CECÍLIA FONTANA- Você está linda minha filha - minha mãe aparece ao meu lado de frente ao espelho na sala que me preparei para o grande dia.
Eduardo ficou afastado durante essa semana mais creio que será a última que ficaremos, já que a partir de amanhã irei para o Brasil, com ele.
- obrigada - digo sorrindo, extremamente feliz.
- seu pai e seu irmãos estão cercando aqui como duas águias - fala rindo e a encaro.
- ele estava pronto para te levar embora caso quisesse fugir - diz e sorrio vendo que isso faz bem o perfil de meu pai mesmo.
- e Vincent está aceitando de boa ?- pergunto e ela ri
- ele está muito nervoso lá falando para Eduardo a cada vinte minutos se te fazer sofrer irá até o inferno atrás dele - fala e sorrio, imaginando meu irmão fazendo isso.
Seco um lágrima involuntária em meu rosto e minha mãe me olha preocupada afagando.
- o que aconteceu minha filha? - pergunta - está arrependida? - pegunta novamente e um sorriso mínimo brota em meus lábios.
- não é isso mãe - digo doce e ela me encara tentando entender - eu apenas irei sentir saudades de vocês, da nossa rotina e da nossa família - digo e ela sorri me encarando.
- não importa para onde você vá, nem quantos anos você tenha minha filha, muito menos a distância que nós separa - fala e me dá um beijo doce na testa - você sempre será a nossa menininha, a nossa Cecília.
-eu amo você mamãe - falo e ela me encara sorrindo com uma expressão de choro no rosto.
- e eu e seu pai te amamos, mas do que possa imaginar, morreriamos por você e Vincent sem pensar duas vezes - diz e a encaro com amor.
Sorrimos e volto a olhar para o espelho, eu não imaginaria que meu relacionamento com Eduardo acabaria assim, teria esse desfecho, na verdade nem imaginava que iria sentir o que sinto por ele um dia em minha vida, apenas torcia para que não acabasse infeliz, e parece que esse sonho se realizou, pois estou com o homem da minha vida.
Engraçado como o destino buscou de uma maneira improvável cruzar nossos destinos, assim como cruzou os dos meus pais.
Escuto batidas na porta e ambas olhamos para ver quem é, não demora muito e meu irmão passa por ela juntamente com meu pai
Eles entram me olhando com carinho e cuidado maior dos que já me olharam um dia.
Sorrio ao me ver quando me encaram vestida de noiva, e ficam com os olhos cheios de lágrimas
- você está incrível irmã - Vincent diz e me abraça.
- acho que nunca me preparei para esse momento - meu pai diz com os olhos cheios de lágrimas - está divina minha filha - fala e me abraça assim que meu irmão me solta.
Fiquei um tempo em seu abraço, notava que ele relutava em me soltar mas que com muito esforço conseguiu, era como se quisesse me manter em seu abraço segura, para sempre.
Respiro fundo ao ver seus olhos cheios de lágrimas e sinto os meus ficarem assim também.
- você cresceu muito rápido - meu pai fala e segue em direção de minha mãe ambos abraçados de lado, bem próximo a mim, e me encarando com muito amor - deveria demorar mais - diz tirando um sorriso de meu rosto - ou ficar pequenininha para sempre - fala e posso escutar o sorriso de minha mãe.
- se tornou uma bela mulher minha filha - minha mãe diz.
- e se tornara uma mãe melhor ainda - meu pai diz e sinto lágrimas querendo descer.
- e você foi o melhor irmão, pai e mãe que eu poderia ter tido na vida - digo vendo as lágrimas deles escorrendo - desculpa por ter te dado muito trabalho - digo e ele sorri.
- você nunca será um trabalho para mim. - fala afagando meu rosto - sempre será a maior dádiva que eu e sua mãe tivéssemos - ele fala e Vincent resmunga.
- logicamente como a de VINCENT - ele diz e todos rimos.
