EDUARDO LOPES
Olha para o lado e sorrio vendo o quanto ela está focada em me vencer.
Me admirei de ver que ela tem uma noção muito boa do jogo, em relação das mulheres que conheço.
Ela olha para as cartas e tenta esconder o sorriso, mas mal ela sabe que meu passatempo favorito é jogar poker.
- Eu desisto - Giovanni fala e joga as cartas da mesa.
- eu também - Vincent fala com sua expressão frustada, aparentemente ele é o que tem a pior mão.
- eu aposto 10 mil - Dante diz sorridente e eu sorrio de lado para ele.
- eu aposto 30 mil - falo vendo seu sorriso diminuir.
Cecília coloca o mesmo valor que coloquei, porém quieta, ela quer muito ganhar de mim.
Dante olha para as cartas olha para mim e Cecília e então bufa jogando as cartas.
- desisto - fala e me viro para Cecília que levanta o olhar assustada.
- somos só nos princesa. - digo e ela me encara em fúria.
- não me.chama assim - diz e sorrio.
- eai o que vai ser - digo rindo, e os demais sorri acomodando - eu pago tudo - coloco minhas fichas sobre a mesa e ela me encara assustada, se ela colocar e perder ficará várias partidas sem jogar, perderá 100 mil e além disse terá que fazer o que eu quiser.
- eu ... Eu - ela começa e solto uma risada que percebo que a irrita - tudo - ela diz com uma cara brava e eu sorrio de lado.
- mostra a carta - quando eu vejo sua cara de desespero se transforma em um sorriso irritante.
Ela abaixa as cartas e vejo que tem um Full house, fila de uma mãe.
Ela sorri em vantagem e eu a olho quando ela começa a puxar as fichas.
Quando ela trás próximo dela, começo a rir e fazer não com a cabeça.
- eu ainda não joguei - falo e o sorriso dela se desmancha com o tempo.
Jogo sobre a mesa minhas cartas em sequência real.
- Royal Flush, princesa - falo e ela me encara com um ódio tão grande que é perceptível no ar.
Ela tenta manter a pose mas sua frustração é visível.
- aaaaah, essa foi boa - Dante fala alto - perdeu Cecília.
Ele começa a zuar e ela o encara brava.
- quantas rodadas sem ela - meu cunhado pergunta.
- pelo valor acho que umas quatros - Giovanni diz rindo.
Luiz observa de longe rindo, já que a uma hora trás teve que abandona o jogo para resolver uns problemas por telefone.
- vou deixar vocês jogarem - ela diz se levantando mais eu seguro seu antebraço, sentindo um eletricidade passar por nós.
Ela me encara sem entender e aí eu só a puxo para mais perto de mim.
Nunca soube lidar bem com aproximação, tenho dificuldade em manter contato com as pessoas, mas no caso dela é automático.
Ela me encara quando eu a puxo para mais perto e me levanto do meu lugar.
- as minhas fichas vão todas para ela - digo e eles me encaram, assim como ela.
Ela se senta em meu lugar e puxo uma cadeira ficando atrás dela.
- eu não preciso...
- para de ser chata e vamos ganhar deles - digo e ela torce o lábio, mas parece aceitar minha proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 2
FanfictionCecília Fontana antes mesmo de nascer já havia sido prometida ao filho do rei do tráfico negro Eduardo Lopes. Quanto mais próximo seu aniversário de 19 anos se aproxima, mais sua família entra em desespero, apesar de serem os mafiosos mais temidos...