CECÍLIA FONTANA
Acordo sem muita vontade, a preguiça do mundo resolveu ficar em mim hoje.
Ando em direção do banheiro e tiro minha toca de seda, meus cabelos caem em seus fios enormes e com cachos na pontas, penteio o soltando mais, deixando mais lindo e coloco novamente a toca apenas para tomar banho.
Termino meu banho, faço minhas higiene matinais e vou em direção do meu closet.
- huuum, short e regata ou vestido - digo para mim mesma.
Mexo nas roupas separando qualquer uma para pegar, quando lembro que Eduardo virá hoje.
Nunca imaginei que ele aceitaria vir,aos Giovanni deve ter sido muito simpático para ele aceitar.
Mordo meu lábio inferior e pego meu vestido floral vermelho, ele é bem simples, mais extremamente confortável, além de realçar perfeitamente minhas curvas e seios.
Não que eu queira o provocar, eu simplesmente não gosto dele.
Mas porque não vestir algo que eu sei que vai o irritar?
Dou um sorriso de lado e coloco ele em meu corpo, vou para a penteadeira e faço uma maquiagem bem leve, apenas para realçar minha pele brilhosa e destacar meus olhos azuis.
Solto o cabelo o deixando livre, para movimentar e mostra todo seu brilho.
Pego meu Coco Chanel e passo em alguns pontos e desço para o andar de baixo da casa da minha vó.
- bom dia família - falo ao chegar na área de lazer e os meus familiares me olharem.
- está linda - vovó, mamãe e titia falam juntas e eu sorrio.
- isso tudo aí é por conta do brasileiro ? - Dante pergunta e eu o olho brava.
- é por ninguém - digo seria - nem estou tão arrumada falo e ele da uma risadinha.
- se você diz - fala me zuando e eu passo perto dele.
- vindo do rapaz que se comprometeu a um casamento sem precisar - falo e seu sorriso arrogante se transformou em uma cara emburrada.
- não acha que esse vestido tá mostrando muito os seus seios. ? - Vincent pergunta assim que chego a mesa onde estão apenas meus primos.
- o que tem demais aqui ?- pergunto olhando. - um decote normal - falo olhando.
- ficaria melhor com uma gola - ele diz e bufo - beeem alta - fala e reviro os olhos.
- chega de falar do meu vestido - falo - vamos jogar algo até o horário do almoço...
Quando eu ia continuar escuto vozes mais altas atrás de mim.
Viro meu rosto e vejo Eduardo e seu amigo entrando na área de lazer acompanhado pelo meu primo Giovanni e sua esposa.
Ele anda de uma forma elegante, mais meio grosseira, ele é um homem mais grosso e hostil, mais seu estilo oscila muito, tendo um postura sempre impactante.
Ele está com uma calça jeans que agarra perfeitamente em seu corpo, e eu camiseta gola polo que só mostra seu ótimo porte físico.
Mas o que mais me chamou atenção é suas tatuagens, elas saem de seu tronco, rodeando seu braços e a base do pescoço, deixando uma curiosidade enorme em saber o que tem embaixo.
- Cecília limpa a baba aqui - Dante fala e eu pego um guardanapo acertando sua cara.
Vincent se desmorona em gargalha enquanto meu primo me olha assustado.
- já te falei para não irritar ela - meu irmão fala - sorte que foi o pano e não o copo - diz e ele se afasta um pouco mais.
Olho novamente e vejo Eduardo conversando com meus pais e tios.
Vejo meu pai me chamar e sigo em direção deles, me aproximando.
Finalmente estou de frente a ele que me olha da cabeça as pés de uma forma intensa.
Engulo seco e sinto minha pele arrepiar com a intensidade de seu olhar.
- bom dia Cecília - ele fala firme ainda me olhando.
- bom dia - tento manter uma voz neutra, mas não sai como eu esperava.
- Ceci - minha avó começa - seus pais e tios estão tendo uma conversa meia chata - fala rindo e vejo meu pai sério - que tal levar Eduardo e Luiz para a mesa dos jovens - indica onde estão meu irmão, Dante e para onde meus primos Giovanni e Melissa vão estar daqui a pouco.
- ok vovó - digo para ela com um sorriso forçado e me viro para Eduardo - vamos? - falo me virando antes dele responder, o escuto bufar e falar.
- vamos - diz e coloca sua mão em minha lombar para me incentivar a andar em direção que eu já estava indo.
Curvo meu corpo lentamente ao sentir sua mão sobre o tecido meio fino do vestido.
Ele me encara vendo minha reação e engulo seco caminhando mais rápido.
Chego primeiro que eles e me sento a mesa.
Dante está em uma ponta, meu irmão ao seu lado, tendo em sua direita Luiz.
Giovanni está em a outra ponta e sua esposa em seu lado tendo Eduardo ao seu lado e eu ao lado dele.
Respiro fundo quando sinto o seu cheiro entrar pelas minhas narinas, me embebedando com seu perfume, que deixa qualquer pessoa enfeitiçada.
Seu cheiro é muito bom.
- como passou a noite? - pergunta se aproximando mais e eu o encaro nos olhos.
- normal - digo querendo mudar de assunto para que ele não fique tão próximo de mim.
- dormiu bem ? - pegunta e suspiro.
- muito e você ? - falo e ele sorri de lado.
- poderia ter sido melhor - diz e entendo o que esse safado quis dizer.
Fecho minha cara e olho para frente, mas percebo que ele está rindo o tempo todo, ele adora me irritar.
- então - Luiz fala - o que acha de jogarmos algo - diz tentando gerar assunto.
Todos os meninos da mesa ficam animados.
Eles pegam um baralho e começam a mexer.
- eu quero jogar - falo e eles me encaram.
- só meninos - Dante fala.
- isso - vincent continua.
- não quer ficar conversando com Melissa ? - Giovanni pergunta - ela não quer jogar.
- mais eu quero jogar- digo eles me encaram.
- deixa ela jogar - Eduardo fala e eu olho para ele. - você não vai durar cinco minutos - fala sussurrando apenas para mim.
- como ? - pergunto nervosa e ele ri balançando os ombros.
- quer apostar ? - ele pergunta e eu o encaro.
- apostar o que ? - pergunto.
- bom se você ganhar faço o que você quiser - diz sorrindo de lado e engulo seco - agora se eu ganhar você vai fazer o que eu quiser - diz sorrindente e eu fecho meus olhos um pouco apenas ficando meu olhar nele.
- isso não - digo e ele ri.
- tá com medo de perder - fala e a irá passa por minhas veias.
- vai querer ou não - diz levantando uma sombrancelha.
Penso bem, posso estar sendo ingênua mais não vou arregar para ele, suspiro com uma pitada de ódio e o encaro firme nos olhos estendendo minha mão.
- Fechado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 2
FanfictionCecília Fontana antes mesmo de nascer já havia sido prometida ao filho do rei do tráfico negro Eduardo Lopes. Quanto mais próximo seu aniversário de 19 anos se aproxima, mais sua família entra em desespero, apesar de serem os mafiosos mais temidos...