ALMOÇO DE DOMINGO

6.5K 658 110
                                    

Olhaaaaa amores, não postei antes, porque essa semana tive mais algumas provas e ontem foi o meu aniversário!!!

Então como estou super corrida não consegui, porem estou fazendo o possível para continuar postando aqui ok!!

Fiquem com mais um capítulo eeeeeh...

beijinhos da Lia 😘...

EDUARDO LOPES

- e então Eduardo correu de Matteo de cueca por toda a mansão - me aproximo escutando Luiz falar da minha trágica história para todos aqui na mesa.

Um dia após a cerimônia, estamos almoçando na casa da avó de Cecília para finalmente irmos para o Brasil.

Podem falar o que quiser, tentar comparar o que for, mas eu amo imensamente o meu país.

- tá de brincadeira - Giovanni pergunta em meio as risos.

- nao, sabe a pior parte ? - diz e o observo sentindo uma vontade enorme de soca-lo.

- qual - Dante irmão de Giovanni pergunta fingindo limpar as lágrimas imaginárias.

- ele tropeçando e rolando morro a baixo com Matteo - diz e novamente todos ali começam a rir sem controle.

- eu vi tudo de perto - Vincent meu cunhado diz.

- deve ter sido muito engraçado - Melissa diz rindo segurando seu bebê no colo, enquanto amamenta de forma bem discreta.

- pagaria tudo o que tenho para ver o essa cena Giovanni diz rindo e Luiz ri também entrando mais ainda na onda.

O sorriso do meu amigo/inimigo diminui quando ele percebe minha presença e pior ainda que eu escutei tudo o que ele disse, meu amigo fica quieto assim que percebe que começo a caminhar em direção deles e todos na mesa tentam disfarçar o sorriso da história que estava sendo contada.

Melissa ri com o seu bebê no colo e Giovanni tenta se manter sério ao lado de seu irmão Dante e meu cunhado Vincent.

- do que estão falando - pergunto me aproximando de Luiz ficando ao seu lado e apertando seu ombro de maneira forte.

- aí-  resmunga quando eu solto, e ele acaricia a parte que fiz questão de machucar - nada nao, só como aqui é Bonito - diz ainda alisando seu ombro e todos riem baixo.

- Luiz disse que estava querendo ser maratonista - Giovanni pergunta e os outros não consegue segurar a risada.

Olho sério para Luiz que dá uma risadinha sem graça e então volto a atenção a meu novo primo.

- acho que vou começar meus treinamentos correndo atrás de uma certa pessoa - falo e Luiz da um sorriso amarelo fazendo todos acharem graça. - mudando de Assunto cadê Cecília? - pergunto e Melissa me encara.

- ela foi lá para dentro, não estava suportando o cheiro do perfume de Dante - ela diz e olha para o cunhado brava, sinal que ela deve ter pedido para ele mudar, e conhecendo como Dante é teimoso não mudou.

Olho para e que sorri sem graça e começa a se justificar.

- me ofereci para tomar banho e tirar o cheiro - ele fala balançando o ombro.

- não era se oferecer, era ir - ela diz e posso escutar Giovanni rindo da bronca que sua esposa está dando em seu irmão.

Quando ia dizer algo o bebê de Giovanni começa a resmunga.

- amor vou fazer o bebê dormi tabom - ela diz e ele sorri afagando a cabeça da criança.

- tabom amor - fala e da um beijo carinhoso em sua esposa.

Ela se retira e ficamos nos sós aqui.

- quer que eu vá ver ela - Vincent meu cunhado pergunta e eu apenas o encaro.

- não precisa eu vou - digo - ela está no quarto ? - pergunto

- acho que sim, já que não estava muito bem - fala e eu aceno com a cabeça.

Começo a caminhar e vejo eles retomarem a conversa não dou dois minutos para Luiz retomar o assunto daquele dia.

Ando um pouco e entro na sala encontrando dona Anna sentada e conversando com Aurora que tem uma expressão preocupada no rosto.

- bom dia - falo e ela me olham e soltam um sorriso acolhedor. - poderiam me dizer onde Cecília está, sai cedo para comprar as uvas dela e não a achei mais - digo e elas soltam um risinho.

- ela está no quarto não passou muito bem essa manhã por causa do perfume do...

- Dante - termino e ela concorda com a cabeca. - ela está no quarto ? - pergunto confirmando e elas confirmam com a cabeça. - vou até ela - falo me despedindo delas e subindo para o andar de cima.

Continuo até chegar a porta do seu quarto, quando penso bater na porta escuto barulhos diferente que me deixa nervoso.

Abro ela bruscamente e vejo que ela não está alí, ando em pelo quarto buscando por Cecília e não encontro nada a não ser um barulho dentro do banheiro.

Abrindo a porta me deparo com Cecília agachada em frente ao vaso fazendo ânsia de vômito.

- amor, está bem ? -pergunto preocupado em aproximando-  o que aconteceu ? - continuo já agachado atrás dela, segurando seu cabelo com uma mão, e com a outra deslizando delicadamente pela suas costas em forma de aconchego e cuidado.

- o perfume do Dante, ele impregnou minha cabeça - fala e beijo o topo de sua cabeça a afagando mais

- quer que eu o mate ? - pergunto sério e ela me olha assustado.

- não tá doido - fala e um breve sorriso brota em nossos rosto - só se ele me irritar mais - diz já mais tranquila, o que me deixa também.

- se quiser só me falar  - digo sorrindo.

- ok te falarei - ela diz com os olhos brilhando.

- vamos - digo a levantando - vou dar um banho em você - falo e ela faz bico

- eu tô nojenta - diz me olhando diferente - faria isso por mim. - ela diz fazendo dengo enquanto que a dengo maximo possível.

- sim faria meu bem - digo vendo ela sorri - faria tudo por você !.

A PROMETIDA - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora