- Os humanos possuem uma vasta variedades de armas de curto, médio e longo alcance em arsenal... - Levi podia ouvir a voz de Hanji ao longe enquanto verificava mais uma vez o estado de regeneração da asa quebrada de uma criança harpia.
Já fazia alguns dias que a amiga se revezava entre cuidar dos feridos e ensinar aos moradores da clareira aquilo que chamava de "auto defesa básica". Eram aulas curtas de luta corpo a corpo que focavam principalmente em desarmar o inimigo e escapar de ferimentos letais, nada minimamente próximo do que deveriam aprender para sobreviver a uma investida dos caçadores, mas era melhor do que nada, afinal, desde a reunião com Mikasa e Nifa, ambas haviam decidido não revelar o ataque iminente para a população nesse primeiro momento para evitar o pânico geral enquanto tentavam dar inicio à cooperação agrícola.
Quando compartilharam com todos o estado de Eren e a necessidade de lhe permitir poupar magia para regenerar seu corpo secundário, isso acabou obrigando humanos e majins a trabalharem juntos. Estava sendo difícil, mas aos poucos as raças estavam aprendendo a conviver melhor uma com a outra.
Todos os dias um grupo humano cruzava a fronteira para ajudar a preparar a terra para o plantio e instruir os majins sobre os cuidados com as plantas. Da mesma forma, os majins também cruzavam fronteira para acelerar o crescimento das plantas do lado humano e os humanos traziam e distribuíam os alimentos plantados por eles para os majins, garantindo que nenhum dos dois grupos passasse por necessidades, mas mesmo que consigam cooperar assim...
"Mesmo assim, não vai adiantar de nada se todos morrerem no próximo ataque..." Pensou consigo mesmo terminando de trocar os curativos do último ferido.
Não podia julga-las. Garantir a sobrevivência imediata era prioridade. Ambas compreendiam que não poderiam manter a situação em segredo por muito mais tempo e haviam lhes dado permissão para iniciar algum treinamento, além de terem trabalhado para incentivar todos os moradores da clareira a participar daquilo.
"Não estamos completamente seguros agora já que o Eren enfraqueceu bastante na luta contra os invasores então é melhor que aprendam a se defender caso alguém consiga invadir." Foi a desculpa que elas deram e até que funcionou bem. A quantidade de humanos e majins cercando Hanji para assistir a aquelas aulas era bem significativa:
- Bom dia, senhor Levi. -a fadinha laranja cumprimentou o caçador que terminava de guardar os remédios e ataduras que já não iria mais usar- Já terminou de tratar os feridos?
- Já sim - ele tentou sorrir, mas seu nervosismo não permitiu.
- Ainda está preocupado com a situação atual? - ela soou compreensiva.
- Para falar a verdade, sim... -suspirou- Não acho que deveríamos manter isso em segredo tanto tempo assim. Eles precisam saber para poderem se preparar para o que está por vir.
- Eu sei que sim... -murmurou com um biquinho- Mas vamos esperar mais um pouco. As coisas estão indo bem por enquanto. A cooperação com as plantações está funcionando e os dois lados da clareira estão se unindo aos pouquinhos.
- Ei! Raviolli! -a voz de hanji soou e quando olhou em direção à amiga, o rapaz a viu ao longe acenando loucamente- Você já terminou aí? Venha fazer uma demonstração com suas adagas!
- Não acho que seja uma boa ideia! - respondeu no mesmo tom alto, mas rla apenas riu.
- Não seja bobo, venha! Vamos mostrar a eles o poder de um caçador de majins!
Aquelas palavras o fizeram pensar. Talvez fosse bom afinal. Se pudesse mostrar a todos a diferença clara de poder entre eles, isso os deixaria conscientes de sua própria fragilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardião
FanfictionApós ter sua vila dizimada por uma criatura mágica, o pequeno Levi Ackerman é acolhido por Kenny, seu único parente vivo, passando a trabalhar ao lado dele e sua equipe sob o codinome de Rivaille para eliminar esses seres. Anos se passaram desde ent...