Rebeca POV:
Já havia se passado uma semana e meia desde o acidente. Willow já tinha recebido alta e Ana se comprometeu em cuidar dela enquanto eu ficava com Robert no hospital, o qual ainda não tinha dado nenhum sinal de que iria acordar.
Eu ficava com ele todos os dias, durante o máximo de tempo possível. Sempre prestando atenção em seu estado de saúde.— Filha, vou voltar pro hospital. — Falei com Willow antes de sair de casa.
— Tá... — Ela suspirou.
— O que foi, amor?
— Nada... só tô sentindo falta do papai.
— Vai ficar tudo bem. — Dei um abraço nela. — Em breve tudo voltará ao normal.
— Seu pai é forte, Wills, qualquer hora ele vai acordar. — Ana confortou.
— É, querida, não se preocupe.
— Tá bem.
— Te amo, Willow. Vou tentar voltar pra dormir em casa.
— Também te amo, mãe.
Me afastei um pouco da minha filha e comecei a sussurrar com Ana.
— Cuida bem dela, tá bom? Ela não tá bem... toda essa história do Robert tá afetando muito o emocional dela...
— Pode deixar, amiga.
— Obrigada por sempre tá aqui quando eu preciso. — Lhe abracei.
— O que seria de você sem mim, não é?
— Tem razão. Enfim... vou logo, já tá dando minha hora.
— Tá bom.
— Te mando notícias.
Me despedi das meninas e peguei o carro para, mais uma vez, retornar ao maldito hospital.
Percebi que a quantidade de repórteres que ficavam de plantão em frente ao centro médico havia diminuído. Talvez a notícia do acidente já não fosse mais tão relevante assim, afinal, já tinha passado mais de uma semana.
Eu já tinha decorado de cor o caminho até a UTI e todos os funcionários do hospital já estavam se familiarizando comigo.— Robert Pattinson, leito 5. — Me identifiquei para a recepcionista.
— Sua entrada está liberada, senhorita Rebeca. — Ela me deu uma pulseirinha de autorização para eu colar no braço.
— Obrigada.
Chegando lá, coincidentemente me deparei com os médicos fazendo a visita da tarde. Eles estavam com o semblante despreocupado e tranquilo, me deixando aliviada.
— Boa tarde. — Cumprimentei os dois médicos que estavam lá.
— Boa tarde, senhora Miller.
— Como ele tá hoje? — Olhei para o meu namorado.
Robert parecia um pouco melhor que nos últimos dias. Os hematomas que tinham em sua pele, que antes estavam pretos, agora tinham uma coloração mais amarelo-esverdeada. Alguns pontos também tinham sido retirados, restando apenas cicatrizes. E sua cabeça já tinha sido desenfaixada.
— Nada com que se preocupar, senhora. Ele está respondendo bem às medicações.
— Que bom.
— Agora é só esperar ele acordar.
— Quanto tempo será que vai demorar?
— Não podemos dizer ao certo. Pode ser a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Gift / Nosso pequeno presente
FanficSem tempo para acreditar em amor e relacionamentos sérios, Rebeca foca 100% em sua carreira de jornalismo na revista GQ, em Los Angeles, com a tarefa de investigar fofocas de famosos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela conhece o astro R...