Capítulo 51

425 37 41
                                    

Aenys viu Rickon saindo do quarto dos seus tios, seu primo parecia furioso, Rickon ficava bonito de todos os jeitos.

Rickon sempre foi um espetáculo a ser visto, Aenys o queria pra ele e faria de tudo pra tê-lo.

Ele saiu da pilastra que tava e fingiu esbarrar em Rickon o derrubando no chão, ele queira ver a reação do Omega.

- Você além de idiota é cego também? - Seu primo gritou.

- E bom de rever também Rickon - Ele ajudou Rickon fica em pé.

- Eu não vou me casar com você - Rickon cuspiu.

- Como? - Aenys perguntou.

- Você não sabia que o rei queria nos casar? - Rickon riu.

- Não, eu não sabia Rickon - Aenys se defendeu.

- Ele propôs um casamento entre nós dois e eu disse não - Rickon olhou pra ele.

- Você realmente não gosta de mim? - Aenys olhou pro Ômega que fez uma careta.

- Eu nem te conheço direito, eu só não vou me casar com você por que eu não quero, eu não uma mercadoria pra ser ofertada - Rickon respondeu.

- Então vamos se conhecer - Aenys deu um passo em direção ao Omega que se afastou.

- Vamos a cidade hoje a noite, eu quero beber - Rickon fez uma oferta a ele, Aenys era um príncipe obediente, ele não poderia ir a cidade.

- Eu não posso, podemos ficar aqui na fortaleza mesmo - Aenys tentou pegar no braço de Rickon, que se afastou com medo.

- Não me toque - Rickon gritou.

- Desculpe, eu não devia ter tocado em você - Aenys sabia que Rickon odiava ser tocado sem sua atualização, Visenya já havia dito a ele.

- Tudo bem, só não me toque assim novamente Aenys - Pela a primeira vez Rickon falou com ele ser o atacar ou zombar dele.

- Eu não irei - Aenys deu um sorriso.

- Bom eu preciso ir, o convite ainda está disponível - Rickon saiu.

- Então você está interessado no Rickon? - Seu pai apareceu dando um susto nele.

- Você me assustou sabia? você estava nos espionando? - Aenys perguntou ao pai.

- Não, só que você deveria aceitar o convite dele - Seu pai disse.

- Meu pai Aemond provavelmente me mataria - Aenys falou.

- Ele não precisa saber - Seu pai riu.

Ele se decidiu, ele iria até a cidade com Rickon, ele foi até o quarto do Omega, não havia nenhum guarda na frente dela, ele bateu e Rickon abriu, seu primo estava com a roupa fora do lugar e o cabelo bagunçado.

- Aenys o que você tá fazendo aqui ? - Rickon olhou pra ele curioso.

- Eu vim dizer que vou com você, até a cidade - Aenys disse e Rickon sorriu.

- Ótimo, espero você mais tarde - Ele fechou a porta.

Aenys ficou igual um idiota olhando pra porta.

Ele seguiu seu dia como de costume a noite ele vestiu a roupa que Rickon mandou entregar em seu quarto, ele se dirigiu até o quarto de Rickon, ele bateu e dessa vez quem abriu foi Visenya.

- Aenys Velaryon que surpresa você aqui - A loira disse quando deixou Aenys entrar no quarto de Rickon, o Omega estava terminando de por sua capa.

- Vamos? - Rickon chamou e todos o seguiram, foi muito fácil sair do castelo, ele foram até um bordel da cidade.

- Isso é muito melhor do que eu imaginei - Visenya disse animada.

- Se eles nos pegarem estamos ferrados - Aenys disse.

- Com medo vossa graça? - O amigo de Rickon perguntou.

- Não, só estou falando a verdade - Aenys disse e os três riram.

- Tudo bem vamos entrar - Rickon entrou e Bran o abraçou por trás.

- Sobrinho não é nada sério, você ainda tem uma chance - Visenya disse em seu ouvido.

Os quatro entraram em uma sala havia várias pessoas, nela muitas estavam sem roupas e a outras bebendo.

Rickon pediu vinho pra eles, Visenya se sentou entre Rickon e Bran, ela estava quase sentada no colo do Alfa nortenho, Rickon não parecia se importa com isso, ele estava olhando pra Aenys.

- Então primo você não gosta de vinho? - Rickon se sentou do seu lado dando privacidade ao casal ao seu lado.

- Eu gosto, só não desse - Aenys respondeu ao Omega.

- Então príncipe Aenys de qual vinho você gosta? - Rickon já estava bêbedo.

- Não importa agora, você devia beber menos - Aenys pegou a taça de vinho da mão de Rickon.

- Você é chato sabia - Rickon disse perto de seu rosto.

- Você já disse isso milhares de vezes quando éramos criança - Aenys falou ao Omega que fez cara feia.

- Você é Virgem? você sabe onde por o pau? - Rickon o perguntou sério.

- Por que você que saber? Você que uma demostração? - Aenys perguntou ao Stark que sorriu com a pergunta.

- Talvez eu queria - Rickon subiu no colo dele.

Aenys olhou pra Rickon em seu colo, suas mãos desceram pra cintura fina do Omega, seu lábios logo estavam nos do Omega em seu colo, Beijar Rickon era muito melhor que ele imaginou.

Antes que eles pudessem fazer qualquer outra coisa um manto dourado entro na sala onde eles estavam.

- Aqui eles - O homem gritou e Rickon saiu de seu colo, eles foram levados pra Forteza Vermelha.

♕︎

Jace sabia que foi um erro trazer Rickon pra Porto Real quando Aegon chorou em seus braços cedo, agora ele olhava pra seu filho depois dele ter ido pra cidade junto com sua irmã Visenya e seu sobrinho Aenys.

- Você tem noção do perigo que foram expostos? - Aegon perguntou a Rickon que estava sentado ao lado de Visenya.

- Desculpe, eu não farei isso outra vez - Visenya se desculpou Rickon continuava calado.

- Vá pra seu quarto Visenya depois falo com você - Ele a irmã que sussurrou algo pra Rickon e saiu quase correndo.

- Você não vai dizer nada? - Aegon perguntou ao filho.

- Não tenho nada pra dizer a você - Rickon respondeu.

- Você não é uma criança Rickon, você não pode fugir da Fortaleza vermelha, você é um Omega eles poderiam fazer coisas horríveis com você - Aegon gritou.

- Bom a única vez que eu fui ameaçado por ser um Omega foi aqui e sabemos o final - Rickon disse.

- Você se pós em perigo sem necessidade Rickon - Jace falou pro Omega.

- Eu não preciso de sua preocupação, você não é nada meu - Rickon gritou.

- Eu sou algo seu Rickon, eu sou seu pai - Jace gritou.

O Ômega olhou pra Aegon instantaneamente procurando uma resposta.

Winter in My Heart (Rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora