EDUARDO LOPES
Cecília entra olhando toda parte de nossa mansão.
Ela fica em beira praia, em um local apenas meu, protegido e restrito.
Como meu pai era um homem muito importante no mundo ilegal e tínhamos que nos manter seguro a qualquer custo, ele comprou uma parte de uma praia, apenas para que assim criasse nosso próprio império.
Daqui meu paraíso e império do crime ao mesmo tempo é onde eu controlo tudo de que eu sou dono.
Tráfico de armas, de pessoas e qualquer parceria que queiram comigo, além da Onix.
Onix, nem Cecília sabe muito bem disso, apenas os capos chefes e traficantes de muito prestígios sabe a real identidade do chefe dela, Eu.
A gerações minha família vem cuidando dela, liderando mantendo o crime, mantendo toda a parte ilegal do mundo, de uma forma organizada, para que assim, não quebramos e nem viemos a ser descobertos.
O que era de meu avô, se tornou de meu pai, e o que era dele agora é meu.
E os que deviam temer o tenebroso Rodrigo, agora terão que temer a mim.
Por isso não tenho amigos, por isso não tenho casos passados, por isso tive que me relacionar com a família mais poderosa no mundo da máfia.
Porque para meu pai seria o mínimo que um Lopes poderia ter, mas por ironia do destino o que para ele era só poder, para mim veio em forma de uma mulher baixinha, de olhos azuis e com. Temperamento difícil que me faz querer gritar de fúria e a encher de beijos no mesmo tempo.
Então o que já era difícil manter por simples poder, agora tenho que manter ainda mais severamente para proteger a minha primeira e única família de verdade...
- eu daria o mundo para saber o que passa nessa cabecinha linda - Cecília fala com uma voz dengosa e sorrio para ela, quando vejo que está vindo em minha direção.
- o que minha digníssima esposa achou da nossa moradia - digo a abraçando na sala de estar que tem uma linda varanda de vidro para a praia que fica literalmente em nosso quintal.
- nao sei expressar o quanto lindo isso aqui é - ela fala olhando em volta encantada - combina perfeitamente com a beleza do lugar - ela fala e olha em direção da praia, que pode-se ver nesse momento apenas partes, já que está escurecendo e as luzes lá fora foram acesas.
- gostaria de conhecer a praia ? - pergunto sorrindo para ela, que tem o olhar fixo no meu sorriso. - se ficar me olhando assim, não vou te levar a praia - digo a apertando mais.
- hum - diz fazendo cara de desinteressada - e me levará onde ? - pergunta com seu sorriso sacana de lado e mordo meu lábio ao ver sua cara.
- vou te mostrar agora - digo e a puxo para meus braços a levando no colo até o andar de cima
Cecília começa a gargalhar de uma maneira muito gostosa de ouvir, quando chego com ela até a uma grande porta.
- o que é aqui ? - pergunta mordendo os lábios, algo que faz involuntariamente mas me deixa duro de tesão por ela.
- te mostrando o nosso quarto - falo e abro a porta com a mão livre que me resta, já que a outra a está segurando firme a minha mulher.
- nossa - ela fala e olha cada detalhe, aqui é um pouco mais diferente do que ela está acostumada a ver, em vez de tons claro, como os dela, aqui possui tons mais neutros, em vez de um detalhe delicados, tem um tom mais forte e marcante.
Ela desce de meu colo curiosa, sem saber por onde começar a sua aventura.
- isso é um tanto quanto...
- sombrio ? - pergunto rindo e ela diz que sim acenando - se não gostar podemos mudar...
- não ! - ela me interrompe - eu gostei, só é questão de me acostumar - fala e rela em casa móvel próximo a cama redonda que fica no centro. - não sabia que gostava tanto de vermelho e preto - ela fala olhando a mobília toda negra com detalhes mais neutros, a não ser por partes vermelhas em minha cama e cortinas.
Me aproximo ficando atrás dela e segurando seu cabelo solto levando ele todo para o outro lado me dando total acesso a seu pescoço.
Sorrio aproximando meu rosto e sentindo seu cheiro a fazendo arrepiar.
Cecília, Suspira e arrepia quando passo minhas mais sobre seu ombro, descendo e indo até seu seio, passando delicadamente por cima, vendo seu bico do seio já eriçado de desejo.
- não é só isso - digo depositando um beijo no seu pescoço, tirando sons delas involuntários. - tem mais algumas, cosias que acho que você vai gostar - falo e ela treme em meu braço, Suspirando cada vez mais alto.
- o que ? - ela pergunta curiosa, e essa curiosidade dela me deixa animado.
- quer que eu te mostre? - digo agora com meu rosto indo em direção de sua nuca a fazendo soltar gemidos, a cada beijo molhado que vou dando nela.
- quero...
Ela diz e me afasto a vendo totalmente desnorteada.
Vou até a minha gaveta pegando nela uma pequena bolsa.
Sigo caminhando até a beira da cama onde puxo de cada canto duas argolas maiores presas nelas.
- o que é isso ? - ela pergunta curiosa e com um pouco de receio ao ver eu passar duas pequenas cordas em cada uma delas.
- tira a roupa meu amor, que você verá para que serve - digo com um sorriso malicioso e posso ver ela passando a língua pelos lábios de forma que ela os deixe úmidos, ela então morde o lábio inferior, e começa a puxar o vestido.
Vejo seus seios ericados e nus, apontados para mim.
Ela fica quase completamente nua, a não ser por uma calcinha de renda rosa.
Quando ela vai começa a descer ela eu a recrimino.
- não - falo e ela para segurando os dois lados, a mantendo ainda nela- deixe ela aí mesmo, que eu quero tirar ela com minha boca - falo e posso a ver engolir seco.
Ela então para e fica parada me observando como se esperasse eu disser o que ela tem que fazer.
- vem - digo a chamando em direção da cama, e ela vem devagar subindo sobre ela - deita meu amor.
Ela deita e posso a ver nervosa ainda, ainda mais quando eu pego em seu pulso e ela da um breve pulinho.
- calma meu bem - digo a vendo deitar de barriga para cima me deixando duro a vendo nua daquele jeito - confia em mim - pergunto e ela acena com a cabeca.
- confio - diz e eu sorrio para ela.
- então faça assim - falo enquanto pego um de sua pulsos e Brendo em um lado da corda - relaxa e aproveita - digo pegando e fazendo o mesmo com os dois pulsos a deixando com os braços imóveis.
- hoje quero mostrar apenas um pouco do que faremos - digo indo em sua frente na cama desabotoando minha camisa, com o olhar dela seguindo cada passo - e garanto que você vai gostar meu amor - falo começando a desabotoar minha calça com um sorriso sacana - e muito ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 2
FanficCecília Fontana antes mesmo de nascer já havia sido prometida ao filho do rei do tráfico negro Eduardo Lopes. Quanto mais próximo seu aniversário de 19 anos se aproxima, mais sua família entra em desespero, apesar de serem os mafiosos mais temidos...