CONHECER

6.1K 563 37
                                    

Olá pessoal estou de volta, após uns dias sem ter acesso a minha conta Wattpad.

Consegui recuperar ela hoje cedo, e já iniciei novamente as postagens das histórias, espero que gostem e me desculpem por esses dias sem contato...

É isso meus amores, estou de volta eeeeeh

Beijinhos da Lia 😘😘😘.

(E para aquele que achou que eu não já recuperar, chupaaa!)

CECÍLIA FONTANA LOPES

Desço devagar do jatinho assim que aterrizamos no Rio de Janeiro.

Meu marido Eduardo tem um área de pouso apenas para ele, algo que tenho que admitir ficar impressionada já que por mais que minha família seja influente na Europa, eles não possuem todo esse poder.

Quando estou quase para alcançar o último piso, Eduardo me pega no colo em estilo noiva e sai me carregando em meio ao pátio.

- Eduardo - exclamo após lançar um gritinho de susto com sua ação - porque está me pegando no colo ?

Pergunto em meio as seus risos.

- só estou tratando a minha mulher grávida da forma que ela merece - ele fala e um sorriso surge em meu rosto.

- para onde vamos ? - pergunto assim que aproximamos do carro e ele me ajuda a entrar sem me colocar no chão em momento algum.

- vamos para sua nova casa - ele diz e sorrio, mas sorrio com um leve aperto no peito, vendo que minha vida, a vida que levava com meus pais, a rotina que tínhamos não será mais a mesma.

Nós ajeitamos no banco de trás do carro e o motorista liga o mesmo, iniciando nosso trajeto.

- nossa aqui é bem quente - digo ajeitando as alcinhas de meu vestido, mesmo com o ar condicionado ligado do veículo, o calor é perceptível.

- você vai acabar de acostumando - ele diz se aproximando - e depois vai sentir falta quando formos viajar em lugares mais frios.

Ele diz e sorrio acenando.

O vejo aproximando mais e então segurar uma alça de minha roupa.

- o que está fazendo ? - pergunto quando sinto seus dedos brincarem com a alça e ao mesmo tempo, tocando minha pele, me deixando quente, bem quente.

Engulo seco, quando a alça abaixa mais, porém de forma controlada para não mostrar mais do que se deve.

Engulo seco sentindo a outra mão aperta forte minha coxa arrancando um suspiro meu.

Eduardo então aperta o botão de seu carro que fecha qualquer forma de se ver o banco traseiro do automóvel.

- Eduardo - sussurro, quando sinto sua mão deslizar sobre minha nuca a apertando logo em seguida.

- shiu - ele diz sorrindo, um sorriso lindo que me faz sentir ainda mais em êxtase.- estou dando início a nossa tão esperada lua de mel - diz me puxando para um beijo.

O beijo não é calmo, é desejável, quente e muito intenso.

- não era tão esperada - falo rindo e ele me beija sorrindo no final do beijo. - afinal já tivemos ela antecipada - falo com um olhar indecente e ele morde o lábio inferior, enquanto me encara - foi o que gerou o motivo de adiantarmos. - falo rindo e ele ainda me encara de forma intensa.

Sinto sua mãos ir em direção da barra do meu vestido, entrando e indo em direção da minha calcinha sem receio nenhum engulo seco, perdendo o sorrisinho que estava a minutos atrás, quando ele vem depositando beijos em meu pescoço, o que me arranca suspiro alto.

- amor... - antes que eu falasse algo, Eduardo me puxa para seu colo rapidamente, dou um gritinho com a ação, o que arranca sorriso dele.

- estava com saudades de você - diz beijando meu pescoço - de sentir seu cheiro - fala apalpando minha bunda arrancando Suspiros - de sentir seu gosto - diz e me dá um beijo de arrancar o fôlego.

Mal vejo, quando estou com minhas mãos em sua nuca, o puxando mais para mim, enquanto eu me saboreio de seus beijos deliciosos.

Sinto sua mão adentrar em meu vestido de forma rápida e bruta.

Rebolo por impulso em seu colo, quando eu sinto ele colocando minha calcinha de lado e relando sem pudor nenhum diretamente na minha intimidade.

- Eduardo - sussurro em gemidos quando ele começa adentrar seu dedo em mim, vendo o quanto lubrificada estou.

- você está tão molhada - ele sussurra rindo em meu ouvido o qua me causa arrepios. - mal vejo a hora se provar o seu gosto de novo - diz e solto gemidos involuntariamente.

Por impulso começo a abrir sua calça em meio aos nossos beijos, sinto algo me aquecer muito, me deixando em completo extase, querendo a todo momento ter seus mãos em mim.

Assim que desabotoo a sua calça e tenho seu membro rígido em minha mãos, eu me levando um pouco finalmente nós ligando, em meio a esse tesão acumulado.

- porra - ele gemi ao me sentir o apertar conforme vou descendo, sentindo cada parte de seu membro ser envolvido por mim, nós deixando em um mar de desejo.

Começo me movimentar mais rápido, não ligando para o barulho do nossos corpos se chocando um contra o outro.

Sinto sua mãos passarem pelo meu corpo e é como se estivesse nua, mesmo não estando, é como se ele tivesse brasas e cada contato me deixasse queimando de desejo.

- isso ! - exclamo quando ele começa a estocar por baixo - ele me encara de maneira sedutora, quando vê minha reação a cada estocada que ele da, ele fixa seu olhar em mim, querendo ver cada detalhe de minha expressão de prazer que só ele causa em mim - isso amor ! - falo um pouco mais alto, tirando um sorriso bobo de seu rosto.

Ele entrelaça seu braço em volta de minha cintura me deixando mais e mais presa a ele.

Fecho os olhos com força quando sinto que estou quase alcançando o que tanto almejo.

Ele aumenta o ritmo e percebo seus olhos fecharem também enquanto ele joga a cabeça para trás.

Olho seu porte físico delicioso, o que me faz finalmente explodir de prazer.

- Eduardo... - solto em gemidos quando finalmente chego ao meu ápice.

Meu marido também emite um som alto indicando que assim como eu se encheu de prazer.

Caiu sobre seu peito e ele me abraça firme, como se fosse a coisa mais preciosa de sua vida.

O escuto sorrindo e sinto um beijo sobre minha cabeça, quando o carro começa a diminuir a velocidade.

- vamos meu bem - fala e dou um pulinho quando sinto um tapa seu em minha nádega esquerda - já chegamos em nossa boca casa - fala e me ajeito em seu colo, ainda sentindo o seu líquido escorrer sobre minhas pernas - toma - ele me entrega um pano - se limpa e vamos - diz dando um beijo em meu pescoço - que a nossa lua de Mel, vai só começar...

A PROMETIDA - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora