Rickon olhava fixamente pra uma parede na criptas de Winterfell, ele havia enterrado seu pai a poucas e ainda não conseguiu sair de perto da única pessoa que o amou de verdade, ele acreditava como eu sua vida mudou em tão pouco tempo, ele se apresentou como um Ômega, foi atacado por Daemon Targaryen e agora perdeu seu Pai Rickon sente que vai enlouquecer a qualquer momento.
- Rickon precisamos sair daqui, seu pai não iria querer que você ficasse assim - Ele escutou sua tia Sara dizer.
- Ele está muito Tia, ele não pode dizer nada, eu não quero deixá-lo sozinho aqui - Rickon estava chorando outra m, tudo que ele fez no últimos dias foi chorar.
- Ei não chore, ele não está sozinho, todos os nossos antepassados então com ele querido, além disso capturaram algumas pessoas que estavam lá, quando o mataram, podemos tentar obter alguma informação - Sua tia disse, Rickon olhou pra ela, sua tia estava grávida havia se casado com um senhor da casa Mormont a três anos e essa era sua segunda gravidez.
- Tudo bem Tia, eu irei com você, só quero fala com eles - Rickon não deixaria a morte de seu pai impune, ele se vingaria de todos.
Rickon saiu com a Tua e voltou pro castelo, ele precisava descansar um pouco antes que ir para o Forte do Pavor, os homens que participaram do assassinato do seu pai estavam todos lá, ele destruiria aquele lugar até o último tijolo, Winterfell estava nas mãos de seu pai Aegon até ele fazer quinze anos d poder assumir a sucessão do Norte, Rickon não falou com ele desde o dia que seu ainda estava vivo, ele queria ver Aegon, não enquanto ele estava vivo e seu pai Cregan não, só que pro desagrado de Rickon ele estava em seu quarto o esperando.
- Por que você está aqui? - Rickon perguntou ao Targaryen.
- Eu não permitirei que você vá pro Forte do Pavor - Aegon disse e Rickon riu, ele não conseguiu evitar.
- Eu não pedir sua a permissão - Rickon tirou o casaco pesado que usava e jogou em algum lugar no quarto.
- Eu sou eu pai Rickon, você me deve obediência - Seu pai entrou repreender.
- Não por escolha minha, se eu pudesse escolher certamente não seria você - Ele enfrentou o pai, e se preparou pro tapa que veria, só que não veio.
- Você sabe que pelos os próximos meses, eu mando em tudo aqui, todos tem que me obedecer, então se eu digo que você vai pro Forte do Pavor, você não vai - O Homem o avisou.
- Você não pode fazer isso, eu tenho que ir, ele mataram meu pai, eles tem que pagar - Rickon estava desesperado, seu pai não poderia tirar isso dele.
- Eles vão, só que você não vai se envolver nisso você é uma criança ainda - Seu pai tentou se aproximar dele e Rickon recuou pra trás, ele odiava que o tocassem sem sua atualização.
- Eu não sou uma criança, eu já vi pessoas mortas, eu já matei - Rickon lembrou de Daemon sobre ele morto.
- Não é a mesma coisa Rickon, eu sei que deseja vingar a morte dele, só que você ainda está em um estado de fragilidade, você passou por muita coisa em pouco tempo - Rickon olhou incrédulo pro Loiro em sua frente.
- Como se você se importasse comigo - Rickon zombou, seu pai nunca se importou com ele, não seria agora que ele iria.
- Não diga isso, eu sempre se importei com você, você é meu primogênito, você é meu filho, eu amo você - Rickon não acreditava em nada que saia da boca daquele homem.
- Você não demonstrou pra mim nos últimos anos, a última conversa você me bateu e ameaçou - Rickon olhou pro pai.
- Me desculpe eu estava passando por alguns momentos difíceis - Rickon não acreditava que ele falou isso.
- Imagino o qual difícil pra você era trair meu pai e carregar sua Bastarda por aí, se você não vai me deixar ir pro Forte do Pavor, saia do meu quarto agora, sua presença só está piorando as coisas - Rickon abriu a porta pra seu pai.
Seu pai o olhou por alguns segundos e saiu sem dizer nada, Rickon agradeceu por isso, ele não queria ouvir nada daquele homem.
♕︎
Aegon saiu do quarto de Rickon furioso, seu filho continuava sendo o mesmo de sempre, Só que Aegon sabia que aquilo era um jeito de se defender, principalmente agora que ele perdeu Cregan, Rickon amava demais seu suposto pai.
Aegon informou a todos no Castelo que Rickon deveria Ficar no quarto e estava proibido de ir pra Forte do Pavor, Aegon sairia em Sunfyre, ele precisava ver Jace, ele pegou seu Dragão e voô até o local que ele costumava encontrar seu sobrinho que estava lá esperando por ele.
- Oi meu amor - Aegon correu pros braços de Jace depois de desceu de Sunfyre.
- Como as coisas estão? - Jace perguntou.
- Horríveis, Rickon quer vingar a morte de Cregan e ele também segue me odiando e atacando - Aegon o informou.
- Não importa, logo estaremos livres e poderemos se casar como sempre sonhamos, o Meistre concordou em nos casar - Jace perguntou em seu rosto e o beijou.
- Sim, já estamos quase livres - Aegon sorriu.
Fazia tempo que Aegon não era tão feliz como agora.
- Já que Sara está com ele, você devia vim comigo logo, pegamos Daella e podemos ir pra Pedra do Dragão, viveremos lá até minha mãe morrer - Era um plano tentador, só que ele não poderia deixar Rickon agora, não quando ele acabou de perder Cregan, seu filho provavelmente enlouqueceria.
Ele ficaria ao lado de Rickon nos próximos meses e o faria pensar diferente e aceitar Jace, não como pai, isso nunca aconteceria Cregan era o pai de Rickon, e nada mudaria isso, só que ele faria Rickon ter Jace como um amigo e futuro Rei.
Bom hoje estou de folgar e vou tentar postar os três últimos capítulos dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...