Algumas semanas após Robert e eu começarmos a namorar, ele precisou viajar para Nova Iorque por alguns dias. Robert iria, depois de muito tempo, dar uma entrevista para a TV, especificamente no The Tonight Show, do Jimmy Fallon.
Eu era muito fã do programa, e saber que meu namorado iria se apresentar nele me deixada ainda mais animada para assistir.— Que horas ele vai ao ar mesmo? — Lizzy me perguntou.
— Parece que é às dez horas. — Respondi.
— Ainda faltam cinco minutos, dá tempo de fazer uma pipoca. — Ana foi até a cozinha.
Estávamos todas na casa de Robert enquanto ele viajava. Ana e Lizzy fizeram amizade rapidinho e já tínhamos formada um trio.
— Por que tá com essa carinha? — Minha cunhada percebeu que eu estava meio séria.
— Nada... só tô sentindo falta do Rob.
— Tem certeza que é só isso? Sabe que pode me contar as coisas, né?
— Tô me sentindo meio insegura.
— Por que?
— Porque o Rob tá lá em Nova Iorque sozinho. E se ele de repente encontrar alguma ex ficante? Ou ex namorada?
— Você ainda não entendeu que ele te ama, Rebeca? O Robert não tem olhos pra mais ninguém, eu conheço meu irmão.
— É que isso tudo é um pouco novo pra mim, ainda não tô acostumada com a ideia de que ele é só meu.
— Pois pode começar a se acostumar. Porque o ator mais cobiçado na nossa geração é todinho seu e de mais ninguém. E se alguma piranha querer tirar ele de você, ela vai se ver comigo.
— Obrigada pelo consolo. — Agradeci.
— Tenta se acalmar, tá? Logo logo ele vai tá em casa e vocês vão tá se agarrando de novo.
Então começamos a escutar a música de abertura do programa do Jimmy Fallon, já estava começando. Ana correu para a sala de estar com um balde de pipoca e se espremeu no sofá junto a mim e Lizzy.
— Muito boa noite, senhoras e senhores! — O apresentado apareceu. — Eu sou o Jimmy Fallon e esse é o The Night Show!
E a plateia do programa foi a loucura.
— Nosso público tá bem animado hoje, mas como não estar, não é? Afinal, vamos receber um convidado mais que especial essa noite.
E, mais uma vez, as pessoas começaram a gritar.
— Plateia e público de casa, vamos dar as boas vindas... — Ele fez uma pausa dramática. — ao nosso querido e amado Robert Pattinson!
Robert entrou ao vivo e eu já reconheci sua feição. Ele estava tímido, Rob não conseguia ficar muito a vontade com pessoas berrando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Gift / Nosso pequeno presente
FanfictionSem tempo para acreditar em amor e relacionamentos sérios, Rebeca foca 100% em sua carreira de jornalismo na revista GQ, em Los Angeles, com a tarefa de investigar fofocas de famosos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela conhece o astro R...