Os longos cabelos trançados haviam desaparecido e agora estavam cortados na altura das orelhas, não havia nenhum bebê em seus braços e seu típico vestido branco havia sido substituído por uma capa e armadura que obviamente não tinhas sido feitos para ela. Por que?
Hitch parecia frustrada por ter sido pega. Havia se esforçado tanto para estar ali, se esgueirando por casas vazias, escondendo-se das fadas e de seu marido apenas para que Hanji a encontrasse justamente durante o "grande dia":
- O que está fazendo aqui? -ela questionou visivelmente irritada- Eu te vi cruzar o portal! Pensei que tinha evacuado junto com os outros! Quem está com o seu bebê?
- Gael está em segurança. Eu o deixei com uma pessoa de confiança e voltei antes que fechassem a passagem - foi tudo o que a jovem respondeu tentando afastar-se da cientista que a seguiu.
- Você deveria estar com ele. Como ficou aqui sem que ninguém notasse todo esse tempo? Meu deus, como é idiota! O que acha que vai acontecer com seu filho se você morrer? - Continuou com o sermão rodando ao redor da mulher para barrar um ataque vindo por trás dela, cortando a garganta do soldado inimigo em um único gesto.
- Eu... - relutou por um momento o que apenas deixou a outra mais irritada com ela. Toda aquela conversa havia atraído a atenção dos soldados de Eldia para onde estavam, eliminando suas chances de encontrar Oluo naquele momento.
- Que se dane. Vou te tirar daqui - afirmou agarrando a jovem mãe pelo pulso ao mesmo tempo em que usava a mão livre para eliminar dois novos inimigos que ousaram atacar as duas enquanto tentavam se afastar do centro daquela nuvem espessa. Agradecia a Levi naquele momento por ele lhe ter permitido ser sua parceira de treino, caso contrario, duvidava que teria tão bons reflexos em um ambiente de tão pouca visibilidade como aquele.
A batalha estava se tornando intensa. O exercito humano havia avançado quase completamente para dentro da nevoa aproveitando-se do despreparo dos majins para os eliminar sem qualquer chance de defesa:
- Eu quero ficar! Meu marido está lutando! - Hitch se debateu forçando Hanji a puxa-la com firmeza até saírem daquela zona perigosa, permitindo que vislumbrassem finalmente a intensa batalha entre dragões e outros tipos de majins voadores contra os caçadores de Krolva com seus infames equipamentos de movimentação aérea.
- Você não tem treinamento. -a cientista rebateu- Vai morrer se ficar aqui. Seja responsável uma vez na vida e volte para a arvore sagrada. Fique lá em segurança até segunda ordem. -empurrou-a na direção em que deveria seguir virando-lhe as costas- Vai! Eu definitivamente não quero ter que me preocupar em ter que proteger uma civil agora!
Contrariada a jovem obedeceu, mas assim que viu Hanji desaparecer na nuvem de fumaça, voltou por onde veio contornando a área toxica em busca de um espaço onde aquela nevoa fosse menos espessa. Em dado momento, pode ver Levi usando seu cetro para se defender de outro caçador que o provocava por ter "mudado de lado" apenas para morrer enquanto Mikasa sobrevoava a área usando sua magia de vento para dispersar a fumaça que apenas cresceu mais por obra de Oluo que continuava quebrando cada vez mais frascos semelhantes ao primeiro:
- Eles estão com dificuldades para lutar com a baixa visibilidade -a valquíria constatou transtornada. Estava tendo muitas baixas em seu lado e mesmo tendo sido alertada de que isso poderia acontecer, era difícil lidar com as emoções- Nenhum majin arrisca usar magias de ataque em área quando corre o risco de atingir um aliado e eu não vou conseguir dispersar esse veneno se esse pequeno humano inconveniente continuar usando seus brinquedos...
Procurando pelo rapaz responsável por aquele ataque, ela localizou-o bem no centro da nuvem que engolia o campo de batalha sendo protegido por dois de seus companheiros que matavam todos que se aproximavam dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanficApós ter sua vila dizimada por uma criatura mágica, o pequeno Levi Ackerman é acolhido por Kenny, seu único parente vivo, passando a trabalhar ao lado dele e sua equipe sob o codinome de Rivaille para eliminar esses seres. Anos se passaram desde ent...