Caminhando de volta para casa, Eren e Levi pensavam sobre tudo o que tinha acontecido naquela manhã no lado humano da clareira da Primavera.
O majin realmente não imaginava que o parceiro fosse contar a verdade sobre o motivo de ter escondido seu nome verdadeiro a Hitch e Marlo, mesmo que parcialmente, e precisava admitir que, a pesar do ciúmes inicial por ter algo que antes era um segredo dos dois revelado para mais pessoas, era reconfortante ver como o rapaz de olhos cinzentos parecia muito mais leve depois de o fazer.
Entretanto nem mesmo esse ar mais descontraído ao redor do parceiro, as fofuras de Gael e conversas despretensiosas entre os amigos foram capazes de apagar aquele desconforto na boca do estômago que sentia sempre que seus olhos se encontraram com os dele. Era óbvio que ele teria escutado algo da conversa que teve com Hitch, mas não sabia o quanto nem o quão magoado poderia estar com tudo aquilo e por isso estavam ali agora, apenas andando desconfortavelmente em silêncio.
Tentava criar coragem de dizer algo, mas sempre que olhava para o rapaz com o olhar perdido no horizonte, sentia as palavras escaparem de sua mente.
O que poderia dizer? Não haviam palavras que pudessem o fazer esquecer o que tinha escutado mais cedo.
Enquanto se remoía em seus pensamentos, sentiu os dedos frios de Levi entrelaçarem nos dele. Virou-se para encarar o humano de frente e então encontrou aqueles olhos cinza penetrantes fixos nele:
- Pare de se preocupar tanto... - o rapaz murmurou notando um leve lacrimejar nos olhos verdes.
- Mas você está magoado pelo que aconteceu, não é? -questionou deixando uma lágrima escorrer- Eu não sei o quanto você ouviu, mas Hitch não tinha o direito de falar sobre você daquela forma! Eu não ligo se você só teve relacionamentos casuais antes. O que temos agora é o que realmente importa - falou mais alto do que pretendia chamando a atenção das fadinhas que voavam por ali.
- Olha... Não vou mentir e dizer que não me chateia ouvir o que eu ouvi... -enxugou a lágrima do moreno antes de beijar sua mão delicadamente com seus sentimentos confusos entre entristecer-se por o ver abalado ou alegrar-se com o quanto o outro se importava com ele- Mas eu realmente fiquei feliz quando você me defendeu, mesmo que eu nunca tenha dito que...
- Levi, não precisa dizer... -murmurou acariciando o rosto do outro que tombou a cabeça buscando aumentar o contato entre eles- Mesmo que não diga com todas as palavras, assim como eu também não disse, eu sei o que você sente e sei como tudo isso é difícil... Vou respeitar o seu tempo assim como você respeita o meu.
Aquelas palavras fizeram o coração do humano se aquecer.
Ele gostava do majin, era inegável, mas também era inegável que tinha uma grande dificuldade em expressar com palavras esse sentimento e quem poderia culpá-lo? Até a pouco tempo atrás a ideia de se relacionar com uma criatura mágica lhe parecia abominável e apenas um costume asqueroso de alguns povos bárbaros e selvagens. Nunca lhe passaria pela cabeça ter uma convivência amigável com algum desses seres e partir de uma rejeição total para finalmente dizer "eu te amo" a Eren era um passo muito maior do que o que ele era capaz de dar no momento, mesmo que quisesse:
- Eu realmente... -murmurou chamando a atenção do de olhos verdes- Eu não acho que possa dizer aquelas palavras agora, mas eu gosto de você e não é como os meus parceiros de antes... Eu realmente gosto de você. Gosto tanto que as vezes me pergunto o que alguém como você viu de especial em alguém como eu.
- Acho que a questão nem é essa -o majin respondeu- A forma como você me faz sentir é incrível e é isso o que importa para mim. Eu quero estar ao seu lado porque me faz bem, mesmo brigando o tempo todo e tendo vontade de te estrangular as vezes - o último comentário causou uma onda de risos ao de olhos cinzentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanficApós ter sua vila dizimada por uma criatura mágica, o pequeno Levi Ackerman é acolhido por Kenny, seu único parente vivo, passando a trabalhar ao lado dele e sua equipe sob o codinome de Rivaille para eliminar esses seres. Anos se passaram desde ent...