FAMÍLIA

5.5K 528 57
                                    

EDUARDO LOPES

-Você esta bem ?- pergunto para minha esposa assim que nos acomodamos nas poltronas do nosso  jatinho.

- pela milésima vez amor, sim! - Cecília fala bufando e colocando os seus pés levemente inchados sobre o meu colo.

Ela se acomoda deitada, enquanto massageio seus pés.

Olho para ela, não sei como, mas ela conseguiu ficar ainda mais bela grávida. Sua barriga está bem grandinha já e redonda mesmo estando apenas de três  meses.

As vezes olho indignado, mas então me lembro, que ali são três.

Estava ainda me adaptando a ideia de ser pai, agora imagina de três crianças.

- o que acham que vão falar quando souberem que são trigêmeos?- Cecília me pergunta passando a mão delicadamente pela barriga.

Sorrio carinhosamente  para ela e suspiro me acomodando melhor pra continuar a massagem.

- bom todos  ficarão surpresos e felizes mas...

Eu dou uma pausa e ela levanta a sobrancelha buscando entender

- mas?...

- mas seu pai acho que não vai gostar tanto - falo me lembrando da última vez que conversamos, quando um amigo seu relembrou que sua filha estava grávida,  eu pude sentir o ódio em seu olhar encima de mim.

- tenho certeza que vai - fala me encarando e vejo seu olhar apaixonado cair sobre mim.

Ela deita em meu peito  e acaricio seus cabelos.

- ele fica fazendo essa pose, mas quando souber ficará todo bobo tendo 3 criancas para paparicar de uma vez.

Fala e sorrio alisando seu cabelo.

- isso pode até fazer ele gostar de você - ela diz e nao consigo disfarça o sorriso,  até parece que Matteo Fontana, irá diminuir  a sua cara fechada comigo.

Escuto Cecília suspirar, sinto seu corpo pesando e suas pálpebras se fechando. Mas um suspiro sai de seus labios e ela pega em sono rapidamente.

Deslizo meus dedos lentamente pelo rosto de Cecília, ela tem uma beleza de tirar o fôlego.

Quem diria que eu Eduardo, um homem  destinado a ser ruim,  comandar algo que proporciona o mal, e ter tido um passado como eu tive, teria isso hoje em dia na minha vida, uma mulher linda, que me faz querer acordar todos os dias para estar com ela,  e agora filhos.

Admito estar com medo, e se eu não for o suficiente pra eles, e se eu não for o que eles precisam?

Balanço minha cabeça tentando mudar meus pensamentos, olho pela janela do jato e vejo a imensidão azul, que transmite a sensação de paz.

Meus pensamentos viajam e a única coisa que quero saber no momento é  onde está minha irmã e o que planejam com ela...

CECÍLIA FONTANA LOPES

ajeito meu vestido soltinho enquanto meu marido, bate na porta da mansão de minha avó.

Ambas as mansões dela e de meu tio Lorenzo são interligadas, fazendo daqui quase um forte de tão seguro.

Eduardo  entrelaçam nossos dedos e eu sorrio para ele por impulso, eu estou feliz, muito mesmo, diria que até mais do que eu imaginaria.

A porta se abre e dona Anna aparece sempre elegante com seu enorme sorriso no rosto.

- meus filhos, entrem - diz animada e entramos pela porta. - vamos, podem ir para a área de churrasco, todos estão lá.

Ela fala nos direcionando a parte mais rústica daqui da casa, uma área de churrasco bem aconchegante que fica  entre o pequeno bosque que ela criou ao fundo da mansão.

A PROMETIDA - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora