Capítulo 22: Decisões

77 8 12
                                    

Eu e Robert já estávamos juntos a um ano e meio, o tempo havia se passado tão rápido como o vento. Nós estávamos felizes e mais do que satisfeitos com a nossa vida.
  Minha carreira estava indo super bem, assim como a de Robert, e nosso relacionamento estava melhor que nunca. Com esse tempo, conseguir ter uma relação bastante afetiva com a família dele também, eu já me sentia como uma Pattinson.
  Ana e Tom também ainda estavam juntos, finalmente estavam namorando, e agora moravam bem pertinho de nós. Tudo estava maravilhoso.

  — Bom dia, meu anjo. — Acordei com Robert alisando minha bochecha e me dando beijinhos de leve.

  — Oi... — Bocejei. — bom dia.

  — Como você tá? Se sente melhor? — Ele perguntou.

  Nos últimos dias, vim sentindo cólicas bastante fortes e eu não sabia porquê, mesmo menstruando eu quase não sentia dores durante meu ciclo. E no momento eu só queria ficar deitada o dia inteiro com uma compressa de água quente sobre a barriga. Nem trabalhar eu estava conseguindo direito.

  — Não muito. — Respondi. — Ainda tô sentindo umas pontadas no útero.

  — Será que isso é normal? Não lembro de você sentir isso quando tava menstruada.

  — E realmente eu não sentia.

  — Acho melhor você marcar um médico.

  — Vou tentar ir na minha ginecologista hoje.

  — Tá bom, vou ir tomar um banho pra poder ir trabalhar.

  — Ok, vou enrolar na cama mais um pouquinho. — Me encolhi.

  — Tá. — Ele sorriu e foi para o banheiro.

  Infelizmente, nem ficar deitada estava aliviando minhas cólicas. Então decidi levantar para poder tomar algum remédio contra dor.
  Para a minha surpresa, ao sair da cama, vi o lençol com uma mancha de sangue. Nos últimos anos, aquilo nunca tinha me acontecido, o que me deixou bem preocupada.
  Então escondi aquela coberta manchada no fundo do cesto de roupa suja que tinha no closet e comecei a me vestir, eu precisava ir à médica a todo custo.
  Por sorte, a secretária dela havia conseguido uma consulta para mim naquele mesmo dia após eu mandar mensagem dizendo que precisava vê-la urgentemente.

— Ué, vai sair? — Ele questionou ao me ver arrumada. Robert estava tão sexy com aquela toalha branca cobrindo a parte de baixo de seu corpo, era uma pena eu estar menstruada...

— Vou, consegui falar com a médica.

— Tá bom, que horas você volta?

— Acho que na hora do almoço.

— Ok, vou tentar vir almoçar com você.

— Tá bem, até mais tarde. — Beijei sua bochecha. — Te amo.

— Também te amo.

Peguei minha bolsa e as chaves do carro e logo saí de casa. O consultório da médica ficava no centro de Los Angeles, então peguei um trânsito infernal para conseguir chegar até lá.
Mas depois de uma hora dentro do carro, finalmente cheguei ao meu destino. A clínica era como uma casa, era bastante aconchegante. Acho que era o único consultório médico que eu realmente gostava de ir.
Fiquei sentada na recepção por poucos minutos aguardando minha vez. Até que a doutora me chamou e eu entrei dentro de sua sala.

— Quanto tempo que eu não te vejo, Rebeca. — Ela foi simpática.

— Pois é, já faz um tempinho.

— Me conta o que tá acontecendo. Minha secretária disse que você ligou pra ela dizendo que era urgente.

— É, bem... nos últimos anos minha menstruação sempre era bem fraca e eu não sentia nenhuma dor. Mas agora esse mês ela veio extremamente forte e eu tô sentindo muitas dores.

Our Little Gift / Nosso pequeno presente Onde histórias criam vida. Descubra agora