Sorrimos e após alguns Minutos em momento família andamos até a grande igreja católica de Roma, como tradição qualquer casamento dos Fontanas tem que ocorrer aqui, apenas de minha mãe e meu pai que nao, devido ao estado dela na época, e meu pai não fez questão, já que fazia tudo por ela.
Entramos no carro e seguimos até a igreja onde irá acontecer a cerimônia.
Começo aperta meus dedos pelo nervosismo, eu vou conseguir, não ficarei nervosa.
Ao chegarmos na igreja posso já ver que está lotada, todas as pessoas importantes de todas as máfias aliadas estão aqui, inclusive algumas que nem sei quem são, mas que são muito importantes no mundo obscuro em que Eduardo vive.
Chegamos na porta da igreja e meu pai entrelaça um de seus braços aos meus.
Vejo meu irmão se aproxima e entrelaçar ao meu outro braço disponível.
Estou aqui com as duas figuras masculinas de maior importância de minha vida, indo encontrar a terceira.
Quando vou começar a falar algo para eles que tem a expressão seria no rosto escuto a cerimonialista se aproxima de mim rápido.
- Vamos Cecília - ela fala me fazendo voltar a realidade - já está tudo pronto - diz e sinto minhas mãos gelarem novamente.
- está a tempo ainda - diz meu pai fala entrelaçando seu braço ao meu mais forte e não consigo disfarçar meu sorriso.
- é só dizer e saímos daqui agora - fala Vincent tentando manter uma expressão intimidadora igual a de meu pai.
Os seguros firme e olho para porta da igreja.
- eu não irei fugir - digo sorrindo - estou indo de encontro ao amor da minha vida - falo e vejo suas reações, que variam entre bufar e caretas.
- então vamos, portas se abrindo - a cerimonialista fala e as portas são abertas imediatamente.
Todos se levantam e seus olhares direcionam a mim, sigo em meus passos lentos, com a sinfonia de Beethoven tocando ao fundo como teve em todos os casamentos de minha família.
Olho para o final e vejo Eduardo ele está lá me esperando lindo em um terno preto, sorrindo para mim.
Olho um pouco mais ao lado, e onde deveria estar seu pai, está Luiz, que pelo que percebi esses meses, seria como um irmão, e ambos partilham desse sentimento.
Eu o encaro e percebo que estou aqui rindo feito uma boba apaixonadinha, e ele apesar de querer parecer sério, não está muito diferente.
Finalmente já em sua frente ele se aproxima sorrindo para mim.
- você está linda - diz assim que se aproxima e estende sua mão.
Quando vou sair dos braços de meu pai e irmão, os sinto me apertar.
- papai, vincent - falo, mas ele só me soltam ao olhar repressivo de mamãe.
Dou um beijo no rosto de cada e sigo em direção de meu noivo.
- cuide bem de minha irmã - diz Vincent.
- pode ter certeza que cuidarei cunhado - ele fala firme.
- eu estou na primeira fila armado - papai resmunga mais logo sai assim que a mamãe o olha sério.
O padre inicia a cerimônia e fico olhando de maneira nervosa para meu futuro marido que está me encarando também.
- esta nervosa ? - Pergunta baixo rindo enquanto a cerimônia segue, eu o encaro e percebo que está brincando e nego com a cabeça. - arrependida? - volta a pergunta e relaxo meus ombros o olhando doce.
- nunca, apenas pronta para se tornar a senhora Lopes - falo baixo novamente sorrindo e ele sorri de volta.
- a mulher mais poderosa do mundo da máfia - diz sorrindo e sorrio de volta.
- acho que nunca estive tão pronta para algo quanto estou para isso - digo e sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 2
FanfictionCecília Fontana antes mesmo de nascer já havia sido prometida ao filho do rei do tráfico negro Eduardo Lopes. Quanto mais próximo seu aniversário de 19 anos se aproxima, mais sua família entra em desespero, apesar de serem os mafiosos mais temidos...