CARRO

8.1K 766 74
                                    

Ola amores bom aqui estou eu as 02:27 da manhã escrevendo para vocês kkkk sendo que as  08:00 já tenho que estar na faculdade.

Desculpa pela ausência em alguns dias, mas estou tentando o máximo possível postar capítulos para vocês 😐❤️.

Um sacrifíciozinho que faço por vocês amores, para me ajudar no engajamento dos livros, não esqueçam de curtir e comentar, me ajuda muito, além de que eu amooo ver seus comentários.

Como terei hoje aula das oito da manhã até às oito da noite, não sei se conseguirei postar outro capítulo, mas escrevi esse rapidinho apenas porque vocês me pediram. ❤️❤️❤️

Beijinhos da Lia 😘

-

-

CECÍLIA FONTANA

Tem momentos que você luta contra algo que não acha certo.

Mas se você for para para pensar isso não é errado.

Estou ligada a ele de uma maneira ou outra, e por mais que eu o odeio, o desejo que tenho por ele é indiscutível.

- Eduardo - sussurro quando sinto beijos em meus pescoço vindo até o colo.

Suas mãos passam por mim parecendo que ela está em todos lugares ao mesmo tempo.

Jogo a cabeça para trás e o sinto puxar para cima minha pequena blusa do uniforme de cheerleader.

- você tira minha razão - ele fala e suspiro o escutar falando isso.

Levanto os braços automaticamente e em segundos ele me livra daquela peça a jogando no bando do passageiro, me deixando parte superior nua, totalmente exposta para ele, o tendo a todo momento olhando para meus seios como se fosse a coisa mais preciosa e deliciosa do mundo.

Ele sorri e abocanha um dos meus seios, me fazendo gemer, mas do que o normal.

Franzo o cenho tendo sensações que nunca tive, sensações novas, mas que poderia ficar a noite toda experimentando, bem parecidas com o dia que ele me chupou na sala de cinema da casa dos meus tios.

Com uma mão ele segura o peito que não está em sua boca. E com a outra brinca com a renda da minha calcinhas.

Ele a puxa de lado e começa a massagear o ponto que me dá tanto prazer.

Solto um gemido alto quando ele escorrega esse dedo para dentro do meu canal.

Me espicho estranhando mais gostando dessa aproximação.

- Eduardo - falo com a voz fraca - o que está fazendo - digo sussurrando mas ao mesmo tempo rebolando em seu dedo gostando da sensação.

- eu não vou comer você agora Cecília - diz e beija meu queixo - só estou te dando prazer - fala e jogo a cabeça para tras.

- porque não - me arrependo de ter perguntado quando vejo em sua cara um sorriso sacana.

- Cecília  - ele me repreende.

- porque não ? - pergunto novamente e ele me encara fixamente.

- melhor você parar de me provocar - diz pegando no meu queixo firme e dando um beijo de tirar o fôlego.

- e é melhor você parar de me tratar como criança - digo e o vejo com uma expressão perplexa e o mesmo tempo tensa, como se lutasse contra ele mesmo.

- quer saber fodasse - diz e segura minha nuca reivindicando um beijo bem intenso.

EDUARDO LOPES

Suas mãos vem de forma rápida até minha camisa a abrindo sem pudor nenhum.

Seguro seu cabelo com brutalidade a fazendo gemer de excitação.

Mordo seu queixo e venho beijando seu pescoço, tendo minha mão em seu cabelo, me dando total abertura.

- você é muito gostosa Cecília - falo dando um tapa em sua bunda e ela gemi fechando e Suspirando, ela volta a abrir os olhos e me beijar enquanto suas mãos lutam com os botões de minha camisa.

Minha camisa está desabotoada e ela beija meu pescoço, suspiro sentindo suas mãos virem até meu zíper.

Sua saia, já não está mais em seu corpo, seu seio totalmente exposto para mim, a única coisa que a impede de ficar totalmente nua para mim é sua calcinha de renda vermelha.

- Eduardo - ela diz toda cheio de desejo, com suas mãos vindo em direção do meu zíper da calça.

Cecília- a repreendo, mais ela continua.

Minha camisa já está no chão do carro.

E minha calça indo direto aí chão, juntamente com minha camisa né sapatos.

Sinto minha calça aberta e suas mãos delicadas no meu membro como se estivesse descobrindo algo novo.

- Cecília- sussurro e ela sorri para mim - porra Cecília - solto assim que ela começa a me masturbar. - fico hipnotizado como ela tem essa cara tão meiga e tão safada, no mesmo momento, meus olhos mais sabem para onde fica, se no corpo, no rostos, nesse sorriso ou no som do seu gemido,.quando suas mãos começam a me estimular mas rápido.

Puxo a calcinha dela de lado e coloco meu membro em contato da pele dela friccionando.

- Eduardo - ela geme e aperta meu ombro, com o prazer que eh estou lhe proporcionando.

Levo meu dedo até sua calcinha mas ao lado a fazendo ceder, fazendo vários movimentos seguidos em seu clitóris juntamente com o movimento de vai e vem, da fricção do meu pau na sua intimidade.

Ela joga a cabeça para trás me dando uma puta de uma visão.

Beijo entre seus seios, mais não é o suficiente, preciso de mais, quero sentir ela.

Volto a beijar e sinto ela se contorce em meus dedos, ela gemi e se deleita as sensações até derreter neles.

A sinto muito molhada apertando meus dedos e eu não consigo esperar para tela, porque esses anos não passam rápido.

- Cecília - falo sussurrando e ela me.encara em êxtase - você está fazendo eu perde a razão- digo e a escuto gemer.

Pego meu membro e coloco na sua entrada, ela me olha como se quisesse que eu falasse o que tinha que fazer.

- você é tão quente - falo e ela desce um pouco me apertando e me fazendo sentir o início da sua entrada - porra ! - falo e a puxo para um beijo.

Ela continua a friccionar fazendo sentir tanto prazer mesmo sem a penetração, até que a sinto se contorce mais que o normal.

- Eduardo - ela me chama assim que chega em seu tão esperado orgasmos.

- porra Cecília - digo segurando seu rosto e colando nossas testas quando sinto que vou me derramar.

Gozo só com fricção das nossas virilhas, imagine comigo dentro dela.

Jogo a cabeça para trás respirando fundo, e a sinto deitar no meu peito.

Com receio envolvo seu corpo com meu abraço enquanto ela se mantém grudada a mim.

É estranho essa aproximação, eu estar tão afeiçoado a alguém, mas é um estranho bom, um estranho que eu quero continuar a ter.

A PROMETIDA - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora