Rebeca POV:
Depois de surtar por uma noite inteira, simplesmente capotei no sono no sofá do escritório da minha casa. Quando acordei, despertei no susto, lembrando de tudo o que tinha acontecido na noite passada. Eu precisava retornar ao hospital.
Então tomei uma ducha muito rápida, nem quis lavar o cabelo para não perder tempo, depois vesti uma roupa confortável e saí de casa às pressas.
No caminho, precisei passar pela Hollywood Boulevard, e vi que a mídia ainda estava lá fazendo cobertura sobre o acidente de Robert e Willow. Preferi nem prestar muita atenção, pois aquilo me trazia um sentimento péssimo.
Depois de enfrentar o trânsito caótico de Los Angeles, finalmente consegui chegar ao hospital. Parecia que ainda tinham ainda mais repórteres que ontem. Já vi que eu seria incomodada de novo. Meu estômago revirava só de lembrar dos flashes.— Rebeca, quais são as notícias? — Eles invadiam meu espaço.
— Dê uma palavrinha com a gente! Precisamos saber como ele está!
Mas eu continuei ignorando todos eles. Fiquei imediatamente aliviada quando entrei no hospital e saí do meio daqueles paparazzis loucos.
Para a minha surpresa, alguns amigos e conhecidos do Robert estavam na recepção, como Kristen e sua noiva Dylan, Ana, Tom, e seus antigo grupinho de quando ele ainda morava em Londres (Andrew Garfield, Eddie Redmayne, Jamie Dorman e Charlie Cox).— Meu Deus... ele não pode morrer... — Kristen chorava enquanto estava sentada com a cabeça apoiada nos joelhos.
— Ele não vai, meu bem, fique calma. — Sua noiva a tranquilizavam.
— Olha! A Rebeca chegou! — Ana apontou para mim e todos aqueles artistas vieram para cima.
— O que tá havendo? — Perguntei com medo.
— Você não soube? — Tom quis saber.
— Do que?
— O Rob teve uma parada cardiorrespiratória essa madrugada... — Eddie respondeu com um ar de velório.
— Não... ele não... — Fiquei sem acreditar.
— Não, por sorte, ele não morreu. — Tom respondeu rápido. — Ele tá lutando pra se manter vivo.
— Por que ninguém me avisou?
— Você não atendia o celular.
— Mas que merda...
— Os médicos fizeram reanimação nele e conseguiram salvá-lo, tudo está bem agora. — Dylan tentava acalmar a todos.
— É, tudo está bem, ele só morreu por alguns segundos e ressuscitou. — Kristen foi sarcástica.
— Vamos acalmar os ânimos, pessoal, isso não tá ajudando ninguém! — Andrew falou firme.
— É, ele tá certo. — Concordei.
— Precisamos ser otimistas. Pensar no pior não vai adiantar de nada. — Ana acrescentou.
— É. Mudando o assunto... obrigada a todos por estarem aqui, significa muito pro Rob. Tenho certeza que ele ficaria feliz em ver vocês aqui por causa dele. — Agradeci.
— Nós o amamos muito. — Kristen comentou.
— Obrigada, de verdade. Agora, se vocês me derem licença, eu vou subir para a UTI.
— Vá, e nos mande notícias. — Tom pediu.
Peguei o elevador e fiquei batendo o pé no chão extremamente rápido, de tanta ansiedade. Chegando no piso da UTI, logo me deparei com a família Pattinson completamente abalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Gift / Nosso pequeno presente
FanfictionSem tempo para acreditar em amor e relacionamentos sérios, Rebeca foca 100% em sua carreira de jornalismo na revista GQ, em Los Angeles, com a tarefa de investigar fofocas de famosos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela conhece o astro R...