Rivaille

77 9 2
                                    

As bocas se separaram com um estalo baixo. Os narizes roçando um no outro e as testas unidas enquanto ambos, humano e majin, mantinham os olhos fechados:

- Levi... -Eren chamou num sussurro recebendo apenas um grunhido em resposta- Acho que precisamos conversar sobre isso...

- Isso o que?

- Isso que acabamos de fazer - respondeu abrindo os olhos apenas para encontrar os cinzentos fixos nele.

- Beijo. -ele sorriu mínimo- O nome disso é beijo, Eren.

- Sim, eu sei como se chama. -revirou os olhos se afastando do outro e cruzando os braços emburrado com a brincadeira- Precisamos falar sobre isso.

- O que tem para falar? Nós nos beijamos e foi só isso. Não é como se fosse a primeira vez - o humano desdenhou afastando-se ainda mais, seguindo para fora daquela espécie de sala onde estava o corpo inerte da deusa.

Eren o seguiu abraçando a si mesmo determinado a pôr sua relação com o outro e seus sentimentos em pratos limpos:

- Você gosta de mim? - questionou ao finalmente alcançá-lo.

- Eu não estaria aqui se te odiasse - respondeu encarando o moreno enquanto puxava um pedaço de tecido para polir sua adaga.

- Gosta ou não gosta? - insistiu fazendo o humano bufar sentando-se de costas para ele à beira da mesa.

- Eu não desgosto.

- Então você gosta - concluiu Satisfeito.

- Você é que está dizendo, não eu.

- Romanticamente? - voltou a questionar dando a volta na mesa para encarar o outro de frente.

- Eu não sei. Por que está se preocupando com isso? Foi só um beijo que aconteceu no calor do momento.

- Então não vai acontecer de novo?

Silêncio. Os pares de olhos cinza e verde se encontraram vacilantes e repletos de constrangimento:

- Eu não sei como responder a isso - disse por fim, desviando o olhar.

- E se eu dissesse que quero fazer isso outras vezes? - pronunciou fazendo o outro voltar a fitá-lo intensamente.

- Hipoteticamente? - questionou após um longo período de silêncio.

- Hipoteticamente - confirmou ouvindo o tilintar da adaga sendo deixada sobre a mesa.

Levi manteve seus olhos fixos nos dele, entrelaçando os dedos e apoiando o queixo sobre eles. Estava considerando a ideia, de verdade, embora nunca tivesse se relacionado com um outro homem antes, ao menos não voluntariamente.

Era difícil lidar com isso, de verdade. Mas também nunca havia sequer cogitado se dar bem com um majin antes e ali estava ele, não é mesmo? Que mal faria? Estava na seca mesmo... Uma pregação eventual nunca matou ninguém e, se fosse ser sincero, Eren era muito atraente.

Fechando os olhos por alguns momentos e insultando a si mesmo pelo que estava prestes a dizer, tomou coragem e respondeu:

- Eu, hipoteticamente, não teria nada contra essa ideia.

- Então... Podemos nos beijar mais vezes? Hipoteticamente - sorriu esperançoso.

- Hipoteticamente, você pode me beijar de vez em quando, se quiser - a resposta fez Eren vibrar. Gostava da aparência de Levi e não negava que estava animado com a ideia de ter algo mais íntimo com alguém depois de tanto tempo se dedicando apenas ao seu trabalho como guardião de Ymir e daquela floresta.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora