CECÍLIA FONTANA
- Está divina filha - minha mãe diz enquanto eu passo a mãos pelo meu vestido azul bondi.
O vestido é todo justo no corpo acentuando as curvas que ganhei com o ano e também a academia.
Ajeito o decote para que valorize meu seio em tamanho médio.
Olho no espelho a maquiagem que destaca meus olhos azuis assim como o vestido, o cabelo longo e castanho com cachos em sua ponta, sorrio gostando muito do que vejo.
Minha mãe se aproxima atrás de mim, linda como sempre, me abraça pelas costas e me olha sorrindo através do reflexo do espelho.
- a cada dia que passa você fica mais linda minha princesa - ela fala dando um beijo no topo de minha cabeça e sorrio para ela - pronta? - me pergunta.
- pronta mãe - falo e ela sorri para mim me acompanhando até lá embaixo.
Hoje é o casamento do meu primo mais velho, e estamos todos nós na Itália para acompanhar esse enlace.
Desço as escadas me deparando com vovó na entrada.
- olá vovó -me aproximo a abraçando - está linda digo e ela sorri.
- linda aqui é você meu tesouro - fala e sorrio para ela - vamos o carro já está nos esperando, todos acenam confirmando e vamos em direção da cerimônia.
Quase uma hora depois e estamos aqui, ainda terminando a cerimônia.
Me ajeito no banco da igreja e meu irmão me olhar de lado de uma forma repreensão.
- da para parar - fala e eu o olho feio - vai para fora já que não aguenta ficar aqui quieta - ele diz e o olho brava.
- devia ter te colocado no lixo quando tive a oportunidade - falo e vejo seu olha me fixar com raiva.
- papai chegou a tempo - disse e eu balanço os ombros.
- isso não quer dizer que eu nao consiga na segunda vez - dou um risinho e ele ri com raiva. - quer saber vou ir no banheiro - falo me levantando disfarçadamente.
- cuidado para não encontrar seu love no caminho - fala zombeiro e eu o encaro.
- Eduardo está aqui - pergunto e ele ri de lado.
- então já assumiu que ele é seu love ? - pergunta e sorrio de nervosa, levanto lentamente o dedo do meio e mostro apenas para ele.
Tento sair com uma pequena dificuldade mais consigo sair da sala de cerimônia.
Vou em direção aos toaletes, e passo pelo corredor vazio.
Entro no banheiro e na cabine fazendo minha necessidade.
- nunca venha com um vestido colado - brigo comigo mesma é foda para fazer xixi - levanto e me limpo e vou em direção da pia.
Começo a lavar as mãos e lembro de Eduardo.
Ele é lindo, muito mesmo.
Mas um arrogante, metido e um grosso
Seco minhas mãos com raiva,.mais que desperta algo em mim que...
Esquece isso Cecília, são os hormônios da adolescência.
Balanço a cabeça e saiu do banheiro, quando vou retornar para a festa vejo alguém vindo em minha direção.
- boa noite - fala para mim e o respondo.
- boa noite - digo simples.
- eu vi você passando e queria só dizer que está divina - fala e eu encaro aquela jovem homem me cantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 2
Fiksi PenggemarCecília Fontana antes mesmo de nascer já havia sido prometida ao filho do rei do tráfico negro Eduardo Lopes. Quanto mais próximo seu aniversário de 19 anos se aproxima, mais sua família entra em desespero, apesar de serem os mafiosos mais temidos...