Capítulo 13

825 69 4
                                    

Jace foi chamado por sua mãe na sala no trono, seu avô Corlys ainda estava junto com Daemon e Rhaenys, ele quase voltou quando os viu, todos juntos não era um bom sinal.

– Jacaerys se aproxime – Sua mãe disse quando viu que ele parou no meio do caminho.

– Não, eu não vou ficar no mesmo lugar que ele – Jace apontou pra Daemon que riu com isso.

– Não tocarei em você querido sobrinho – Daemon falou zombando.

– Eu não confio em você – Jace retrucou.

A sala do trono abriu e Baela entrou junto com a Alicent.

– Todos estão aqui finalmente, vamos começar a reunião, ande Jacaerys venha até aqui – Sua mãe ordenou, Jace ficou no mesmo lugar, ele não importava de fazer birra.

– Pode deixar ele lá, não importa a onde ele esteja, tudo vai acontecer como planejamos – Seu avô disse.

– Você não ia embora Corlys – Jace perguntou ao Velaryon.

– Adiei minha ida, precisamos fazer algo antes – Ele encarou Jace.

– Jace, o casamento foi adiantado, você e Baela vão se casar em duas semanas – Sua mãe anunciou.

– Oque? por que? Você não pode fazer isso – Jace estava confuso, não havia motivos pro casamento ser adiantado.

– Seu comportamento, está nos preocupando meu querido, então achamos que o casamento pode fazer você melhorar – Rhaenys finalmente falou.

– Vocês enlouqueceram, nada fazer com que eu mude meu comportamento, só Aegon é capaz – Jace falou.

– Esqueça Aegon, eu já disse a você sobrinho – Daemon o ameaçou.

– Você é um desgraçado Daemon, suas ameaças não vão surtir efeito, se você ousar tocar em Aegon, eu mato Você, eu mato qualquer um – Aegon gritou com o Targaryen.

– Jacaerys Velaryon – Sua mãe gritou com ele.

– Oque foi minha rainha – Jace disse zombou da Mãe.

– Você tem que respeitar todos nessa sala, só estamos fazendo o melhor pra você – Sua mãe se levantou do trono e andou até ele.

– O melhor pra mim? Vocês tiraram a pessoa que eu amo e vão se forçar a casar com alguém que eu não gosto, vocês só estão condenando Baela a um casamento infeliz – Jace se afastou da mãe.

– Ela vai ser mãe dos seus filhos, você tem que pelo o menos tenta meu filho – Sua mãe segurou sua mão.

– Não vai ser, eu nunca vou consumar esse casamento, eu já disse a você isso – Jace puxou sua mão que sua mãe segurava.

– Esse casamento vai ter que ser consumado, você vai precisar de um herdeiro – a rainha falou.

– Eu não me importo de ter Herdeiros, os filhos de Aemond e Luke podem ser –  Jace disse olhando pra seu avô – Não importa oque você faça vovô, seu sangue nunca vai sentar no trono de ferro.

– Você é uma criança ingrata, fizemos tudo por você – Corlys gritou.

– Você fez achando que teria algo em troca, só que não vai ter, se Aegon não pode ter os meus filhos, Baela não vai ter, eu prefiro ser comido por um dragão ao dormir com ela – Jace disse.

– Chegou outra carta Winterfell hoje – Alicent disse e Jace voltou sua atenção pra a mulher ruiva.

– Oque diz a carta? Aegon está bem? – Jace estava desesperado por qualquer informação sobre Aegon.

– Cregan anunciou que ele vão ser pais, Aegon está esperando uma criança – Alicent o encarou.

Jace sorriu, Aegon estava esperando seu filho.

– Aegon seguiu em Frente Jace e você se recusa a fazer isso – Rhaenys falou.

– Eu não me importo, serei fiel a Aegon até o dia da minha morte – Naquele momento nada estragaria a felicidade de Jace, pois o amor dele e Aegon daria frutos.

– O casamento ainda vai acontecer, não importa sua opinião perante a Isso – Rhaenyra avisou.

– Minha opinião nunca foi necessária mesmo, terminem sua reunião, eu vou embora – Jace disse isso e saiu deixando a sala.

Ele saiu da sala e iria até o poço dos dragões, ele queria voar em Vermax, só que Tyana, a ex serva de Aegon veio até ele.

– Príncipe Jacaerys, vou pra Winterfell ficar com o Príncipe Aegon, meu príncipe não vai querer mandar nada pra ele – A mulher perguntou.

Então Tyanna iria pra Winterfell, Jace finalmente poderia se comunicar com Aegon.

– Eu vou Tyanna, venha até o meu quarta da sua viagem que quero mandar algo para Aegon – Jace a mulher.

– Claro, meu príncipe eu irei, minha partida pro Norte vai ser em três dias – Tyanna informou.

– Obrigada pela informação Tyanna, agora preciso ir – Jace diz a mulher.

– Claro meu príncipe, até logo – A mulher se curvou e foi embora.

Jace mudou de idéia, ele precisava sair do castelo, ele ia pegar o presente que ele comprou pra Aegon, agora ele teria a oportunidade de manda pro seu omega.






Postei uma nova fanfic Jacegon, o nome é Warriors, Vai ser uma fanfic bem pequena no máximo 5 capítulos.

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora