Capítulo 9

910 85 32
                                    


Os irmãos de Aegon estavam esperando por ele no Porto, Aegon logo partiria pro Norte junto com Cregan e a delegação Nortenha, Aegon não queria desejava ir, só que precisava cumprir o seu dever, sua mãe não apareceu, Aegon a proibiu ir, ele não queria vê-la novamente, Jace também não estava lá, eles já haviam se despedidos.

– Ei eu voltou logo Dae – Aegon tentavam acalmar seu irmãzinho que estava chorando.

– Eu não queria que você fosse, o norte é ele Egg, eu vou sentir sua falta – Seu irmão estava abraçando Aegon.

– Eu sou um príncipe casado agora Dae, eu tenho deveres a cumprir, só que não se importe, eu sempre vou voltar pra ver você e você pode ir me visitar também – Aegon beijou a testa do irmão caçula.

– Você promete ? – Um Daeron choroso disse.

– Sim, eu te prometo – Aegon sorriu pro irmão e o abraçou novamente.

– Irmão, eu vou sentir sua falta – Haelena o abraçou.

– Eu também Hel – Aegon abraçou a irmã se volta.

– Se ele fazer qualquer coisa com você me diga, eu queimarei o norte por você – Aemond disse a Aegon.

– Eu sei que você faria isso, eu vou sentir sua falta Aemond – beijou a testa de Aemond que o abraçou.

– Tio, espero que você faça uma boa viagem, sentiremos sua falta – Lucerys disse.

– Eu também sentirei a falta de vocês Luke – Aegon abraçou o sobrinho e sussurrou no ouvido dele – Diga a Jace que eu amo e sempre irei ama.

Luke assentiu para Aegon e sorriu.

Rhaenyra também estava lá, ela disse que veio pra se despedir de Aegon, só que ele sabe que ela veio pra se certificar que Aegon iria embora.

– Irmão, te desejo uma vida incrível no norte que você seja muito feliz – Rhaenyra sorriu pra Aegon.

– Obrigada minha rainha – Aegon sorriu pra irmã e se aproximou dela – Já eu desejo tudo de ruim pra você querida irmã, você merece o pior – Aegon sorriu pra irmã novamente que o encava com raiva.

Aegon abraçou os irmãos e o sobrinho novamente e finalmente subiu no navio que o levaria pro norte.

– Podemos Finalmente ir embora – Cregan se aproximou dele.

– Sim, meu exílio finalmente vai começar – Aegon disse ao marido.

– Isso não é um exílio Aegon, sua mãe e a Rainha só querem o melhor pra você – Seu marido tentou argumenta.

– E você é o melhor pra mim? – Aegon questionou o marido.

– Sim, se não eu não fosse, elas não teriam me escolhido – O alfa disse orgulhoso e Aegon não pode deixar de rir.

– Você é pior que eu pensava – Aegon debochou do marido – Você é a coisa mais distante que ele conseguiram em pouco tempo, elas teriam me vendido a qualquer um, você não é especial e nem é minha salvação, você é minha punição.

– Isso não é verdade, elas te amam – Cregan sussurrou.

– Se você acredita nisso.

– Seu  Dragão vai ficar aqui? – Cregan mudou o assunto.

– Sim, por enquanto sim, quero ver primeiro como é o norte, pra depois levar o sunfyre pra lá – Aegon respondeu.

De Longe Aegon viu Vermax voando, Aegon só queria está nos seus com Sunfyre também, só que Rhaenyra não permitiu que ele levasse seu dragão, Aegon fugiria nele na primeira oportunidade que tivesse, Sua meia irmã, não só tirou Jace dele, ela também tirou Sunfyre, seu dragão agora estava preso em Porto Real, e Aegon não podia fazer nada.

Cregan levou Aegon até o quarto que os dois iriam dividir na viajem até o Norte.

– Você precisa de algo? – Cregan perguntou a Aegon.

– Preciso dos meus servos, eles estão comigo desde que eu era criança, também quero meu escudo juramentado – Aegon falou pra Cregan que o encarou confuso.

– No Norte as coisas são diferentes Aegon, você vai ter servos só seus e nem vai ter um escudo juramentado – Cregan tentou explicar.

– Vocês são realmente selvagens?

– Como? – O Nortenho o olhou incrédulo.

– Ter servos e um escudo juramentado é o básico pra um príncipe Cregan, eu tenho isso desde que eu nasci – Aegon explicou.

– As coisas são diferentes no Norte, você vai ter servos, só que serão poucos e não uma corte inteira igual você teve, e você não vai pr precisar de um escudo juramentado no Norte – Cregan disse a Aegon que o olhou incrédulo.

– Tudo bem, eu posso pelo o menos trazer minha serva de confiança ? – Aegon pediu.

– Se for só uma, você pode – Cregan sorriu pra Aegon.

– Eu preciso de um banho, tem alguém pra preparar um? – Aegon perguntou.

– Não, só que vou preparar um banho pra você – Cregan diz.

– Você vai?

– Sim, eu vou, eu sempre preparo meus banhos, não gosto de incomoda os servos com isso – Cregan falou enquanto tirava sua capa.

Aegon ficou observando enquanto o marido preparava o banho pra ele, o banho logo ficou pronto e Aegon tirou suas roupas e Cregan continuou no quarto, só que Aegon não se importou em ficar nú na frente do marido, afinal ele havia o visto assim antes e veria novamente, Água estava perfeita, Aegon afundou nela e observou o marido que estava sentado lendo algumas cartas.

– Você quer entrar também? – Aegon perguntou, ele vai ter dormir com marido várias vezes, só quiser que o bebê que ele deve tá esperando se passe por filho de Cregan.

– Eu tomar banho com você? – Cregan perguntou receoso.

– Sim marido, você – Aegon tentou seduzir o Marido.

– Claro que eu quero – Cregan falou tirando as roupas e entrando na banheira junto com Aegon, a banheira era pequena pros dois, Cregan se acomodou na banheira então Aegon o beijou,. Cregan o beijou de volta, puxando Aegon pro colo dele, Aegon podia sentir o pênis duro de Cregan em sua bunda.

– Você é tão bonito – Cregan ofegou enquanto entrava em Aegon, que suspirou com Isso, os estocadas de Cregan eram fortes, Aegon não queria sentir prazer com isso, só que ele não podia negar que estava sentindo, Cregan era diferente de Jace, Cregan finalmente finalmente gozou dentro de Aegon e Aegon veio logo depois, eles sairam na banheira e Aegon trocou de roupa e foi dormir, ele não queria pensar que gostou de fazer sexo com Cregan, ele não devia sentir prazer nisso, quando ele percebeu que Cregan saiu do quarto ele chorou, pois ele havia traído Jace.

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora