Rebeca POV:
Finalmente, Robert estava 100% bem. Ele estava andando e falando normalmente, sem nenhuma sequela. Todos diziam que era um milagre ele não ter tido consequências do acidente.
Eu estava plenamente feliz com tudo. Com o bebê, com o noivado e com a melhora de Robert. Mas havia apenas um porém: eu achei melhor não fazer o casamento por agora, pois a conta do hospital tinha sido muito cara e eu precisava começar a pagar, tornando o casamento inviável por enquanto.
Além disso, eu ainda não ia contar a ele sobre o bebê, não queria que Robert se assustasse com a notícia, ainda mais agora que estávamos com uma dívida enorme por causa do acidente.— Muito bem, Rob. Hoje a fisioterapia foi super produtiva! — A fisioterapeuta parabenizou depois da última sessão.
— Quando será que ele recebe alta? — Perguntei.
— Provavelmente ainda essa semana. O Robert está ótimo, não vejo motivo para ele continuar aqui no hospital.
— Isso é maravilhoso. – Dei um beijo na bochecha do meu noivo.
— Não tô com pressa pra sair do hospital ainda. — Ele disse.
— Que? Do que você tá falando? — Tomei um susto com aquela sua fala.
— Você vai ver... é surpresa. — Robert deu aquele sorrisinho de canto que eu já conhecia. Algo iria acontecer e eu não estava sabendo.
De repente, meu telefone começou a tocar, era Ana. Então atendi ainda meio confusa.
— Oi.
— Tá aonde? — Minha melhor amiga perguntou.
— Tô com o Rob na fisioterapia.
— Tô aqui no hospital, pode descer pra me encontrar?
— Ok, tô indo. — Desliguei.
Robert me olhou com um sorrisinho desconfiado. Ele até parecia saber que era a Hannah do outro lado da linha. O que ele estava aprontando dessa vez?
— Vou lá em baixo, a Ana tá aqui.
— Tá bem.
Desci as escadas até o andar térreo e encontrei com Ana na recepção, para a minha surpresa, Gisele estava junto com ela. As duas estavam maquiadas, de cabelo feito e com vestidos lindos. Parecia que estavam indo a uma festa.
— Meu Deus, Gisele! — Corri e abracei minha outra amiga. — O que você tá fazendo aqui?
— O Robert falou que...
— Ei! Vai estragar a surpresa? — Ana interrompeu.
— Mas que surpresa? — Perguntei. — Eu odeio surpresas, todo mundo sabe disso.
— Acho que você vai se amarrar nessa, amiga. — Gisele riu.
— Vem cá, a gente trouxe uma coisa pra você.
As duas me levaram até uma sala escura. Não tinha absolutamente nada no cômodo, parecia que era usado apenas como um depósito do hospital.
— O que a gente tá fazendo aqui? — Fiquei confusa.
— A enfermeira Marlene disse que a gente podia usar essa sala. — Minha melhor amiga disse.
— Mas pra que?
— Fecha os olhos. — Ana pediu.
— Por quê?
— Jesus, para de ser tão desconfiada! Só fecha os olhos, Beca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Gift / Nosso pequeno presente
FanfictionSem tempo para acreditar em amor e relacionamentos sérios, Rebeca foca 100% em sua carreira de jornalismo na revista GQ, em Los Angeles, com a tarefa de investigar fofocas de famosos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela conhece o astro R...