Quando chegamos, senti logo aquele cheirinho de infância. O aroma de pipoca, cachorro-quente, algodão doce e churrasco texano se apossou rapidamente das minhas narinas.
Havia tudo no parque, desde carrinho bate bate até montanha russa. Seria uma longa noite de diversão para mim e Robert, que também parecia estar adorando o lugar.
Foi exatamente como eu falei, ninguém se importou com a presença dele, talvez uma ou duas pessoas perceberam quem ele era, mas não foi nada demais.— É tão bom sair assim, como uma pessoa normal. — Ele falou aliviado.
— Aqui a gente não assiste muita televisão, todo mundo tem mais o que fazer.
— Eu moraria aqui tranquilamente.
— Acredite, uma hora a roça enjoa. A cidade é bem melhor.
— Caramba, não acredito! — Robert olhou maravilhado para a barraquinha de espetos de churrasco. — Eu preciso comer aquilo, sempre quis provar a carne do Texas.
— Pode ir lá.
Robert pediu logo três espetinhos e comeu todos eles sozinho. Ele comia até de olhos fechados, se derretendo no sabor da nossa carne.
— Meu Deus, que delícia. — Sua boca estava toda suja de barbecue.
— Você tá igual uma criança de cinco anos comendo. — Ofereci um guardanapo.
— Aqui não tem nenhum paparazzi ou fã pra me encher o saco, então deixa eu aproveitar o meu momento. — Ele se limpou.
— Cuidado pra não passar mal.
— Eu não vou, por mim a gente já pode ir pra montanha russa.
— Tem certeza mesmo? — Fiquei insegura. Robert havia comido demais, aquilo seria um tiro no pé.
— Rebeca, eu tenho estômago forte, relaxa.
— Tá... se você diz.
Nós saímos da barraca e ficamos um tempinho na fila da montanha russa. Ela não era muito grande e nem tinha looping, mas ela era bastante rápida e tinha várias curvas, me deixando preocupada.
Pouco tempo depois, já era a nossa vez. Então colocamos as travas sobe o nosso corpo e nos acomodamos na cadeira.
Ela começou devagar, mas depois já estávamos berrando e sentindo o nosso corpo se movimentar para todos os lados por conta da inércia. O carrinho subia, dava curvas bruscas e tinha quedas violentas. Porém, aquilo dava uma sensação super divertida.
Ao sairmos, Robert estava pálido e mal conseguia andar direito. Com certeza absoluta ele estava passando mal. A teimosia o fez pagar com a própria língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Gift / Nosso pequeno presente
Fiksi PenggemarSem tempo para acreditar em amor e relacionamentos sérios, Rebeca foca 100% em sua carreira de jornalismo na revista GQ, em Los Angeles, com a tarefa de investigar fofocas de famosos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela conhece o astro R...