Ao retornarmos para Los Angeles, de pouco a pouco fui fazendo minha mudança pra a casa de Robert. Depois de algumas semanas organizando minha tralhas, finalmente a casa dele estava ganhando um arzinho de "Rebeca".
Para comemorar essa mudança e também para me despedir de Ana, nós decidimos ir a um bar de L.A que era bastante badalado. Aproveitando a oportunidade, Robert também convidou seu melhor amigo Tom para ir com a gente, o qual estava passando uma temporada nos Estados Unidos.— A Ana já chegou lá, acabou de me mandar mensagem. — Comentei com Robert no carro.
— É, o Tom já já deve aparecer por lá também, ele é extremamente pontual.
— Tô nervosa pra conhecer ele.
— Por que? Ele é de boa.
— Sei lá, você o considera quase como um irmão, queria que ele gostasse de mim.
— Ele vai sim, relaxa.
— Sabe o que eu pensei?
— O que?
— De repente a gente poderia apresentar ele pra Ana.
— Rebeca Miller querendo dar uma de cupido? — Ele riu. — Quem é você e o que fez com a minha namorada?
— Imagina como seria legal se a minha melhor amiga começasse a namorar o seu melhor amigo. Poderíamos fazer encontros duplos e tal...
— Quem sabe.
Então chegamos ao bar, estacionamos a Mercedes na ruazinha ao lado e entramos no estabelecimento. Tinha muita gente, luzes coloridas e fumacê, tomara que a Ana não estivesse perdida ali naquela multidão.
— Acho que é ela ali. — Robert apontou. Como era bom ter um namorado bem mais alto que eu.
Nos aproximamos da minha melhor amiga e ela tomou um susto com a nossa presença inesperada, derramando até um pouco de bebida nas próprias vestes.
— Que susto, achei que fosse algum tarado atrás de mim. — Ana falou colocando a mão no peito.
— Você é muito neurótica.
— Tô ficando meio paranoica agora que tô morando sozinha. Fico vendo coisa onde não existe. Um dia desses pensei até que tinha uma assombração lá em casa, mas era só uma pilha de roupa suja.
— É só você vir morar com a gente que o problema se resolve. Minha casa tem quatro quartos vazios. — Robert comentou.
— Não, valeu. Gemidos e rangidos de cama atrapalham muito meu sono.
— Ana e suas piadinhas ridículas... — Revirei os olhos.
— É meu charme.
— Vou pegar uma cerveja com o barman, quer alguma coisa? — Ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Gift / Nosso pequeno presente
FanficSem tempo para acreditar em amor e relacionamentos sérios, Rebeca foca 100% em sua carreira de jornalismo na revista GQ, em Los Angeles, com a tarefa de investigar fofocas de famosos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela conhece o astro R...