SENSAÇÕES

3.9K 451 63
                                    

Pessoal desculpe esse capítulo ficou um pouco grande, mas espero que gostem.

Beijinhos da Liah 😘😘


EDUARDO LOPES

Nos jogamos na água assim que o barco se aproxima da ilha.

Andamos em meio às águas por um pedaço de caminho, até chegarmos às margens da praia.

Olho para meu lado,  Luiz e Vincent estão prontos focados e com sangue nos olhos assim como eu.

- o celular nos trás aqui - Luiz fala segurando um pequeno Tablet sobre suas mãos.

- prédio é  grande - Luiz fala - por onde vamos começar-  diz para mim e minha mente funciona rápido, buscando uma solução, até a voz de Vincent sobressair.

- separe dois grupos - fala frio e ei o olho - um vai com Luiz para o subsolo - diz e Luiz o obedece sabendo que eu não tenho condições de comandar nada nessa situação.

- vocês- ele diz firme com a cabeça virada a um grupo - vão com o meu cunhado do primeiro  andar  indo ao segundo - falo e eles no mesmo momento se posicionando atrás de mim.

- e você? - pergunto querendo saber o plano dele.

- eu vou do terceiro andar ao segundo, provavelmente terá menos soldados, o que me dá um grande vantagem indo sozinho.

Ele diz e aceno a cabeça em concordância.

- quero minha irmã e meus sobrinhos bem - diz - se tiverem entre vocês e meu cunhado espero que ele saia bem - fala alto - pois se voltarem sem ele- diz firme - vocês também morrem - fala e escuto todos nervosos

- e eu ? - Luiz pergunta a ele e ele sorri de lado.

- quem te eliminar meu amigo - diz sorrindo  - eu darei um prêmio  - fala e ele fecha sua cara.

- bom é  isso - diz - preparados ? - fala e todos acenam - então vamos - fala e me sinto indo de forma automática que eles estejam bem.

Corro com minha arma indo em direção ao prédio.

Vejo Vincent escalando o prédio sem nenhum medo ou pudor.

Respiro fundo e espero ele se aproximar da janela que vai entrar como combinamos.

- só mais um instante- digo esperando ele chegar no terceiro andar.

Assim que ele consegue escalar a última janela e chegar finalmente onde foi combinado todos se preparam para entrar.

- agora! - falo alto mais em tom que apenas nos escutamos.

Arrobam a porta permitindo a passagem, entro com as armas em punho e caminho sério determinado em direção dos meus inimigos.

Entro em uma sala e visualizo quatro homens sentados em em cadeiras jogando cartas,  disparo em um com a arma em minha mão esquerda e em outro quase no mesmo instante com a arma de minha mão direita.

Os outros se assustam mais eu os eliminam antes de pegarem alguma arma.

Dou passos firmes vendo se estão mortos e atiro na cabeça de cada um para assegurar que irão direto para o inferno.

Saio da sala e avisto os demais homens meus saindo da sala que eles entraram também.

- tudo limpo por aqui? - pergunto mas quando os demais vão responder um de meus homens vem correndo com uma expressão aterrorizada - senhor por favor me siga - fala sem fôlego e sinto como se minha alma saísse do corpo e eu apenas assistisse o que estava acontecendo.

A PROMETIDA - 2° Geração ( HERDEIROS FONTANA) - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora