Saímos da água e Robert me carregou até o segundo andar da sua casa. Ele abriu a porta de seu quarto e me colocou na cama, sem se importar com o quão molhados da piscina estávamos.
Robert ficou por cima de mim, beijando e mordendo levemente meu pescoço, me fazendo suspirar forte. Enquanto isso, eu erguia meus quadris para roçar naquele volume visível em seu short.
Ele começou a beijar meu peito, entre meus seios, e eu delirava. Queria senti-lo por completo. Queria que ele fosse apenas meu naquela hora. Meu e de mais ninguém.— Posso? — Pergunta abaixando a alça do meu maiô.
— Pode. — Respondi quase em um gemido.
Robert me despiu lentamente e eu logo fiquei à mostra para ele. Sua reação foi o que mais me deixou excitada, ele não fez nenhuma questão de esconder aquela carinha de safado.
— Você é gostosa pra caralho. — Ele mordeu os lábios.
— Isso tudo é seu essa noite. — Me referi ao meu corpo.
— E eu vou usufruir muito bem. — Robert foi descendo a cabeça até minha virilha.
Minhas pernas automaticamente se abriram para aquele homem. Meu corpo o desejava mais que tudo, estava se tornando uma vontade incontrolável.
Dei um gemido mais alto quando senti sua língua fazendo inúmeros movimentos em toda a minha intimidade. Ele me chupava como se eu fosse o fruto mais delicioso do mundo.
Eu não queria que ele parasse, estava bom demais. Das poucas vezes que Robert tentou se sair, eu o puxei de volta pelo cabelo e ele entendia que eu implorava por mais.— Você gosta disso, não é? — Ele me olhou fixamente. — Que alguém te chupe como você merece.
— Sim, continua, por favor. — Gemi.
Robert meteu dois dedos em mim e ficou brincando ali, acelerando e desacelerando as enfiadas. Foi o primeiro cara que encontrou o meu "ponto G", que até a pouco tempo pensei que fosse impossível achar.
Então comecei a sentir aquela coisa abaixo do meu ventre, aquela sensação de quentura. Minhas pernas ficaram ainda mais trêmulas e meus gemidos se tornaram mais altos e incontroláveis. Eu conhecia aquela sensação.— Vou gozar. — Anunciei.
— Quero ver você gozando pra mim. — Robert meteu os dedos mais intensamente.
Depois de poucos segundos, me contorci inteira e todos os meus músculos se contraíram. Robert Pattinson havia acabado de me fazer ter um orgasmo, quem diria.
Senti o lençol da cama bastante úmido, o meu prazer estava fazendo uma sujeira ali. Acho que nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida.— Foi gostoso? — Ele perguntou, com certeza já sabendo a resposta.
— Preciso dizer? — Quase não consegui falar de tão ofegante.
— Eu quero que você diga.
— Muito...
— Agora eu quero uma coisa em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Gift / Nosso pequeno presente
FanficSem tempo para acreditar em amor e relacionamentos sérios, Rebeca foca 100% em sua carreira de jornalismo na revista GQ, em Los Angeles, com a tarefa de investigar fofocas de famosos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela conhece o astro R...