As bocas separaram-se tão rápido quanto se uniram deixando a ambos, humano e majin, paralisados e fitando-se com os olhos arregalados:
- Por que fez isso? - Eren questionou tão baixo que até ele mesmo teve dificuldades em escutar, mas a resposta que recebeu não poderia ser mais confusa.
- Por que...? Por que eu fiz?
- Se você não sabe, como é que eu vou saber? - riu soprado com o quão surreal era a situação em que estavam.
Não fazia ideia de como, de uma possível discussão, terminaram naquele estado, mas de uma coisa ele sabia, não havia desgostado do beijo. Na verdade, algo dentro dele até tinha considerado agradável, mas claro que ele nunca admitiria em voz alta.
- Cara, eu não devia ter feito isso... -Levi passou a mão no rosto em frustração recuando alguns passos- Nem sei porquê eu fiz, eu só...
- Não se preocupe. -tentou tranquilizar ocultando no fundo de seu ser o fato daquele afastamento o ter incomodado- Eu... Na verdade não me incomodou. Podemos até fazer de novo, se quiser - sorriu de lado recebendo um olhar de repreensão e asco do outro.
- Sai fora!
- Certo, certo... -riu mais uma vez engolindo em seco o desconforto da rejeição enquanto estendia sua palma na direção do humano- Levi, me dá a sua mão?
- Para quê? - arqueou a sobrancelha desconfiado.
- Eu vou só te mostrar uma coisa - revirou os olhos enquanto o outro estendia a mão para ele de vagar, embora hesitasse em o tocar.
- Não sei se quero ver essa coisa não...
- Deixa de ser besta, vamos. Eu não vou fazer nada. Não confia em mim?
- Não - respondeu como se fosse óbvio e então o outro apenas agarrou a mão dele sem cerimônia, puxando-o mais para dentro do campo florido, passando pela garota orc que emitiu alguns sons que não formavam palavras de fato antes de correr para junto deles agarrando a capa verde do majin e abraçando-o com um sorriso radiante que o fez parar de andar.
- Só percebeu agora que eu estava aqui? - ele questionou risonho para a garota que acenou com a cabeça animada.
- Como ela pode não ter notado? Estávamos conversando até que um tanto alto - Levi comentou incrédulo e logo o sorriso do outro diminuiu enquanto virava-se para ele com certo pesar.
- Sasha ficou surda depois de ser golpeada na cabeça muitas vezes quando ela e a mãe ainda eram escravas. Ela só entende o que falamos quando olhamos para ela, por causa da magia de comunicação que nos conecta.
- Ah... Isso... - tentou dizer algo, mas estava sem palavras. Ele sabia que alguns humanos escravizavam seres mágicos, mas mesmo que caçasse essas criaturas ainda assim, era contra esse tipo de prática.
"Monstros não deveriam ter direito de viver, nem mesmo como escravos" era o que ele dizia, e entretanto agora se via tomado por um pensamento diferente. Sentia pena da garotinha e até mesmo um desejo real de vingá-la.
Voltando a encará-la com esses pensamentos em mente, viu-a ainda sorrindo, porém fazendo alguns gestos que ele não conseguia identificar:
- Sim, eu vou mostrar a ele. -o majin respondeu e logo o humano entendeu que aqueles gestos, de alguma forma que ele não compreendia, eram a maneira dela de se comunicar- Quer vir com a gente? Sei que você adora brincar lá.
A garota balançou a cabeça em afirmativa e correu na frente dos dois, parando em determinado ponto para os esperar.
Eren caminhou até onde a garota estava ainda de mãos dadas com Levi estendendo sua palma até tocar algo invisível no ar. A paisagem pareceu ondular ao redor de onde ele tocava e então, como se afastasse um véu, o majin agarrou seja lá o que fosse, puxando para o lado revelando uma passagem luminosa pela qual a criança entrou sem pestanejar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanficApós ter sua vila dizimada por uma criatura mágica, o pequeno Levi Ackerman é acolhido por Kenny, seu único parente vivo, passando a trabalhar ao lado dele e sua equipe sob o codinome de Rivaille para eliminar esses seres. Anos se passaram desde ent...