Rickon tentou abrir os olhos suas pálpebras doíam, a dor em sua barriga era insuportável, quando conseguiu abrir os olhos ele viu que não estava em lugar conhecido, todos os cheiros o deixava enjoado.
Rickon olhou para em volta do quarto escuro procurando por alguém e avistou Daemon Targaryen o olhando.
- Você finalmente acordou - O alfa caminhou em sua direção, Rickon abraçou o corpo as memórias da noite anterior estavam voltando.
- Não se aproxime de mim - Rickon rosnou.
- Você vai fazer o que? Eu sou um Alfa adulto e você é um Omega recém apresentado, você tem quantos anos? quatorze? - O homem se sentou ao lado dele.
- Meu pai vai ter matar se você encostar em mim - o menino se afastou.
- Qual pai? A vadia ômega, o nortista ou o herdeiro do trono? - Rickon olhou horrorizado pro homem a sua frente, seus pais são Aegon Targaryen e Cregan Stark.
- Jacaerys não é o meu pai - Rickon gritou.
- Então eles nunca te falaram a verdade não é? - Daemon zombou dele.
- Você está mentindo - Rickon precisa sair dali, ele precisava.
- Cale e a boca e venha aqui - Daemon o puxou pelo o braço.
- Não, me solte agora - Rickon gritou tentando se soltar do aperto de Daemon.
- Você vai ser o pagamento por seus pais, nunca pensei que eles dois fariam algo bonito como você - O alfa o empurrou na cama e tentou subir em cima dele.
- Pare, me deixe ir seu desgraçado - Rickon conseguiu acertar o nariz de Daemon o fazendo recuar de cima.
Rickon aproveitou esse momento pra sair de cima da cama, só que Daemon o puxou pelos os cabelos o jogando na cama outra vez.
- Eu ia ser gentil com você, só que agora vou te manda de volta sem sua língua e esperando um filho meu seu bastardo desgraçado - Daemon tentou rasgar sua roupa.
- Não, você vai ter que me matar antes que me toque - Rickon mordeu a mão do Targaryen que gritou de dor.
- Seu pirralho desgraçado, se você fizer qualquer barulho corto sua garganta - Daemon colocou uma adaga em seu pescoço.
Rickon preferia morrer a deixar aquele Alfa asqueroso o estuprar.
- Me solte Agora - Rickon tentou dar uma cabeçada no nariz de Daemon, que soltou a adaga e Rickon pegou.
Rickon não perdeu a oportunidade e enfiou ela na garganta de Daemon, o homem o olhou atordoado, quando sentiu sua garganta ser perfurada, Rickon olhou os olhos do Alfa perder a vida, suas roupas logo estavam manchadas de sangue e Daemon desabou sobre ele.
Quando Rickon finalmente recuperou suas forças ele tirou o corpo de Daemon de cima dele e o jogou no chão.
Ele olhou pro corpo sem vida do marido da Rainha e caminhou até a porta e abriu maçaneta e saiu daquele quarto ele precisava ver o pai dele.
Rickon começou a caminhar pelo o castelo e os servos o olhavam horrorizado ele estava coberto de Sangue.
- Rickon, aí meu Deus o que aconteceu? - Ele escutou seu tio Lucerys falar com ele, ele continuou andando ele queria o pai dele, a única pessoa que o manteria a salvo era o seu Pai.
- Rickon olhe pra mim - Seu tio Aemond o parou.
- Eu quero o meu pai - Foi a única coisa que ele conseguiu dizer.
- Iremos te levar até eles, agora você tem que dizer o que aconteceu com você - Lucerys ficou na frente dele segurando seu rosto.
Só que Rickon não conseguiu dizer nada, ele desmaiou outra vez.
♕︎
Eles já haviam procurado Rickon por todo o Castelo e seu filho não havia aparecido até agora, Aegon estava desesperado ele andava pra um lado e para o outro, eles precisavam ir pra cidade, se Rickon fingiu do castelo ele foi até a cidade, só que eles precisavam da atualização de Rhaenyra pra isso, sua irmã estava dormindo ainda, ela precisou ser acordada pra eles marcarem uma audiência.
- Vocês tem certeza que o menino não está no Castelo? - Rhaenyra perguntou a Cregan.
- Sim, já procurei meu filho em todos os lugares desse maldito Castelo e até agora nada - Cregan respondeu em paciência a Rhaenyra.
- Tudo bem, então mandaremos um destacamento de mantos brancos procurarem por eles - Rhaenyra disse e depois a sala foi invadida por Aemond.
- Encontramos ele Aegon, achamos Rickon - Seu irmão disse, Aegon nunca ficou tão feliz em escutar a voz de seu irmão até esse momento.
- Cadê ele? - Cregan perguntou ansioso.
- Lucerys o levou até os aposentados dos Meistre, ele estava coberto de Sangue e pedia por Vocês - Aemond respondeu e Cregan saiu correndo atrás de Rickon, Aegon ficou paralisado, seu filho estava ferido e era culpa dele.
- Irmão você precisava ir também - Aegon escutou Rhaenyra dizer e Aemond o puxou.
Cada passo que ele dava até os aposentos de Meistre Gerardys eram angustiante, ele não sabe se aguentaria perder Rickon, ele era seu primogênito, seu primeiro filho, ele foi sua em meio a tanta escuridão.
- Aegon olhe pra mim, já chegamos, você precisa se acalmar - Aemond falou com ele de forma calma.
- Ele está vivo Aemond ? - Aegon chorou já frente de seu irmão que o abraçou.
- Sim, ele está vivo Aegon, ele vai ficar bem - Aemond tentou o acalmar.
A porta foi aberta e Aegon entrou no lugar, Seu filho estava deitado na cama com ia olhos fechados, Cregan estava ao lado dele segurando sua mão, Lucerys estava perto de Cregan falando com ele, Meistre Gerardys estava lavando as mãos em uma pequena bacia.
- Ele está bem? - Cregan perguntou.
- Sim, Lorde Cregan, o menino se apresentou como um Omega, só que ele está - O velho Meistre respondeu ao seu marido.
Aegon se aproximou da cama que Rickon estava e pode ver que seu filho estava coberto de Sangue.
- E esse sangue, alguém fez alguma coisa com ele? - Aegon perguntou desesperado.
- O sangue não ele é dele, se alguém tentou fazer algo com ele, essa pessoa está morta agora - o homem disse e Aegon respirou aliviado.
- Quando meu sobrinho vai acordar? - Aemond perguntou.
- Logo, não dei nada a ele ainda, precisamos sabe logo o que aconteceu com ele - O Homem respondeu.
Aegon se sentou na cama ao de Rickon esperando que ele acordasse, poucos minutos depois Rickon acordou gritando.
- Ei garotão eu estou aqui, não precisa ter medo - Cregan abraçou o filho e os gritos foram embora.
- Papai eu matei ele, eu o matei - Rickon chorava no braços de Cregan.
Todos estavam olhando pra seu filho agora.
- Quem você matou Rickon? - Lucerys perguntou.
- Daemon Targaryen, ele ia me estuprar - Seu filho disse e todos prenderam a respiração, olhando pro menino que continuava chorando no braços do pai.
Nessa mesma hora Rhaenyra entrou com Jace ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter in My Heart (Rescrevendo)
FanfictionQuando Rhaenyra foi coroada a rainha de westeros, ela noivou seu irmão Aegon com o Lorde de Winterfell Cregan Stark em uma tentativa de separar seu irmão de seu filho Jacaerys. ou Rhaenyra sempre soube do relacionamento secreto de seu filho com A...