BÔNUS

4.1K 334 28
                                    

.19 anos depois...

Rio de Janeiro.

EDUARDO LOPES

Estou sentado em meu escritório ainda, tentando localizar o possível sequestrador de Antonella.

Meu filho Guilherme mesmo em seus 19 anos já me ajuda em tudo que preciso nos meus negócios,  ele é  a minha fiel cópia.

- não conseguimos nada ainda pai - ele continua- pedi para Luiz conseguir as respostas que precisamos  mas ele continua ainda interrogando eles.

Ele fala e levo as mãos aos rosto.

- o noivado de Angela foi adiantado - digo e meu filho me olha imediatamente.

- acho que poderia esperar mais um pouco - diz e eu apenas suspiro.

- e deixar aquele Russo me enchendo a paciência- digo e vejo meu filho concordar mesmo sem querer.

- ele se interessou por ela, de uma maneira que não sei explicar.

- ou faríamos esse noivado, ou teríamos uma guerra - digo com um gosto amargo.  - apesar que eu não ligaria...

- mas ela concordou pai - diz e apenas balanço a cabeça.

- vamos formalizar esse noivado, como um meio de reforça a segurança de Angela - digo e ele concorda  - Beatrice esta segura com Giovanni enquanto procuramos Antonella - continuo - até sabermos se tem alguma possibilidade de alguém entrar facil em nossas vidas e pegar pessoas importantes para nós. Vamos aumentar a segurança de todos os lados.

- ok pai - ele diz sério me observando - o que tem em mente? - pergunta e passo a mãos sobre meu queixo me fazendo pensar melhor.

- tenho um amigo, na verdade um guarda que está muito doente - digo e meu filho me observa - ele tem um filho,   novo, tem apenas 25 anos, forte e um porte perfeito para um segurança pessoal.

Falo e meu filho ainda continua me olhando sem entender.

- quero que vá atrás dele e faça uma proposta para ser o segurança de Valentina- digo analisando tudo - além de toda segurança ela é  a mais frágil. Quero que tenha alguém vinte quatro horas com ela, para a proteger em qualquer situação  - digo e ele concorda.

- mas não deveríamos pesquisar mais sobre ele ? - pergunta e eu nego com a cabeça.

- conheço esse rapaz desde que nasceu sua família são extremamente fiéis a mim, por isso eu darei essa oportunidade. - digo e ele acena a cabeça.

- quero Marcelo já cuidando da segurança de sua irmã em questão de horas - falo e ele se levanta concordando.

- ok pai - Guilherme diz.

- sua segurança já aumentei, como futuro chefe, quero que se mantenha o mais alerta possível meu filho - falo e ele sente o medo em minha voz.

- eu ficarei pai - fala e lhe dou um abraço antes de ele sair.

Guilherme está seguro.

Angela também com a influência maior de seu noivo Russo.

E agora Valentina terá um  segurança ao seu lado.

A única coisa que me resta descobrir é onde está minha sobrinha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A PROMETIDA - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora