Há muito tempo atrás, quando ainda não existia nada além do breu, os deuses irmãos Ymir e Yamar moldaram o universo como conhecemos hoje.
Yamar moldou o Sol, a Lua e as estrelas e Ymir moldou a Terra.
Os deuses irmãos olharam para o que criaram com amor, mas ainda não estavam satisfeitos com sua criação e então decidiram soprar vida sobre a terra, criando assim as cinco primeiras espécies de majins chamados de espíritos da natureza, ou majins de primeiro grau. Esses majins possuíam muitas semelhanças com os deuses, mas não eram idênticos a eles, nem em poder, nem em aparência.
Os primeiros a surgir foram os náiades que inundaram a superfície do planeta enchendo-o com rios, lagos e mares, depois vieram as valquírias que sopraram os ventos sobre a terra, salamanders fizeram jorrar rios de lava e deles surgiram metais e as mais diversas pedras, rapets elevaram as montanhas, criaram desfiladeiros e esfarelaram as areias e hazofotoras fizeram brotar vida do solo, espalhando pelos continentes, plantas das mais diversas cores e formas. O planeta se tornou um lugar lindo, mas ainda assim, faltava algo.
Yamar então, decidiu criar algumas criaturas para viverem no paraíso que os espíritos da natureza haviam moldado; ele povoou os mares, rios e lagos com peixes, encheu o céu com os pássaros e cobriu a terra com animais das mais diversas espécies, mas ainda assim, faltava algo.
E então Yimir pensou "criarei à partir dos espíritos da natureza, diversas espécies de seres mágicos que irão crescer e se reproduzir, eles cuidarão da Terra e dos seres que nela vivem." E assim ela fez, criando os majins inferiores que, reproduzindo-se entre si, geraram diversas subespécies, mas Yamar ainda não estava satisfeito, ele desejava criar um ser perfeito, idêntico a ele.
Yamar moldou os homens à imagem e semelhança dos deuses, mas os homens se encheram de soberba então Ymir privou-os da magia, mas isso enfureceu seu irmão. Para minimizar a raiva de Yamar, Ymir concedeu aos humanos alguns dons que não eram equiparáveis a magia que lhes foi tomada, mas que lhes permitiriam viver em pé de igualdade com as demais criaturas mágicas.
O conhecimento das tecnologias, um corpo forte e ágil para lutar e um cérebro poderoso que lhes permitiria realizar grandes proezas com as quais os majins jamais sonhariam, abençoados com esses dons os humanos puderam viver com os majins em harmonia, magia e ciências desenvolvendo-se juntas para construir um futuro brilhante, mas a mágoa que Yamar sentia de sua irmã ainda permanecia e com ela, ele envenenou seus filhos.
Num vilarejo chamado Eldia a oeste de Paradis, um grupo de humanos fundou a igreja dos filhos da luz e, dentro dela, passou a incitar ódio contra os majins; no início era um discurso mais passivo, acusando os seres mágicos de discriminar e inferiorizar os humanos por não terem magia, também diziam que Ymir havia tirado a magia da humanidade por inveja, pois Yamar os havia criado perfeitos e ela não aceitava que outro ser alcançasse a perfeição além dela e até aí, ninguém havia de fato tomado alguma medida contra eles.
Os filhos de Ymir até tentaram apaziguar a situação no começo, acatando às exigências que eles faziam, mas eles não pareciam ficar satisfeitos. Eles não queriam mais conviver com majins nem que os majins desfrutassem das criações da humanidade; diziam-se superiores, começaram com o discurso separatista de que humanos e majins não deveriam se misturar, que o casamento entre humanos e majins era equivalente ao genocídio das espécies e que os seres mágicos tinham um plano maligno de eliminar a humanidade através da miscigenação; no fim eles já estavam a chamar os filhos de Ymir de monstros e a deusa de demônio por os ter criado. Era um movimento odioso, mas inacreditavelmente estava ganhando cada vez mais adeptos e então, inevitavelmente, o primeiro assassinato aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanficApós ter sua vila dizimada por uma criatura mágica, o pequeno Levi Ackerman é acolhido por Kenny, seu único parente vivo, passando a trabalhar ao lado dele e sua equipe sob o codinome de Rivaille para eliminar esses seres. Anos se passaram desde ent...