Alguns dias se passaram desde que Hanji e Levi haviam deixado escapar aos moradores de Greenwood sobre a possibilidade de um ataque e graças a isso tanto a guardiã da planície quanto a pequena fada alaranjada que ajudava a gerenciar o lugar concluíram que já não era mais viável esconder os fatos.
Dividindo-se entre o controle de danos e auxiliar o gerenciamento das plantações, Mikasa, junto da dupla de caçadores, deu inicio a um novo treinamento mais intenso elaborado para a integração de magia em técnicas de combate enquanto Nifa, junto das outras fadas, fazia um levantamento das melhores habilidades de cada morador para que Hanji pudesse confeccionar armas básicas levando em conta esses dados. Junto dela o caçador de cabelos cor de ébano assumiu o papel de elaborar táticas de combate viáveis para um grupo de humanos e majins tão pouco hábeis para que, ao menos, não se jogassem às cegas no campo de batalha.
Queria que sobrevivessem, que fossem capazes de lutar pelo seu lar, mas era difícil se manter otimista.
Por mais que tentasse os instruir, os golpes eram básicos demais. A maioria dos majins nascidos sob a proteção de Eren nunca tinha passado pela experiência de lutar por suas vidas, não tinham nenhuma técnica ou conhecimento prévio e eram completamente previsíveis. Aqueles que tinham alguma noção de luta eram poucos e embora os humanos tivessem um pouco mais de habilidade, não era nada comparável ao nível de guerreiros treinados.
Se enfrentassem a aliança dos caçadores com aquele desempenho, seriam massacrados e ele sabia... Sabia que seria melhor se pudesse orientar a cada um individualmente, mas não tinha tempo hábil.
O intelecto dos majins era equivalente ao de uma criança humana devido ao diferente tempo de maturação de suas mentes e sendo todos tão inaptos, era praticamente impossível ensiná-los a lutar na velocidade que precisava.
Levi estava em uma encruzilhada. Não sabia o que fazer. Estava perdido e desorientado, tentando dar o seu melhor e mesmo assim, não via nenhum resultado.
- Se Mikasa conseguir fazer com que incrementem magia aos golpes será bom... mas o melhor mesmo seria que pudessem fazer ataques à distância por segurança... - ele murmurava consigo mesmo enquanto terminava de posicionar alguns bonecos de palha para o novo treinamento que pretendia aplicar com a ajuda da valquíria e de Hanji que havia realmente dedicado boa parte de seu tempo de descanso para ajudá-los elaborar um cronograma de aulas adequado.
Ele seguiu colocando alguns alvos para que todos pudessem mirar mais facilmente e então, quando a mulher de grandes asas brilhantes finalmente se aproximou junto de sua amiga e colega de guilda, ele pediu ao grupo de moradores que as acompanhavam para que se separassem segundo sua origem mágica.
Conforme o esperado, os majins começaram a se dividir segundo as magias que melhor dominavam em grupos correspondentes aos elementos agua, terra, fogo, ar e vida. Entretanto conforme as massas se moviam, foi possível visualizar um sexto grupo surgindo, formado por humanos que surpreendentemente estavam ali:
- Pensei que fossemos focar em treinar particularmente os majins hoje... -ele murmurou para a amiga um tanto confuso- Por que tem tantos humanos?
- Acho que pode ser interessante treinarem juntos. -ela respondeu no mesmo tom- Mikasa me contou sobre algumas espécies de majin com a habilidade de fortalecer outros indivíduos com sua magia, assim como os trols e os elfos. Eu pensava que era uma habilidade que só funcionava dentro da própria espécie, mas parece que não é o caso então quero testar se humanos também podem ser fortificados.
- Tsc... -resmungou irritado- Você sabe que estamos em guerra, certo? Temos que levar isso a sério. Não faça do treinamento o seu laboratório de testes particular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionApós ter sua vila dizimada por uma criatura mágica, o pequeno Levi Ackerman é acolhido por Kenny, seu único parente vivo, passando a trabalhar ao lado dele e sua equipe sob o codinome de Rivaille para eliminar esses seres. Anos se passaram desde ent...