Capítulo 20

752 66 4
                                    

Depois que Cregan saiu Aegon foi limpo e ajudado por Tyanna, toda a roupa de cama foi trocada, o berço do seu filho já havia sido trazido e colocado ao lado da cama de Aegon.

– Cadê meu filho Tyanna? – Aegon perguntou ao mulher.

– Está com o Lorde Cregan – A mulher respondeu.

– Você tem que manda uma carta para Jace informando do Nascimento do nosso filho – Aegon sussurrou baixinho pra apenas Tyanna escuta.

– Claro meu príncipe, irei fazer isso agora mesmo – A mulher se curvou para Aegon e saiu o deixando sozinho.

Cregan entrou trazendo  seu filho nos braços.

– Como ele está? – Ele perguntou a Cregan.

– Rickon está ótimo, e Como está? – Cregan colocou o bebê do berço.

– Estou um pouco Cansado, só isso – Aegon respondeu ao marido.

– Então descanse um pouco, ele está dormindo agora – Cregan disse.

– Você vai sair?

– Não, vou escrever pra sua família informando do Nascimento de Rickon – Cregan diz se sentando na mesa que eles tem no quarto.

– Tudo bem, você parece entender de crianças – Aegon diz ao marido.

– Eu já tive um irmãzinho pequeno – Cregan se virou pra o olhar.

– Eu não sabia disso – Aegon já está a quase um ano morando no norte e ela não sabe nada do marido.

– Eu nunca disse a você, então não tem teria como você saber sobre ele – Cregan começou a escrever.

Aegon logo dormeceu, enquanto olhava o marido escrevia.

Aegon acordou com o choro do seu filho, ele abriu um olho e viu o bebê no berço, Cregan não estava no quarto.

– Ei meu amor, você acordou? – Ele pegou seu filho do berço e fez carinho na bochecha do bebê – Você se parece tanto com o seu pai, ele vai te ama tanto – Aegon sussurrou pro bebê.

Tyanna entrou seguida por Sara.

– Eu posso vê-lo? – A garota perguntou receosa.

– Claro que sim, venha até aqui – Aegon sorriu pra Garota.

– Ele é tão lindo – Sara se aproximou da cama de Aegon.

– Sim, ele é lindo – Ele respondeu.

– Cregan está muito feliz pelo o nascimento de Rickon, ele vai fazer um banquete em homenagem a vocês dois – Sara sorriu pra Aegon.

– Fico feliz que ele está assim, ele vai convidar todos os Lordes pro Banquete – Aegon perguntou a irmã do seu marido.

–  Acho que sim, pelo o menos nas casas mais próximas vão ser – A menina respondeu.

– Será que Lady Arra vem?

Sara engoliu seco e forçou um sorriso pra Aegon.

– Não, ela estava doente, não sei ela vai tá bem o suficiente pra poder vim – A garota estava nervosa.

– Lady Arra estava doente? não sabia qual era a doença? – Aegon perguntou curioso.

Antes que a menina respondesse Cregan entrou no quarto uma mulher e o Meistre.

– Quem estava doente? – Seu marido perguntou.

– Lady Arra, pelo o Sara nos disse isso – Aegon sorriu quando viu a expressão dura que Cregan olhou pra irmã, então a bastarda devia saber de tudo.

– Sim, só que Ela já está melhor, Aegon essa é um ama de leite, caso você não consiga amamentar Rickon ela vai – Cregan apresentou a mulher a ele.

– Quero amamentá-lo – Aegon respondeu olhando pra Cregan.

– Tudo bem, ela só está aqui caso você mude de opinião – Cregan se aproximou de Aegon.

– Você vai fazer um banquete? – O Targaryen perguntou ao marido.

– Vejo que minha irmã já contou a você tudo – Ele olhou pra irmã – Sim, temos que comemorar o nascimento do meu filho primogênito .

– Meu príncipe você sente alguma dor ou desconforto? – O Meistre perguntou a Aegon.

– Não, eu estou bem – Aegon respondeu.

– Você já se alimentou depois do parto? – o Meistre olhou pra Aegon que estava um pouco abatido.

– Não, não se alimentei ainda – Aegon respondeu sincero.

Rickon resolveu começa a chora nesse momento.

– Ele deve está com fome –A  Ama de leite disse.

Aegon tentou alimentar seu filho que não conseguiu não saia leite.

– Não tá saindo nada – Aegon chorou.

– Tudo bem meu príncipe é normal, muitas vezes demoram dias pra Omegas reproduzirem leite – A mulher disse.

– Ele vai fica com fome esse tempo todo? – o choro de Aegon aumentou e o de Rickon também.

– Eu posso o alimentar por enquanto meu jovem príncipe – A mulher disse gentilmente a Aegon.

– Tudo bem, eu não quero que ele fique com você – Aegon entregou Rickon primeiro a Cregan que estava mais perto dele, seu marido caminhou até a mulher e entregou o bebê a ela.

– Agora é sua vez se alimentar Meu príncipe – O meistre falou com Aegon, ele não poderia negar que estava com fome, então ele assentiu pro o homem.

– Vou manda preparem algo pra você comer – O homem disse.

– Sara vá com ele – Cregan ordenou a irmã que saiu correndo atrás do Meistre.

– Eu já mandei informar a sua família sobre o nascimento de Rickon – Cregan se virou pra Aegon.

– Você convidou minha família pro banquete? – Aegon duvidava que o marido fizesse isso.

– Não, ele não veriam de tão longe, talvez seus irmãos sim, não que não a rainha – Cregan caminhou até ele, acariciou seu rosto.

– Eu quero que eles conheçam Rickon – Aegon suplicou ao marido.

– Você mesmo pode escrever os convidando meu amor, preciso resolver umas coisas, logo voltarei – Cregan o beijou e foi até Rickon e beijou sua cabeça, seu filho já estava alimentado nos braços da Ama de leite.

– Ele está bem? – Aegon estava com medo que algo acontecesse ao seu bebê.

– Sim, ele foi alimentado e agora dormiu, vou o colocar no berço e daqui a três horas eu volto – A mulher respondeu.

– Obrigada por está fazendo isso – Aegon sorriu genuinamente feliz pra mulher.

– É um honra fazer Isso meu Príncipe – A mulher disse a Aegon.

Uma serva entrou no quarto com uma bandeja cheia de caldos quentes pra Aegon.

Ele comeu e depois adormeceu olhando pro filho dormindo no berço.

Tudo que Aegon queria era que Jace estivesse aqui com eles.

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora