Robert POV:
Nos últimos tempos, Suki e eu não estávamos nada bem. Ela andava completamente surtada com tudo e com todos. Era o tempo todo brigas e discussões por causa da Rebeca e da Willow. Minha paciência já estava por um triz.
Eu sempre tentava ficar o máximo de tempo possível fora de casa, apenas para não ter que ficar escutando os sermões diários dela. Então eu sempre demorava mais do que o esperado no trabalho ou passava um tempo em qualquer outro lugar para enrolar.
Nesse período também, eu não conseguia parar de pensar na Rebeca, era quase 24 horas por dia. Desde o dia do programa da Ellen, ela não falava mais comigo de jeito nenhum, nem mesmo o básico da conversação. Com certeza ela tinha assistido.
E a cada dia que eu passava sem saber como ela estava depois daquela história do suposto casamento, mais incontrolável ficava a minha vontade de vê-la para desmentir toda aquela história.
Em uma tarde, voltando do trabalho, passei em frente a casa dela, e refleti muito se eu batia em sua porta ou não. Ela com certeza não queria me ver. Mas eu iria tentar fazer com que ela me ouvisse. Então estacionei na ruela ao lado da casa e caminhei até a residência dela, sempre escondendo o rosto para que ninguém percebesse quem eu era.
Para a minha surpresa, vi um homem saindo de lá, ele e Rebeca pareciam bem íntimos, e foi aí que comecei a me desesperar.— A gente se vê em breve. — Ela deu um abraço apertado no cara.
— Tchau, linda, eu te ligo.
Praticamente corri até ela com aquele sentimento de derrota me consumindo. Será que ela tava namorando outro já? Ou ficando? Ou transando com o cara? Independente do que estivesse rolando, era certo que ela não estava mais dando a mínima para mim.
— Rebeca! — Falei alto antes que ela fechasse a porta.
— Era só o que me faltava... — Rebeca revirou os olhos. — o que você quer?
— Você tá ficando com aquele cara?
— Hã? Tava me espionando? — Ela franziu o cenho.
— Não, claro que não, eu só vi... foi coincidência. — Cocei a nuca.
— E por que te interessa? Você tá noivo, não tá? Então por que você quer saber se eu tô com alguém?
— Porque... — Fiquei sem palavras. Ela estava certa, em partes.
— Me erra, Robert. — Rebeca quis bater a porta na minha cara, mas eu pus o pé antes que ela fizesse isso. — Faz isso de novo e eu juro que quebro o seu pé!
— Por favor, me deixa entrar.
— Sai daqui, Robert. Me deixa em paz!
— Nós precisamos conversar.
— Não, não precisamos.
— Sim, precisamos!
O clima começou a fechar. O céu escureceu e comecei a sentir leves pingos de chuva caindo em meu rosto.
— Vai chover. Vai me deixar aqui na chuva?
— Acredite, eu queria muito.
— Sabe o que eu acho engraçado? — Dei um sorriso com sarcasmo. — Por que você tá tão brava comigo? O que exatamente a gente tem?
— Você sabe muito bem, Robert!
— Não, não sei, quer dizer... você nem lembra de nada que aconteceu naquele dia que eu te busquei no bar, não é? Então, já que você não se lembra de nada, como pode me cobrar alguma coisa?
— Como você é sonso... — Ela riu em ironia.
— Eu? Quem tá querendo esconder as coisas aqui afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Gift / Nosso pequeno presente
FanfictionSem tempo para acreditar em amor e relacionamentos sérios, Rebeca foca 100% em sua carreira de jornalismo na revista GQ, em Los Angeles, com a tarefa de investigar fofocas de famosos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela conhece o astro R...