Capítulo 07: Acidente

69 8 14
                                    

Robert POV:

  Todos estavam muito ansiosos para conhecer a Willow. Meus pais, desde que descobriram que eram avós, não falavam mais de outra coisa. Já as minhas irmãs surtaram com a ideia de serem tias. Willow também estava animada para conhecer a outra parte da sua família.
  Por volta de umas onze e meia da manhã, Suki, Willow e eu começamos a viagem até a casa de Lizzy, minha irmã do meio. Ela havia se mudado de Londres para a Califórnia a pouco tempo para tentar a carreira de música. Por causa disso, minha família britânica agora quase sempre estava na América.

  — Ansiosa pra conhecer seus avós e suas tias, filha? — Olhei para ela pelo retrovisor interno do carro.

  — Um pouco nervosa.

  — Nervosa por que?

  — E se eles não gostarem de mim?

  — É claro que eles vão gostar de você, meu anjo.

  — Não conte muito com isso, Willow. — Suki disse. Seu comentário pareceu bem venenoso.

  — Do que você tá falando, Suki? — Perguntei.

  — A sogra é meio difícil de lidar, não é pra todo mundo que ela sai distribuindo sorrisos e carisma.

  — Ela não vai ser antipática com a própria neta. — Respondi baixo.

  — Veremos.

  Suki não estava ajudando muito no nervosismo de Willow, pelo contrário, parecia que queria deixar minha filha mais amedrontada ainda. Era como se minha namorada estivesse com ciúmes dela e estivesse fazendo de tudo para deixá-la o mais desconfortável possível.
  Quando chegamos na casa de Lizzy e eu apertei a campainha, ouvi a voz estridente de minha irmã através da porta.

  — Mãe, pai, Vic, eles chegaram! — Lizzy gritou.

  Alguns segundos depois,  minha irmã do meio nos atendeu. Dava para ver que ela estava em completo estado de euforia por conta da sobrinha.

  — Oi, Rob. — Lizzy me deu um abraço um um beijo na bochecha. 

  — Oi, mana.

  — Olá, Suki. — Ela cumprimentou minha namorada de forma breve. Era meio óbvio que Lizzy nunca foi com a cara de Suki.

  — Oi. — Suki respondeu séria.

  — Lizzy, essa aqui é a...

  — Willow. — Minha irmã interrompeu. — eu tava tão ansiosa pra te conhecer.

  — Wills, essa é sua tia Lizzy. — Apresentei.

  — Oi. — Minha filha falou com timidez.

  — Você é tão linda. — Lizzy se ajoelhou e ficou na mesma altura que ela. — Ela parece muito com a Rebeca, Rob.

  — Parece mesmo.

  — Tenho um presentinho pra você.

  Lizzy tirou uma caixa pequena do bolso, deixando Willow curiosa. Quando ela abriu e viu seu presente, logo afrouxou um sorriso.

  — É uma pulseira, escolhi junto com a sua avó, espero que goste. Tem um pingente de "W". — Lizzy mostrou na expectativa.

  — Obrigada, é muito bonita. — Willow agradeceu.

  — Falando em vó, vamos entrar pra conhecê-la? — Falei.

  — Vamos sim. — Minha irmã concordou.

  A casa de Lizzy era muito bonita, parecia bastante com a minha mas era um pouco mais minimalista e simples.
  Minha irmã nos levou até a sala de jantar, onde Victoria, minha mãe e meu pai estavam. O almoço já tinha sido servido, eles apenas estavam nos esperando para poderem começar a comer.

Our Little Gift / Nosso pequeno presente Onde histórias criam vida. Descubra agora