Depois da briga o Lannister foi levado para ser cuidado pelos os Meistres, Cregan ficou ao seu lado o tempo todo, Jace havia sumido do banquete, Rhaenyra queria falar com Aegon e seu marido, depois que todos foram embora.
– Oque aconteceu pra atacar o herdeiro Lannister assim? - sua irmã olhou pra Cregan.
– Ele estava tocando em Aegon de uma forma agressiva – Cregan começou a se defender.
– É verdade irmão? – Rhaenyra tentou tocá-lo, só que Aegon se afastou.
– Você iria me casar com ele irmã? – Aegon questionou a Rainha.
– Ele era um dos possíveis candidatos Aegon, ele te tacou de forma inapropriada? – Rhaenyra perguntou.
– Sim, ele fez isso, ele não só não nada pior por que Cregan o impediu – Aegon respondeu a irmã.
– Ele vai ser punido por ter tocado em você – Sua irmã disse.
– Vamos Marido, você precisa de um banho – Aegon foi embora seguido pelo o Marido, Ele procurou por Jace e não o achou em lugar nenhum no salão.
Aegon e Cregan seguiram para o quarto que eles iam compartilhar juntos, Aegon ordenou que um banho fosse preparado para Cregan, Aegon ficou em esperando marido sair do banho, Aegon já havia tirado a roupa que usava antes, pois o cheiro do Alfa Lannister estava nelas e Isso o sufocava.
Logo Cregan saiu da sala de banho apenas vestindo uma calça, Aegon não conseguiu não admirar o alfa, ele era lindo, só que ele não era Jace e nunca seria.
– Vejo que você me esperou acordado – Cregan sorriu ao ver o ex Targaryen acordado.
– Precisamos consumar o nosso casamento Marido – Aegon disse tirando o lençol que envolvia seu corpo ficando nu na frente do Alfa.
– Você é perfeito como eu sempre imaginei – Cregan o beijou levando para a cama.
O casamento foi consumado naquele noite.
Aegon acordou no outro dia sem o marido ao seu lado, a única pessoa que ele achou foi sua mãe.
– Por que você tá aqui? – Aegon não queria vê-la, ela foi uma das responsáveis pelo casamento.
– Eu queria ver você, como foi a noite? – sua mãe fingiu preocupação com ele. Aegon sabia que era mentira.
– Eu não quero ver você, diga a minha irmã que eu fiz sexo com Cregan ele mesmo pode confirmar a ela – Aegon disse e fechou os olhos ignorando sua mãe.
– Nós duas só queremos o melhor pra você Aegon – Sua mãe veio até ele puxando o lençol que cubria o seu rosto.
– Saia de perto de mim agora, vocês duas não querem o melhor pra mim, se vocês quisessem não teriam me separado da pessoa que eu amo – Aegon gritou com sua mãe.
– Você não entende não é? você dois nunca iriam ficar juntos, você tem que agradecer por ter achado alguém como Cregan que estivesse disposto a olhar para você – Sua mãe estava segurando o seu rosto como fazia quando Criança.
– Não me toque Alicent Hightower, eu te falei uma vez que se você me tocasse assim novamente eu te daria para Sunfyre comer – Aegon ameaçou a mãe que apertava seu rosto com forçar ainda, então a porta se abriu e Cregan entrou.
– Eu não sabia que a rainha viúva estava aqui – Cregan falou olhando para o rosto vermelho de Aegon.
– Ela já estava saindo – Aegon disse ao marido.
– Sim, eu já estava saindo, até depois menino, tchau lorde Stark – Sua mãe disse nervosa e saindo do quarto.
Cregan caminhou até a cama que Aegon ainda estava e se sentou ao lado dele olhando para o rosto dele.
– Foi ela que fez isso com você?
– Não importa, que horas vamos embora daqui ? – Aegon mudou de assunto.
– Logo, os navios estão sendo carregados, até o final do dia partiremos para o Norte – Cregan se afastou de Aegon.
– Tudo bem, eu preciso ver meus irmãos antes de ir – Aegon disse se levantando em seu estado de nudes total, o ômega caminhou até a sala de banho.
– Eu vou mandar trazerem algo pra você comer e um Meistre pra examinar você – Cregan falou.
– Tudo bem, só que eu preciso de um banho antes – O ômega entrou na sala de banho, sua banheira já estava cheia como Aegon sempre ordenou que deixassem.
Ele rapidamente tomou banhou evitando a mordida em seu pescoço, Ele não queria que a mordida em seu pescoço fosse de Cregan, ele sempre sonhou sendo de Jace e agora ele percebeu que nunca vai te–la, Aegon não aguentou e chorou até a que água antes quente agora estava gelada, ele saiu e logo se vestiu, sua comida já havia sido trazida e o Meistre esperava sua ordem pra entrar no quarto do Omega, o velho meistre examinou e disse que a mordida iria cicatrizar logo, o homem foi mandado embora, Aegon saiu do quarto ele precisava ver seus irmãos, quando ele estava indo para o quarto de Daeron ele foi puxado por Jace pra um quarto vazio.
– Você está bem? – Jace perguntou o abraçando.
– É claro que eu estou – ele permitiu se acalmar nos braços do Alfa.
– Eu fiquei sabendo da briga ontem, desculpa eu não estava lá pra te defender – Jace murmurou beijando os cabelos de Aegon.
– A onde você estava? – Aegon estava curioso.
– Eu estava com Baela – Jacaerys falou e Aegon imediatamente se afastou dele.
– Por que você estava com ela?
– Meu avô Corlys também estava lá, ele queira falar com nós dois – Jace se defendeu.
– Ele queria falar sobre o casamento? – Aegon perguntou choroso.
– Sim, a data foi marcada, minha mãe iria anunciar ontem, só que depois da confusão, ela cancelou – Jace tocou o rosto de Aegon.
– Eu vou embora hoje – Aegon ignorou as coisas que Jacaerys disse, ele queira saber de nada que envolvesse o casamento do Sobrinho.
– Claro, aquele desgraçado vai te levar pra longe de mim – Jace Rosnou furioso.
– Calma, eu volto pro seu casamento – Aegon disse.
– Você nem sabe quando vai ser – Jace sussurrou.
– Vai ser logo, eu tenho certeza, sua irmã vai aproveitar pra casar vocês rapidamente – Aegon disse ao Homem a sua frente.
– Vocês dois consumaram o casamento ? - Jace perguntou receoso.
– Sim é ele me mordeu também, agora sou uma Ômega reivindicado – Aegon abaixou a gola da roupa e mostrou a mordida a Jace.
Jace olhou pra Aegon e o beijou.
– Não importa se você tem a mordida dele em seu pescoço, pois você é meu, somente meu – Jace o Beijou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...