazer - Rickon puxou o menino.
- Eu tenho que falar com minha mãe de qualquer maneira Rickon, depois falo com você - O menino foi embora antes que Rickon fizesse qualquer coisa.
- Você é um Omega tão conservador, não acha um absurdo um Omega e Alfa ficarem tanto tempo juntos? - Aegon zombou do filho, que ficou vermelho.
- Talvez eu queria ser igual você, e abra minhas pernas pra qualquer um - Rickon respondeu e Aegon levantou a mão e acertou o rosto do filho chamando a atenção de várias pessoas no Castelo.
- Você sabe que eles vão dizer ao meu pai isso não é?, Não sei por que você voltou pra Winterfell, devia ter ficado na Forteza Vermelha servindo como uma prostituta pro príncipe Herdeiro - Rickon o olhou com nojo.
- Eu não me importo se eles vão dizer ao seu pai, só que se você falar comigo assim outra vez, arrancarei sua língua - Aegon desafiou o filho que saiu andando.
Aegon voltou pro quarto e Daella estava lá com Lyarra e Tyanna.
- Meu príncipe agora temos que esperar - Tyanna sorriu pra Aegon.
- Nos próximos dias receberemos a notícia da morte dele - Aegon se sentou feliz perto da lareira do quarto, ele estava morrendo de frio.
- Sim meu Príncipe, a celebração do casamento vai ser em dois dias, a notícia do ataque vai se espalhar em quatro dias - Lyarra o informou, a mulher junto com Tyanna eram suas aliadas nesse castelo.
- O que faremos com o seu filho? ele vai ficar devastado com a morte de Cregan - Tyanna perguntou.
- Nada, logo ele vai fazer quinze anos e vai poder governar Winterfell, todos aqui morreriam por ele, quando ele tiver quinze anos, irei embora com Jace - Aegon informou, Rickon nunca iria com ele, então Aegon não o levaria.
Os próximos dias Aegon seguiu sua vida como se nada tivesse acontecendo, então quatro dias depois da partida de Cregan ele escutou um Grito angustiado e ele pertencia a Rickon, seu filho recebeu a notícia da morte do pai.
♕︎
Cregan olhou pra Rickon uma última vez, antes ir, Aegon estava ao lado dele, anos atrás ver Aegon era a melhor sensação que ele poderia sentir, hoje Cregan só sente ódio, O Omega foi a pior coisa que aconteceu na vida dele, a única coisa boa que Aegon deu a ele foi Rickon, Cregan morreria por aquele menino.
Ele quase perdeu Arra por causa de uma fantasia ridícula que tentou viver, Aegon era o mais perto que ele chegaria de ter Jacaerys, se ele não o teria, ele pegaria Aegon então, Aegon serviria.
Quando ele avistou O Forte do Pavor a sua frente ele teve uma sensação ruim, só que ele ignorou, ele entrou no local, seria apenas dois dias aqui e ele voltaria pra casa.
O primeiro dia tudo foi normal e tranquilo, o tudo ocorreu sem nenhum problema, Só que Cregan continuava com uma estranha sensação de medo, que algo fosse acontecer.
No segundo dia seria o casamento e depois da festa ele iria embora, o banquete era enorme, todo mundo comemorava e bebida, Cregan não conseguiu beber nada, Arra estava feliz ao seu lado.
A festa tava chegando ao fim quando todas as saídas foram fechadas, era uma Armadilha malditos Boltons.
Antes que Cregan conseguisse fazer qualquer coisa Arra foi atingida por uma flecha e caiu morta ao seu lado, Cregan tentou se afastar só que foi em vão, Ele foi atingido também, logo ele tocou o chão, ele tentou se levantar, ele precisava ir casa, Rickon e Sara estavam lá, quando ele finalmente se levantou ele viu Jace olhando pra ele sorrindo.
- Isso é por ter tirado Aegon e meus filhos de mim - Então um faca acertou seu coração, Cregan se agarrou ao corpo de Jacaerys em uma tentativa de frustada de conforto, só seu corpo foi empurrado e caiu para Morte, a última coisa que ele viu antes de morrer foi Jace sorrindo pra ele.
A notícia que tudo mundo esperava chegou, e vamos fingir que no Gif é o Jace matando o Cregan e não velhote do Bolton
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...