Transferência

34 5 0
                                    


- Mikasa não vai ficar nada feliz com isso quando souber - a mulher de óculos comentou enquanto o amigo se levantava respirando fundo diante do que tinha feito.

- Eu sei. Eu não estou feliz com isso também. Vamos ficar todos infelizes juntos - ele respondeu fazendo com que a amiga revirasse os olhos.

Ela já havia estudado o suficiente sobre os selos de escravidão para saber, que, a pesar da habilidade fascinante que tinham, causavam muito sofrimento. Mesmo amando artefatos mágicos de todos os tipos, a mulher só podia imaginar o quanto era humilhante, confuso e doloroso se tornar uma marionete nas mãos de um outro ser, principalmente estando em um estado incomunicável como era o caso de Eren.

O majin não podia ouvi-los ou vê-los, não sabia o que estava acontecendo e com certeza estava resistindo ao selo já que inúmeras veias de luz teimavam em irradiar pela madeira, concentrando-se ao redor do objeto. Ele estava com dor por rejeitar o selo, incapaz de se defender, provavelmente querendo pedir ajuda, mas sendo impedido de o fazer e tudo isso era causado pela pessoa que ele amava:

- Essa garota, Ymir... Não sei se deveria fazer tudo o que ela pede... - murmurou receosa. Até podia ser uma cientista que muitos consideravam sem escrúpulos e estar disposta a absurdos por seus objetivos, mas aquilo... Aquilo era cruel e mesmo que ela, por si mesma, tenha sido uma grande oportunista em prol de seus próprios desejos em boa parte de sua vida, não conseguia ficar feliz em ver como o amigo atropelava os próprios princípios, mesmo que isso fosse uma grande oportunidade científica.

- Não tenho muita escolha - ele lamentou.

- Será que não? Todos dizem que ela é uma deusa e tudo o mais, mas e se não for? -ponderou vendo como o outro voltava para dentro da casa deixando-a falando sozinha- Ei. Não me ignore!

- Não estou ignorando, só que ainda tenho uma coisa para fazer - explicou indo em direção ao tronco onde estava o corpo de Ymir sendo seguido pela amiga que parecia cada vez mais apreensiva.

- O que vai fazer agora? -ela continuou enquanto o outro posicionava as mãos sobre a madeira ao lado do corpo da deusa- O que mais ela te pediu?

- Tenho que forçar o Eren a aumentar o suprimento de magia que ele envia para Ymir - a informação fez os olhos da mulher arregalarem.

- Mas isso não vai sobrecarregar o Eren?

- Sim, vai. -resmungou cravando as unhas na madeira que iluminou-se pulsante, como se quisesse resistir- Normalmente a Ymir iria se submergir na árvore para ter acesso a mais magia sem sobrecarregá-lo, mas isso a faria entrar num estado profundo de hibernação e não podemos arriscar isso agora. Eu preciso dela desperta para me orientar - complementou fechando os olhos por um momento antes de voltar a abri-los, agora tomados por um brilho azul vivido.

A madeira se arrepiou mais uma vez, contorcendo-se sob seus dedos diante do olhar fascinado e, ao mesmo tempo, horrorizado de Hanji.

Como ele podia fazer algo assim com um ser que dizia amar, ainda mais em prol de uma completa desconhecida? O Rivaille que ela conhecia estava disposto a sacrificar o mundo pelo bem de sua família. Ele nunca concordaria com aquilo, mas...

Mas aquele não era mais o Rivaille que ela conhecia. Não... Agora ele era Levi e embora ela estivesse achando tudo muito fascinante no início, no momento, não estava gostando nada daquilo:

- Não resista, Eren... Apenas durma deixe que eu tome o controle - ele sussurrou enquanto algumas lagrimas escorriam. Estava sofrendo com aquilo também e diante dessa constatação, a mulher tocou-o no ombro fazendo com que parasse por um momento

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora