Capítulo 20: Mapa para as estrelas

83 7 7
                                    

— O caimento do vestido ainda não está bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O caimento do vestido ainda não está bom. — A estilista mais uma vez achou defeito na minha roupa. — Preciso de uma agulha pra dar um ponto aqui na cintura.

  — Vai apertar ele mais ainda? Eu mal tô conseguindo respirar! — Reclamei.

— Querida, você precisa aparentar ter uns cinco quilos a menos, ou senão a mídia vai jogar hate em você. — Ela franziu o cenho para mim, claramente já estressada comigo.

Hoje era o tão esperado dia da premiere de Mapa para as Estrelas, o filme em que Robert trabalhou durante o ano todo. Mas tinha um porém, ele queria me assumir como namorada dele nesse evento, o que me deixava um pouco nervosa.
  Nossa casa estava cheia de estilistas e maquiadores para nos deixar devidamente apresentáveis para o evento. Nessa noite, Hollywood conheceria o "casal do ano", todos os holofotes estariam em cima de nós.
Depois das estilistas terem apertado ainda mais o vestido e me furado inúmeras vezes com as agulhas, elas por fim me liberaram para a Première.
Era fato, eu estava muito bonita com aquele vestido preto brilhante com decote em V, mas aquela roupa era extremamente desconfortável e também extravagante demais para o meu gosto. Parecia até que eu era a artista principal do evento.
  E a pergunta que não queria calar, se eu já estava vestida daquele jeito, como será que as outras atrizes estavam vestidas? Com certeza elas iriam me deixar no chinelo.
Quando consegui escapar um pouco dos olhos das fashionistas, não pensei duas vezes em ir até o quarto onde Robert estava se arrumando.
Os estilistas estavam o vestindo com um terno básico azul marinho escuro, que havia lhe caído como uma luva, nem precisa de ajustes. Robert não precisava de muita coisa para ficar ainda mais lindo que o normal.

— Nossa. — Ele arregalou os olhos ao me ver com o vestido. — Você tá maravilhosa.

  — Digo o mesmo.

  — Eles já estão prontos? A limusine já tá esperando lá em baixo. — Michael entrou no quarto.

  — Sim, eles já estão liberados. — Um dos estilistas respondeu.

  — Então vamos, Rob, não podemos atrasar!

  Saímos de casa às pressas e entramos logo na grande limusine preta que estava parada em nossa porta. As estilistas ficavam correndo atrás de mim para não deixar meu vestido arrastar no chão, e aquilo era muito irritante.

  — Finalmente me livrei delas. — Comentei com alívio.

  — É, esses estilistas são um pé no saco.

  — E ainda nem lhe ajeitaram direito. — O colarinho do seu terno estava torto, então cheguei bem pertinho dele para ajustar. — Agora melhorou.

  — O que seria de mim sem você?

  — Qual é, Rob, você sabe ajeitar seu colarinho sozinho, não precisa de mim pra isso.

  — É, mas eu sou desatento, não presto atenção nesses detalhes, você sabe.

Our Little Gift / Nosso pequeno presente Onde histórias criam vida. Descubra agora