Reconectados

34 3 2
                                    

Sentindo algo úmido deslizar por sua pele, Kenny tentou abrir os olhos, mas falhou miseravelmente. Suas pálpebras estava pesadas, forçando-se a permanecer fechadas enquanto tentavam o empurrar de volta para a inconciencia.

Queria se mover, mas seus membros pareciam não o obedecer. Estava assustado, confuso e ainda assim sonolento, mas essa sensação desapareceu ao escutar uma voz já conhecida e que a muito tempo queria ouvir novamente:

- Ele está acordando. Chame a Hanji para mim, por favor.

- Le-vi... - suas palavras soaram mais roucas do que queria, tanto pelo desuso, quanto pelo sono ainda presente.

Tentou esticar o braço para sentir o quão próximo o sobrinho estava, mas algo o impediu e quando seus olhos finalmente se abriram, mesmo que minimamente, surpreendeu-se ao notar que não estava nas margens da floresta, mas sim dentro de uma cabana charmosa e aconchegante, deitado em uma cama de palha coberta por algum tecido e com o rapaz de olhos cinzentos sentado em uma cadeira ao seu lado.

Ele estava tão diferente... Parecia muito melhor do que se lembrava, começando pelo fato de que usava uma camisa bem arejada consistindo apenas em uma peça de tecido com um buraco no centro para a cabeça e nós nas pontas abaixo dos braços que a mantinham no lugar, exibindo suas queimaduras agora decoradas com desenhos tribais como se já não se importasse com elas.

Não podia ver bem suas pernas, mas no pouco que conseguiu, identificou que usava uma calça bastante simples, aparentemente costurada à mão e presa em sua cintura por um cinto de couro cujo a fivela parecia ser feita de madeira com uma estrela de nove pontas talhada.

Haviam também algumas joias em seu pescoço e braços, além de uma espécie de tiara que contornava sua cabeça formando um V em sua testa onde havia um desenho daquela mesma estrela sobre a pele, estrela essa que lhe parecia bastante familiar e ao tentar puxar pela memória, reconheceu como sendo o adereço que havia na ponta do cetro que o sobrinho usou para atacá-lo durante a luta na clareira.

"Aquele dia... Gostaria de poder fazer ele desaparecer..." Pensou consigo mesmo fazendo menção a se levantar, mas sendo impedido pelo outro que o empurrou com suavidade até que estivesse deitado novamente:

- Não se mova muito. -pediu com uma expressão que se perdia em algum lugar entre a desconfiança e a preocupação- Seu corpo está fraco. Precisa descansar.

Optando por seguir a sugestão do sobrinho, Kenny se aquietou um tanto incomodado. Queria dizer algo, mas não sabia o que ou por onde começar. Haviam tantas coisas que queria falar, mas nada lhe parecia certo naquela hora e isso o chateava, principalmente diante daquela expressão tão repleta de sentimentos controversos que recebia do outro que ainda o encarava.

Em meio a aquele desconforto estranho, o silêncio permaneceu entre os dois por algum tempo em que ambos apenas observavam um ao outro até que Hanji finalmente cruzasse pela porta cantarolando com uma maleta de madeira entre os dedos decorados com alguns anéis e esmalte:

- Que surpresa te ver por aqui! -a mulher pronunciou com um pequeno sorriso- O senhor parece terrível.

- É... - foi tudo o que ele conseguiu dizer olhando para o rosto da antiga colega.

Ela também havia mudado. Logo no primeiro momento o Ackerman mais velho surpreendeu-se não só pela ausência dos óculos que a mesma usava constantemente, mas principalmente pelo fato de seus olhos, antes adornados de belas iris de cor castanha, estarem agora completamente tingidos de negro tendo inclusive um terceiro deles pintado com tinta em sua testa no mesmo lugar em que Levi tinha a sua estrela.

A ex membro da guilda dos caçadores vestia uma saia de tecido sem costura presa á cintura com um nó lateral, decorada com uma cascata de cristais presos em um cinto largo deixando uma de suas pernas expostas pela abertura abaixo da amarração. Seus seios estavam cobertos por um outro tecido amarrado em forma de X e tanto seus braços, como tornozelos e pescoço esravam repletos de adereços de cristais e ouro, assim como seu cabelo que permanecia amarrado tm um rabo de cavalo mal feito, mas agora com algumas pequenas tranças decoradas com fitas e contas.

GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora