DESEJO

7.9K 691 68
                                    

CECÍLIA FONTANA

- Tem certeza que não quer comer nada - pergunto e ele me encara com um sorriso de lado - comida seu tarado - digo e ele ri na mesa da cozinha da casa dos meus pais.

- estou bem - diz e eu vou até geladeira pegando um copo de suco de laranja.

- então está doendo muito ? - pergunto o entregando o suco.

- não muito, está melhor - fala e olha para o suco não querendo. - eu nao...

Antes de ele falar eu o corto colocando remédios sobre a mesa.

- nem pense em dizer que não quer - falo e ele me olha - engula agora esses remédios e beba essa suco - falo indo novamente a pia.

Eduardo faz uma cara feia olhando para os remédios.

- Eduardo - exclamo ainda de costa e ele engole tudo e bebe o suco contra sua vontade.

Mexo em um porta remédios organizando os deles quando o sinto atrás de mim.

Ele me abraça e olha o que estou fazendo, sem entender o porque estou fazendo isso.

Quando sinto um beijo em minha nuca escuto passos vindo até a cozinha.

Meu irmão Vincent entra na cozinha de calção meio sonolento.

- boa tarde Cecília - diz indo até a geladeira - boa tarde Eduardo - fala e quando a abre para e olha para trás novamente tentando acreditar no que vê - Eduardo? - questiona e o Eduardo olha rindo para ele.

- boa tarde Vincent - diz e meu irmão esfrega seus olhos.

- papai sabe que está aqui? - pergunta e Eduardo olha para mim, aceno fazendo que não e vejo o sorriso de Eduardo desmanchar um pouco - e voce vai ficar aqui escondido dele ? - questiona Eduardo que balança os ombros - vocês se completam sério - diz pegando água e voltando para seu quarto - dois malucos - fala e sai da cozinha.

Olhamos um para o outro e começamos a rir.

Eduardo se aproxima e então me beija, nosso beijo continua intenso, cheio de desejo.

Ele segura minha nuca com força, e a outra mao desce segurando minha cintura me fazendo chocar contra a pia.

Suspiro sentindo seu aperto, sua pele junto a minha.

O olho nos olhos e suspiro vendo que ele me quer até mais do que eu quero ele.

- aqui não é apropriado - digo quase sem fôlego - podem nos ver - fala tentando ter um fio de raciocínio trabalhando em mim.

Ele me puxa pelo braços e corremos como dois adolescentes pela casa em sentindo ao meu quarto.

Entramos e fechamos a porta, não demora muito para ele tomar meus lábios novamente com fervo.

Sinto suas mãos me empurrando até o colchão de forme desesperada, caiu em um baqui de costa para a cama e ele vem por cima de mim me dando inúmeros beijos.

Sinto como se ele tocasse toda parte do meu corpo, todo milímetros possível me deixando totalmente em êxtase.

Solto alguns gemidos e então ele se levanta, com apenas a mão segura minha cintura me girando para ele e fazendo apalpar o colchão.

Ele daquela forma bruta de ser, acaba rasgando minha regata que estava desde que cheguei.

- EDUARDO - exclamo porque eu gostava dela.

- eu compro outra - diz dando beijos na minha nuca descendo até a base da minha coluna - compro quantas você quiser - fala e suspiro quando sinto suas mãos desabotoar meu short e ir o puxando para baixo.

Contorço meu corpo quando sinto seus dedos brincando com minha calcinha de maneira tão deliciosa.

- Eduardo - começo a sussurrar seu nome e ele beija minha costas enquanto puxa a calcinha para baixo.

- Sim - fala em sussurros na minha nuca e solto um gemido sentindo um enorme prazer nas ações dele.

Tento falar algo a mais quando sinto ele se despindo atrás de mim.

Viro meu rosto lentamente deitada na cama e me.deslumbro com aquele corpo perfeito.

Ele tem seu tronco totalmente tatuado, saindo dele e indo para seus braços, sua perna esquerda também é quase fechada por desenhos e inúmeros traços de tatuagem.

Ofego vendo o quão musculoso, quão delicioso ele é, fecho um pouco minhas pernas sentindo um calor absurdo.

Jogo minha cabeça novamente que quando o sinto passar seu membro pincelando minha entrada que nesse momento está encharcada de tesão.

- você é tão gostosa minha princesinha - ele me chama pelo apelido que me irrita, mas não posso deixar de dizer que gosto.

- Eduardo - suplico quando ele pincela e beija meu pescoço ao mesmo tem.

- sim meu bem - ele diz descendo um pouquinho mais.

- por favor - digo sem saber muito ao certo o que estou falando eu só o quero e dentro de mim.

- por favor o que ? - pergunta se controlando e mordendo seu lábio inferior.

- me.fode - fala com o resto de juízo que tenho, ele me encara como se quisesse muito mais tivesse medo de fazer.

- eu não sei ser muito carinhoso - diz tentando lutar contra o meu pedido.

- mas eu o quero dentro de mim - quando solto o resto de racionalidade que ele tentava manter  foi jogado fora.

Ele então empina minha bunda alisando ela, e me deixando na expectativa.

Com uma mão novamente me gira na cama de deixando de frente a ele.

Ele desliza suas mãos sobre meus seios os apertando devagar apenas para me atiçar, e começa a descer entre minhas pernas.

- ok - diz beijando entre meus seios - eu vou te fuder bem gostoso - fala me arrancando gemidos enquanto beija meu abdômen, me fazendo suspirar alto - mas antes - ele fala já de frente a minha intimidade, vou te chupar até gozar.

A PROMETIDA - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora