HOSPITAL

4.8K 471 56
                                    

CECÍLIA FONTANA LOPES

Me mexo e meu corpo dói, abro olhos e vejo um clarão, que irrita profundamente me fazendo querer manter os olhos fechados.

Quando minha vista começa a focar visualizo uma sala de hospital, na verdade um quarto de hospital bem amplo e decorado.

Tento me levantar mas não consigo devido a uma extrema dor que me causa, visulizo um pijama leve, mas eu posso sentir os pontos da minha cesaria repuxarem, observo meu braço cheio de hematomas e vejo o soro e alguns aparelhos ligados a mim.

Respiro fundo e passo os olhos pela sala e paro, ao ver essa cena.

Vincent está deitado em uma poltrona totalmente desengonçado, por ele ser muito grande e não caber perfeitamente nela.

Escuto seus suspiros enquanto dorme e sorrio o vendo, jurei que nunca mais o veria, meu querido irmão.

Tento me acomodar melhor e um aparelho apita, olho para ver o que fez fazer isso e vi que se desconectou Durante meu esforço de sentar novamente.

Volto olhar para meu irmão  que acordou assustado com o barulho e já está aqui em meu lado.

- mana - exclama ainda tomando a consciência depois de acordar - você está bem ? Aconteceu algo ? - fala e eu o encaro sorrindo.

- estou bem Vincent- digo e ele segura meu rosto com suas mãos afagando. - o que está fazendo aqui? Está bem ? - pergunto cuidadosa e ele se aproxima.

- eu fiquei com tanto medo - fala para mim, e encaro os seus olhos.

- desde quando Vincent Fontana tem medo - sussurro sorrindo mais ele.nao sorri.

- desde que o motivo do meu medo seja perde você - diz e me encara olhando para os meus olhos - eu não sei o que faria se perdesse você irmã - fala se sentindo culpado - eu devia ter chegado mais cedo - me encara - você é a coisa mais importante para mim, junto com papai e mamãe - fala - quer dizer vocês agora que tenho três pirralhos para mimar

Sorrio mas eles desmacham assim que me recordo novamente.

- cade eles irmão,  eles estao bem ? Onde esta Eduardo - digo mas aterrorizada  mas sua expressão tranquila nao ameniza.

- estão bem irma, pode ficar tranquila - fala e eu fico com minha expressão seria ao me recorda de tudo que passei. - hey - chama minha atenção e me faz olhar em seus olhos- eles estão melhor que você- diz e eu sorrio - mamãe foi buscar uma roupa para você na mansão - fala sentando ao lado da minha cama - e papai e Eduardo estão disputando a atenção dos bebês.

Ele diz e sorrio imaginando a cena, ele vê que ainda tenho meus pensamentos distantes, e me abraça forte como se isso fosse afastar qualquer medo e angustia que existisse em mim.

- sabe o que vai te animar - fala indo até a porta e pegando uma cadeira de rodas. - ir ver seus pirralhos- fala pegando o soro e colocando em um suporte com rodas, e me pegando no colo em seguida colocando na cadeira de rodas.

Essa atitude dele me tira uma gargalhada o fazendo rir também.

- sabe que não preciso da cadeira né ? - pergunto e ele me encara com uma carranca.

- sei  - fala me olhando com deboche - agora para de ser uma chata e aproveita o seus mimos - fala e sorrio quando ele me leva a direção do quarto que meus filhos estão.

- é  naquela porta - Ele fala e um alívio toma meu corpo.

- papai e Eduardo esta ali ? - pergunto e ele acena com a cabeça - juntos? - digo ainda sendo empurrada por ele antes de abrir a porta.

A PROMETIDA - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora