- Muito bem... Tudo parece estar acontecendo conforme o planejado... - uma voz infantil murmurou enquanto uma esfera magica transmitia a imagem de Eren e Levi dormindo juntos e despidos.
- Você deveria se envergonhar... Não devia possuir uma criança por tanto tempo apenas para seus joguinhos de poder... - outra voz soou e então a garotinha de cabelos negros divididos em duas tranças virou-se para a mulher que, parada na porta de seu quarto, ninava uma criança pequena que resmungava entre choramingos.
- Olha quem está falando... Você também possuiu essa mulher para vir falar comigo e olha que você sim, tinha magia acumulada o suficiente para se materializar, ao contrário de mim... -voltou a olhar para a esfera, passando sua mão através dela para fazê-la desaparecer logo em seguida- E isso aqui não é apenas um joguinho. Eu estou resolvendo um problema que a muito tempo já deveria ter sido resolvido.
- Mamãe? Mina? Aconteceu alguma coisa? - a voz de outra criança soou e, de trás da mulher cujos olhos brilhavam num azul tênue, surgiu um garoto coçando os olhos ensonado enquanto abraçava um ursinho.
A mulher virou-se para o menino. O brilho de seus olhos desaparecendo no momento em que seu rosto chegou ao campo de visão do garotinho e então ela sorriu:
- Está tudo bem, meu anjinho. A sua irmã teve um pesadelo, mas a mamãe já resolveu isso. Volte para a cama, sim? Vamos todos voltar a dormir.
***
- Bom dia, dorminhoco... - Eren chamou observando os olhos cinzentos se abrirem lentamente enquanto deixava uma tigela de frutas cortadas sobre a cama.
- Bom dia... - Levi murmurou sonolento sentando-se com certa dificuldade o que levou o outro a apoiá-lo por um momento.
- Está tudo bem?
- Sim, isso é normal depois de tanto... Exercício -sorriu de lado para o majin que corou violentamente- Isso é para mim?
- S-sim... Humanos precisam se alimentar com frequência, certo? -estendeu um pedaço de maçã ao rapaz que abriu a boca para recebê-la- Fiz essas frutas com alto valor nutritivo então... - perdeu-se em suas próprias palavras ao sentir a língua do outro deslizar por seu dedo em meio a um gemido de satisfação que o fez engolir em seco.
- Está muito bom... Me dê outro - provocou risonho.
- V-você pode pegar sozinho! -ditou emburrado com um biquinho que apenas aumentou o riso do outro.
De repente, Eren sentiu seu corpo ser puxado para baixo. Os braços de Levi rodeando seu pescoço o derrubaram na cama espalhando alguns pedaços de frutas entre seus corpos enquanto o humano, ainda nu, sentava-se sobre ele:
- Te peguei!
- O que está fazen... - suas palavras foram cortadas por um pedaço de maçã colocado sem muito cuidado entre seus dentes, pedaço esse que até pensou em engolir, mas logo os lábios do outro cobriram os dele roubando a fruta com um sorriso satisfeito.
- Tem razão, eu posso pegar por mim mesmo. Acho até que gosto mais assim... - continuou com a provocação, agora pegando um dos pedaços caidos sobre o peito do majin e levando aos lábios de forma sedutora.
- Você não presta, Rivaille - a menção a aquele nome fez o sorriso do humano morrer.
- Levi - disse desviando seus olhos dos orbes verdes brilhantes.
- O que?
- Não me chame mais de Rivaille. Me chame apenas de Levi. -pediu voltando a encará-lo- Eu... Eu sinto que posso ser Levi quando estou com você - as últimas palavras fizeram com que o majin sorrisse largamente, tomando a iniciativa de sentar-se na cama para abraçar o parceiro que ainda permanecia sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanficApós ter sua vila dizimada por uma criatura mágica, o pequeno Levi Ackerman é acolhido por Kenny, seu único parente vivo, passando a trabalhar ao lado dele e sua equipe sob o codinome de Rivaille para eliminar esses seres. Anos se passaram desde ent...