Capítulo 14: Pattinsons

127 10 41
                                    

  — Acha mesmo que essa roupa tá boa? — Perguntei para Ana e fiquei me encarando no espelho do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acha mesmo que essa roupa tá boa? — Perguntei para Ana e fiquei me encarando no espelho do quarto. Eu rodava centenas de vezes para analisar a roupa em meu corpo.

  — Pra mim, tá ótima.

  — Então se pra você tá ótima, é melhor eu trocar. Acho que vou colocar esse vestido florido, o que acha? — Tirei a peça do cabide.

  — Acho que parece de vovó.

  — Mas vai dar uma boa impressão.

  — Por que faz tanta questão que eles te aprovem? Só seja você, foda-se o resto.

  Hoje era dia de conhecer os pais do Robert, e eu estava nervosa, obviamente. Queria que eles gostassem de mim e vissem que eu não tenho nenhuma intenção de machucar o filho deles, como a Kristen tinha feito.
  Eu tinha a sensação de que seria difícil conquista-los de primeira, com certeza o senhor e a senhora Pattinson tinham receio de ver o filho com outra mulher e vê-lo sofrer novamente.
  No momento, eu só estava levantando ao mãos aos céus e rezando para causar uma boa impressão. Afinal, devido aos meus traumas do passado, eu também sempre tive um desejo insaciável de ser aprovada por todos.

  — O Robert é importante pra mim, eu quero me dar bem com os pais dele. — Respondi minha amiga.

  — Quem te viu, quem te vê...

  — Não entendi.

  — Nunca imaginei que um dia você se apegaria tanto a um ficante a ponto de até mudar seu estilo de se vestir só pra causar uma boa impressão pros pais dele.

  — O Rob não é só um ficante. — Franzi meu cenho, chateada com a forma que Ana chamou Robert.

  — Ele já te pediu em namoro?

  — Não... quer dizer... ainda não.

  — Então ele é seu ficante.

  — A gente tá ficando sério.

  — Ficar sério não é o mesmo que namorar. — Ela estava certa na sua colocação.

  — É, mas... a gente tem sentimentos fortes um pelo outro, acho que isso basta.

— Beca, o que você sente por esse cara? Sendo bem honesta comigo. — Ana cruzou as pernas na cama e inclinou o corpo para mais próximo de mim.

— Ah... — Me encostei de costas para parede. — nem eu consigo entender direito.

  — Tenta explicar.

  — Eu não sei, parece que com ele todas as coisas ruins vão embora, eu consigo me sentir em paz e feliz. Quando ele me toca, eu me sinto protegida de qualquer coisa e sei lá... quando eu tô longe dele, fico contando os segundos pra encontrá-lo de novo.

  — Rebeca... — Ana deu um sorriso.

  — O que?

  — Você tá amando o Robert.

Our Little Gift / Nosso pequeno presente Onde histórias criam vida. Descubra agora